FANDOM

LatoPrimePistolHI

As armas são usadas por Warframes, Archwings, Sentinelas e inimigos em combate, para causar danos. As armas podem ser niveladas para obter mais capacidade de modificação para aplicar mais mods e aumentar a capacidade. Existem três tipos de armas principais usados por Warframes: armas primárias, secundárias e arma branca. As Sentinelas também possuem uma única arma que está nivelada de forma independente.

Uso

Armas em Warframe obtêm Afinidade (Pontos de Experiência) quando usadas em combate. Quando a afinidade suficiente for obtida, a classificação da arma aumenta, até um nível máximo de 30. A capacidade de modificação da arma é aumentada em um ponto por classificação, esses pontos limitam as combinações de mods que você pode equipar. Você pode dobrar a capacidade Mod usando um Catalisador Orokin na arma e diminuir o requisito de capacidade dos mods usados ​​afetando a Polaridade do slot.

Agrupar armas concede 100 Pontos de Maestria (para um total de 3.000 Pontos de Maestria) para o jogador. Uma vez que uma arma foi nivelada, não se pode comprar a arma de novo e nivelá-la para obter mais pontos de domínio. Somente os níveis alcançados além da primeira vez adicionam pontos. No entanto, as armas duplas adicionarão mais pontos, como o Akbolto e o Akbronco, se você dominou suas respectivas armas individuais.

Muitas armas brancas possuem "skins" cosméticas que podem ser aplicadas no menu de opções de palete de cores. Com poucas exceções notáveis, essas skins não alteram os atributos da arma original.

As armas possuem oito slots de mod. Instalar e remover mods pode ser feito de forma livre, quando um mod é removido você gera de volta toda a capacidade de modificação que estava sendo usada por esse mod específico, agora disponível para uso com qualquer outro mod.

Um novo jogador terá a escolha de 6 armas diferentes no tutorial Preço de Vor, 2 de cada slot de arma. Os jogadores podem escolher entre o MK1-Braton e MK1-Paris como seu principal, o Lato e MK1-Kunai como seu secundário e a Skana e MK1-Bo como corpo a corpo.

Atributos

  • 'Tipos de armas'
    • A função básica muda com o tipo de arma.
    • As armas primárias, que se enquadram na categoria de Shotguns, Snipers ou Rifles, cada uma tem seus próprios tipos de munição.
    • Sidearms, que compartilham um único tipo de munição, independentemente de serem classificados como pistolas de máquina, canhões de mão ou pistolas padrão.
    • As armas corpo a corpo não usam munição, mas são categorizadas em uma grande variedade de tipos diferentes.
  • ' Dano físico'
    • Quanto dano é causado à saúde e aos escudos, consiste em
      Impact b
      Impacto,
      Puncture b
      Perfuraçaão e
      Slash b
      Corte. .
  • ' Elemental Damage'
    • O tipo de dano que a arma causa naturalmente. por exemplo. Penta causa
      Blast b
      explosão e Dual Ichor causa
      Toxin b
      toxina etc.
  • Precisão
    • Quão apertado de uma propagação uma arma tem quando dispara. Uma arma com 100.0 Precisão sempre atingirá o ponto central do retículo, enquanto uma arma com menor precisão verá uma maior propagação em vários tiros.
  • Velocidade de recarga
    • Quão rápido a arma está recarregando.
    • Uma arma com 1.5 Reload Speed ​​significa que leva 1,5 segundos para recarregar.
  • ' Magazine'
    • Quantidade de munição carregada antes de você deve recarregar.
  • ' Ataque de carga'
    • Com que rapidez uma arma pode ser carregada e danifica-a de uma carga.
    • Os ataques cobrados para armas normais de combate corpo a corpo foram removidos do jogo quando o Melee 2.0 foi liberado, no entanto, funções de carga existem em alguns melee especiais e algumas armas como ataques especiais.
      • Principalmente arcos, mas também em efeito para outras armas como o Opticor.
  • ' Ataque Canalizado'
    • Ao canalizar uma arma corpo-a-corpo, usa energia Warframe com cada ataque e lança um multiplicador de bônus de dano.
  • ' Critical'
    • A chance de uma arma atingir um golpe crítico e quanto mais dano ele causa.
    • Os ataques críticos vermelhos causam duplo dano crítico e podem ser marcados se a chance crítica for superior a 100%.
  • ' Status'
    • A chance de uma arma pousar um proc dependendo dos tipos de danos.
  • 'Taxa de fogo'
    • Quão rapidamente a arma dispara sua munição. As armas semi-automáticas são altamente afetadas pela taxa de quadros, resultando em taxas de incêndio em cerca de metade dos seus valores representados.
  • ' Total Ammo'
    • Quantidade total de munições que podem ser transportadas (incluindo a revista).
  • ' Polaridades'
    • Se a arma tiver um slot de Polaridade ou não.
  • 'Conclave'
    • Quanto vale a pena uma arma em Conclave (PvP).

Veja Também

ArmasDanoComparar todasCosmetics