Warframe Profile - Ash01:52

Warframe Profile - Ash

Editar aba

Ash é ótimo para os jogadores à procura de uma abordagem mais sorrateira de combate. Habilidades letais são complementadas por poderes de distração

Este é Ash, letal e ilusório.

Ele pode permanecer invisível, mas seus efeitos no campo de batalha podem ser sentidos por todos. Fique atento, Tenno.

Lotus

Ash é um Warframe rápido e ágil que que possui um elevado grau de capacidade de sobrevivência em campo. Movimentos rápidos complementando ferramentas de extermínio mortais, fazem de Ash um equilíbrio perfeito entre potencial de morte e furtividade.

Os diagramas dos componentes dropam do Manic. A chance de drop de um diagrama do Ash é de 33.33%, sendo que se dropar tem uma chance de 38.72% de ser do Chassi, 38.72% de ser do Neurovisor, e 22.56% de ser dos Sistemas. São esperados algo entre 63 e 20 kills do Manic para conseguir um Ash inteiro.

A versão Ash Prime foi lançado em 7 de julho de 2015.

Requisitos de construção
Credits64.png
25.000
GenericWarframeHelmet.png
1
GenericWarframeChassis.png
1
GenericWarframeSystem.png
1
OrokinCell64.png
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: 50
Platinum64.png
MarketIcon.png
Mercado: 375
Platinum64.png
Blueprint2.png
Diagrama: 35.000
Credits64.png
Capacete
Credits64.png
15.000
AlloyPlate64.png
150
NeuralSensor64.png
1
PolymerBundle64.png
150
Rubedo64.png
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png
Chassis
Credits64.png
15.000
Morphics64.png
1
Ferrite64.png
1.000
Rubedo64.png
300
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png
Sistemas
Credits64.png
15.000
ControlModule64.png
1
Morphics64.png
1
Salvage64.png
500
Plastids64.png
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png

Guias de Warframe

Photo-4.png
“Eu sou a Lotus. Eu guiarei você, mas temos que nos apressar.”
Guias são criados por usuários como você, Eles não estão tão estritamente regulados como a maioria das páginas, então, cuidado com informações desatualizadas ou subjetivas.

Você tem suas próprias combinações e estilo de jogo? Você pode contribuir também! As instruções estão aqui.

Veja Categoria:Guias Ash para ler nossos guias feitos por usuários sobre maneiras de jogar com este Warframe.

Trivia

  • Originalmente, Ash (do inglês: cinzas) foi chamado de Smoke (do inglês: fumaça) e antes disso ele se chamava simplesmente Ninja. Veja em: Nomes originais do Ash.
  • Como visto na arte conceitual, inicialmente Ash seria um Warframe feminino.
  • As habilidades especiais do Ash são nomes de ferramentas e armas usadas normalmente por um ninja.
  • Ash, assim como algumas habilidades do Hydroid tem um privilégio único que permite a sua habilidade Blade Storm de ignorar completamente a armadura do inimigo, devido aos ataques infligirem dano de finalização o tipo de dano usado quando os jogadores executam ataques em inimigos caídos.
  • Ash foi o primeiro Warframe que possui dano físico nativo de armas associado com o Warframe usado. Neste caso, suas lâminas ocultas que são usadas na habilidade Blade Storm. O segundo Warframe com esta arma de dano físico nativo é Mesa com suas pistolas Regulators que ela usa na sua habilidade Peacemaker.

Editar aba

Distração e evasiva se tornão armas letais com o ash prime. Apresentando polaridades de mods alteradas para uma melhor personalização.

Data de lançamento: 7 de Julho de 2015

Ash Prime é a variação prime do warframe Ash com status mais poderosos, tendo maiores escudos e armadura, maior velocidade e uma polaridade
Naramon Pol.png
adicional.

Requisitos de construção
Credits64.png
25.000
GenericWarframePrimeHelmet.png
1
GenericWarframePrimeChassis.png
1
GenericWarframePrimeSystem.png
1
OrokinCell64.png
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: 50
Platinum64.png
MarketIcon.png
Mercado: N/A
Blueprint2.png
Diagrama: N/A
Capacete
Credits64.png
15.000
AlloyPlate64.png
150
NeuralSensor64.png
2
Salvage64.png
1.000
Rubedo64.png
750
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png
Chassis
Credits64.png
15.000
Gallium64.png
3
NanoSpores64.png
1.000
Rubedo64.png
400
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png
Sistemas
Credits64.png
15.000
ControlModule64.png
3
OrokinCell64.png
1
Salvage64.png
1.000
Circuits64.png
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png
Locais de obtenção

Diagrama Lith S3 incomum - Meso C1 incomum - Meso S3 incomum
Capacete Meso N2 incomum - Meso V4 incomum - Neo N3 incomum

-Neo V4 incomum - Axi N2 incomum

Chassis Meso V2 comum - Neo N4 comum - Axi B1 comum
Sistemas Neo N5 incomum - Axi N1 raro

Diagrama Lith S3 incomum - Meso C1 incomum - Meso S3 incomum
Capacete Meso N2 incomum - Neo N3 incomum - Neo V4 incomum -Axi N2 incomum
Chassis Meso V2 comum - Neo N4 comum
Sistemas Axi N1 raro

Diagrama Lith S3 incomum - Meso C1 incomum - Meso S3 incomum
Capacete Meso N2 incomum - Neo N3 incomum - Neo V4 incomum -Axi N2 incomum
Chassis Meso V2 comum - Neo N4 comum
Sistemas Axi N1 raro

Notas

  • Como um warframe prime, Ash Prime tem a habilidade especial passiva de que em contato com um globo da morte do Void Orokin irá fazer com que eles soltem um pulso de energia que dá 250 de energia para todos os aliados próximos. Esse efeito só pode ocorrer uma vez por globo da morte, e pode ocorrer mesmo que o globo da morte tenha sido destruído.
  • Ash Prime tem 85 a mais de armadura base (150 comparado com 65), 25 mais de escudo base. (125 comparado com 100 no rank 0, 375 comparado com 300 no rank 30), e 0.05 mais velocidade (1.20 comparado com 1.15) comparado com o Ash tradicional.
    • Isso faz com Ash seja o primeiro warframe prime a ter 3 status melhorados em relação a sua versão tradicional.

Você sabia quê?

  • E possível que o capacete do Ash Prime seja vagamente baseado no tradicional capacete samurai Kabuto, e exibe certos aspectos de outros capacetes samurais como a proteção para queixo de grandes dimensões.
  • Este "rabo de cavalo" no capacete do Ash Prime é algo remanescente da arte conceito original do Ash, que era feminino ao invés de masculino.
    • Este "rabo de cavalo" foi originalmente destinado a ser incluído em seu projeto final, no entanto os motores gráficos da época não o permitia.
  • No Codex, as lâminas no braço do Ash Prime estão montados por baixo de seus pulsos; no entanto no jogo, as lâminas são posicionadas acima de seus pulsos de modo semelhante ao Ash normal.
  • As características das habilidades do Ash Prime são fitas de energia que emergem dele quando ele sai do Smoke Screen e quando ele atinge seu destino no Teleport.

Mídia

  • Ash Prime no Codex.
  • Um dos desenhos originais do capacete do Ash Prime.

Editar aba

Ash01Shuriken.png Ash01ShurikenIcone.png
ENERGIA
25
Tecla
1
Shuriken
Lança uma lâmina giratória de dor, causando dano muito elevado e empalando inimigos as paredes.
Força:100 / 250 / 350 / 500 (dano)
1 / 1 / 2 / 2 (shurikens)
Duração:N/A
Alcance:60 m (alcance no alvo)

  • Ash lança 1 / 1 / 2 / 2 shuriken(s) que procuram os inimigos, cada uma causa 100 / 250 / 350 / 500 de dano com uma chance de estado de 100%.
    • O dano causado é afetado por Força de Poder.
    • O efeito de sangramento causa 35% do dano inicial por pulso num total de 7 pulsos durante 6 segundos. O dano de sangramento ignora armadura e escudo.
    • Caso a shuriken acerte a cabeça do inimigo, o efeito de sangramento causará 70% do dano inicial por pulso pela mesma duração.
  • Shuriken não irá desfazer a invisibilidade do Shade.
  • Pode ser usado para quebrar Vidro Reforçado.
  • Pode ser usado enquanto pulando, deslizando, na parede ou executando um giro frontal.
  • Tem um atraso de aproximadamente 0,5 segundos entre usos.

SeekingShuriken.png
Ver artigo principal: Seeking Shuriken

Seeking Shuriken é um Mod de Ampliação de Warframe do Ash que permite a habilidade Shuriken reduzir temporariamente a armadura de seus alvos.

Estatísticas

Nível Armadura reduzida Duração Custo Conclave
0 35% 2s 6 C5
1 45% 4s 7 C5
2 55% 6s 8 C8
3 70% 8s 9 C10

  • Pode ser ativado em rápida sucessão já que o efeito de corte ignora Armadura e pode ser acumulado, isto pode causar um alto dano em unidades Grineer e Orokin com alta escala de armadura.

Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

Ash02SmokeScreen.png Ash02SmokeScreenIcone.png
ENERGIA
35
Tecla
2
Smoke Screen
Solta uma bomba de fumaça que atordoa os inimigos e obscurece a visão deles, tornando Ash invisível por um curto período de tempo.
Força:N/A
Duração:2 / 4 / 6 / 8 s (invisibilidade)
Alcance:10 m (atordoamento)

  • Ash joga uma bomba de fumaça que atordoa inimigos por pouco tempo em um raio de 10 metros. Ash se torna inalvejável (não pode ser alvo) durante 2 / 4 / 6 / 8 segundos.
  • Mesmo Ash sendo inalvejável os inimigos continuarão atacando sua última localização conhecida, e tentarão revidar quando injuriados.
  • Não torna Ash silencioso. Atirar com uma arma sem supressão de ruído mesmo com o efeito de Smoke Screen, ainda alertará os inimigos próximo da sua presença.
  • Esconde o Ash de Câmeras de Segurança, o que previne de ativar barreiras laser.
  • Smoke Screen também se aplicará a qualquer companheiro equipado.
  • Ash não pode ser atordoado nem derrubado na animação de ativação.
  • Só pode ser usado no chão.

SmokeShadow.png
Ver artigo principal: Smoke Shadow

Smoke Shadow é um Mod de Ampliação de Warframe do Ash que permite a habilidade Smoke Screen fornecer invisibilidade para ele e para seus companheiros de equipe.

Estatísticas

Nível Duração Custo Conclave
0 2s 6 C5
1 4s 7 C5
2 6s 8 C8
3 8s 9 C10

Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

Ash03Teleport.png Ash03TeleportIcone.png
ENERGIA
25
Tecla
3
Teleport
Teletransporta Ash em direção ao alvo levando-o a alcance corpo-a-corpo.
Força:N/A
Duração:N/A
Alcance:20 / 45 / 45 / 60 m (alcance do alvo)

  • Ash se teletransporta para um alvo num alcance de 20 / 45 / 45 / 60 metros.
    • O alcance do alvo é afetado por Alcance de Poder.
    • Pode ser usado para se teletransportar para inimigos, aliados, reféns, capsulas criogênicas e terminais de defesa móvel.
    • Se o alvo for um inimigo, ele será atordoado deixando-o vulnerável a um ataque de finalização. Se o inimigo não puder ser atacado com a finalização (devido ao posicionamento ou ao tipo de inimigo) ele se tornará suscetível ao Multiplicador de Dano Furtivo de ataques corpo-a-corpo durante a duração do atordoamento. Como Smoke Screen, entrar em contato durante a duração do atordoamento, removerá dano bônus temporariamente.
  • Requer campo de visão direto com alguma parte do corpo do alvo.
  • Pode ser usado no ar.
  • Note que usar Teleport nos Wardens irá alertá-los de sua presença e remover o bônus de dano furtivo massivo recebido de ataques furtivos normais.

  • Muito útil para operações rápidas no void. Uma boa combinação geralmente usa um Ash, uma Saryn com combinação para Miasma, uma Trinity com combinação de Energy Vampire e um Volt com uma combinação para Speed.
  • Ash deve ter os seguintes mods equipados:
  • Saryn deve ter os seguintes mods equipados:
  • Volt deve ter os seguintes mods equipados:
  • Trinity deve ter os seguintes mods equipados:
  • Trinity precisa usar Energy Vampire o máximo possível, Saryn deve correr pelo mapa usando o Miasma matando o máximo possível de inimigos, Ash deve tomar conta de quaisquer inimigos que a Saryn tenha deixado para trás usando o Blade Storm, enquanto Volt deve usar Speed quando estiver próximo do time para reduzir o tempo gasto correndo pelas salas.

  • Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

  • Se teletransportar para um inimigo que esteja próximo a uma parede pode fazer com que Ash fique preso dentro dela.
  • O mesmo pode acontecer com inimigos que estiverem em escadas.

  • Ash04BladeStorm.png Ash04BladeStorm.png
    ENERGIA
    100
    Tecla
    4
    Blade Storm
    Ash entra em fúria, teletransportando e destruindo os inimigos próximos
    Força:750 / 1.000 / 1.500 / 2.000 (dano)
    9 / 11 / 13 / 18 (alvos)
    Duração:N/A
    Alcance:50 m (seleção de alvo)
    15 / 20 / 22 / 25 m (raio do ataque)

    • Ash e 2 clones holográficos se teletransportam e atacam 9 / 11 / 13 / 18 inimigos num raio de 15 / 20 / 22 / 25 metros do alvo inicial selecionado. Ash pode atacar no máximo 17 vezes, e cada ataque (incluindo os ataques dos clones) causa 750 / 1.000 / 1.500 / 2.000 de dano de Finalização com 100% chance de
      Slash b.png
      Sangramento.
    • Após ativar Blade Storm com o alvo selecionado a vista, os alvos adicionais no alcance do raio de ataque são imediatamente selecionados. Todos os alvos selecionados são marcados com uma tinta vermelha; Ash e seus clones não atacarão quaisquer inimigos que não têm essa marcação.
    • Enquanto Ash não atingiu o ataque limite e enquanto ainda houver mais de um alvo marcado, Ash e seus clones irão continuar atacando todos os alvos marcados até que eles sejam mortos. O mesmo inimigo pode ser atacado mais de uma vez.
    • Se somente um alvo for marcado quando Blade Storm for ativado, Ash pode atacar o alvo continuamente até que o limite seja atingido ou que o alvo seja morto.
    • Ash se torna invulnerável durante o ataque e retorna para o local onde estava quando ativou a habilidade assim que o ataque terminar.
    • Pode ser ativado no ar.

    RisingStorm.png
    Ver artigo principal: Rising Storm

    Rising Storm é um Mod de Ampliação de Warframe do Ash que aumenta a duração Contador de Combo Corpo-a-corpo quando Blade Storm é usado.

    Estatísticas

    Nível Duração bônus Custo Conclave
    0 50% 6 C5
    1 65% 7 C5
    2 80% 8 C8
    3 100% 9 C10

    • O Vacuum do Carrier coletará itens enquanto esta habilidade estiver sendo executada.
    • Blade Storm pode ser usado para iniciar longas sequências de Combo Corpo-a-corpo para aumentar o bônus de dano.
    • Blade Storm pode também ser fortificado se forem executados sequencias de Combos Corpo-a-corpo antes da habilidade ser ativada, já que a habilidade é beneficiada pelo multiplicador bônus de dano corpo-a-corpo.
    • Considerando que Blade Storm tem uma chance de status de 100% de Sangramento, causando 35% do dano base 7 vezes em 6 segundos, a habilidade causa atualmente 2.000 + ((2.000*0,35)*7) = 6.900 de dano em 6 segundos, tornando esta uma das habilidades mais poderosas do jogo, se modificada e usada apropriadamente.
    • Se for usado enquanto estiver deslizando, parece que Blade Storm usa uma versão mais curta das animações de finalização, o que reduz o tempo total da animação.

    Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

    • Duração de Poder Maximizada: Não tem efeitos positivos nesta habilidade.
      • Reduz o alcance de seleção de alvo para 17 metros e do raio de ataque para 8,5 metros.
    • Eficiência de Poder Maximizada: Reduz o custo para 25 de energia.
      • Não tem efeitos negativos nesta habilidade.
    • Alcance de Poder Maximizada: Aumenta o alcance de seleção de alvo para 117,5 metros e o raio de ataque para 58,75 metros.
      • Reduz o dano para 800 por ataque.
      • Reduz o dano de sangramento total para 1960 por ataque.
    • Força de Poder Maximizada: Aumenta o dano para 5.680 por ataque.
      • Aumenta o dano total de sangramento para 13.916 por ataque.
      • Se estiver equipado com Steel Charge, o dano por ataque passa a ser de 9.088 e o dano total de sangramento para 22.265,6.
      • Aumenta o custo para 155 de energia.

  • Em certas ocasiões sem especificação, Ash se torna invulnerável após usar Blade Storm. Também deve ser observado que o uso de Blade Storm pode causar lag comumente.
  • Muito raramente, após usar Blade Storm, Ash irá flutuar e se tornar invencível. Ele não consegue pular nem cair, usar sua arma corpo-a-corpo (ou primárias/secondárias em alguns casos), ou use Blade Storm again. Pressionando E o fará se teletransportar para um inimigo aleatório e executará nele um ataque de Blade Storm puramente estético, que não causa dano. Isto parece que acontece sempre que o alvo inicial selecionado morre antes que o ataque de Blade Storm comece.
    • Em algumas ocasições (provavelmente relacionado a latência), Ash continuará vulnerável embora seja incapaz de sair deste estado em falha sem ser morto (como quando morre e usa uma carga de renascimento, mesmo que um companheiro de equipe o reviver, não dará fim a falha).
    • Isto pode ocorrer quando o alvo inicial para o Blade Storm é morto (por outro jogador/estados) durante a animação de teletransporte, fazendo com que Ash se teletransporte para o local da ativação e inicie esta falha.
    • Para desativar este estado, Ash pode acionar o evento "caindo fora da missão" ao subir em uma parede em direção ao céu (se houver uma parede no mapa que o permita isso). Isto irá fazer Ash renascer em uma localização aleatória no chão e desativará este estado.
  • Se estiver portando uma arma corpo-a-corpo, Blade Storm irá ocasionalmente executar ataques de finalização, nos inimigos. Isto não acontece se o jogador for o anfitrião.
  • Ocasionalmente, Ash pode cair do mapa após usar Blade Storm, onde ele irá ou se teletranportar para o local de ativação ou morrer, fazendo com que o usuário use uma carga de renascimento.
    • Reviver enviará Ash para a posição inicial de ativação.
  • Se Blade Storm for ativado e os hologramas de Ash perseguirem um inimigo sob controle da habilidade Mind Control da Nyx, eles irão atacá-lo indefinidamente até ou o alvo controlado morrer ou a duração da habilidade expirar.
  • Tentar usar Blade Storm contra outro jogador enquanto estiver lutando no Dojo fará com que Ash se torne invencível e fique flutuando no ar. Neste estado, Ash só pode se mover e usar armas de fogo.

  • Força

    IntensifyModU145.png

    StretchModU145.png

    Ash01ShurikenIcone.png
    Ash02SmokeScreenIcone.png Ash02SmokeScreenIcone.png
    Ash03TeleportIcone.png
    Ash04BladeStormIcone.png Ash04BladeStormIcone.png

    Editar aba

    • A Shuriken pode ser usada para quebrar os vidros em missões Corpus ativando um bloqueio. Os inimigos presos dentro da sala são vagarosamente danificados ou mortos se forem fracos o suficiente.
    • A Shuriken tentará frequentemente seguir os inimigos cujos você tenha corrido por eles, fazendo com que ela erre tanto o inimigo que fora deixado pra trás quanto o inimigo que você está tentando acertar.
    • O Blade Storm pode ser ativado enquanto você estiver com a mira ampliada em armas de alcance. Isto pode ser usado para selecionar alvos mais precisamente.
    • Ash é invencível enquanto usa Blade Storm, você pode aproveitar este tempo para recarregar seus escudos.
    • Blade Storm pode ser usado para pegar itens que estão muito longe ou em situações perigosas (um item rodeado por muitos inimigos por exemplo). Geralmente isto requer que você esteja equipado com a sentinela Carrier e a mesma com a habilidade Vacuum. Simplesmente mire num alvo próximo algo que você quer pegar e ative a habilidade. Mesmo você retornando ao seu ponto de partida, ao "lugar seguro", mas agora você pegou orbs de energia, saúde e até mesmo modificações.
    • Ash é uma má escolha para missões de Defesa a não ser que você esteja com uma arma corpo-a-corpo de muito dano ou de alta chance crítica. Mesmo assim, considere usar Ash para missões que diferem de Defesa. Ele não possui a mesma velocidade nem dano das habilidade AoE como Overload do Volt, Stomp do Rhino ou Radial Javelin do Excalibur. A única habilidade AoE do Ash, Blade Storm, consome muito tempo e a cápsula/artefato pode ser destruído antes que Blade Storm mate todo mundo na área.
      • No entanto, usar Smoke Screen e então atacar com uma arma corpo-a-corpo (preferencialmente uma que possa acertar vários inimigo ao mesmo tempo) pode matar um grupo inteiro mais rápido que Blade Storm, caso o dano base for alto o suficiente, em razão do bônus de dano furtivo.
      • Na Atualização 13.5, Blade Storm do Ash recebeu uma melhoria, para aumentar sua viabilidade como característica de AoE eliminação em massa. Agora Blade Storm cria 2 clones holográficos do Ash que o auxiliam na execução da habilidade e eles infligem o dano completo do Blade Storm. Isto permite que Ash elimine o máximo de 18 alvos marcados 3 vezes mais rápido, fazendo com que esta habilidade seja um método viável para eliminar massas de inimigos rapidamente. Note que outras habilidades ainda matam mais rápido que Blade Storm, mesmo com os clones.
    • Smoke Screen não previne o dano de Lasers Orokin ou dano AoE tais como explosões e nuvens de veneno.

    Editar aba

    Ash pode ser equipado com:

    Veja também