Editar aba
Ash01Shuriken Ash01ShurikenIcone
ENERGIA
25
Tecla
1
Shuriken
Lança uma lâmina giratória de dor, causando dano muito elevado e empalando inimigos as paredes.
Força:100 / 250 / 350 / 500 (dano)
1 / 1 / 2 / 2 (shurikens)
Duração:N/A
Alcance:60 m (alcance no alvo)

  • Ash lança 1 / 1 / 2 / 2 shuriken(s) que procuram os inimigos, cada uma causa 100 / 250 / 350 / 500 de dano com uma chance de estado de 100%.
    • O dano causado é afetado por Força de Poder.
    • O efeito de sangramento causa 35% do dano inicial por pulso num total de 7 pulsos durante 6 segundos. O dano de sangramento ignora armadura e escudo.
    • Caso a shuriken acerte a cabeça do inimigo, o efeito de sangramento causará 70% do dano inicial por pulso pela mesma duração.
  • Shuriken não irá desfazer a invisibilidade do Shade.
  • Pode ser usado para quebrar Vidro Reforçado.
  • Pode ser usado enquanto pulando, deslizando, na parede ou executando um giro frontal.
  • Tem um atraso de aproximadamente 0,5 segundos entre usos.

SeekingShuriken
Ver artigo principal: Seeking Shuriken

Seeking Shuriken é um Mod de Ampliação de Warframe do Ash que permite a habilidade Shuriken reduzir temporariamente a armadura de seus alvos.

Estatísticas

Nível Armadura reduzida Duração Custo Conclave
0 35% 2s 6 C5
1 45% 4s 7 C5
2 55% 6s 8 C8
3 70% 8s 9 C10

  • Pode ser ativado em rápida sucessão já que o efeito de corte ignora Armadura e pode ser acumulado, isto pode causar um alto dano em unidades Grineer e Orokin com alta escala de armadura.

Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

Ash02SmokeScreen Ash02SmokeScreenIcone
ENERGIA
35
Tecla
2
Smoke Screen
Solta uma bomba de fumaça que atordoa os inimigos e obscurece a visão deles, tornando Ash invisível por um curto período de tempo.
Força:N/A
Duração:2 / 4 / 6 / 8 s (invisibilidade)
Alcance:10 m (atordoamento)

  • Ash joga uma bomba de fumaça que atordoa inimigos por pouco tempo em um raio de 10 metros. Ash se torna inalvejável (não pode ser alvo) durante 2 / 4 / 6 / 8 segundos.
  • Mesmo Ash sendo inalvejável os inimigos continuarão atacando sua última localização conhecida, e tentarão revidar quando injuriados.
  • Não torna Ash silencioso. Atirar com uma arma sem supressão de ruído mesmo com o efeito de Smoke Screen, ainda alertará os inimigos próximo da sua presença.
  • Esconde o Ash de Câmeras de Segurança, o que previne de ativar barreiras laser.
  • Smoke Screen também se aplicará a qualquer companheiro equipado.
  • Ash não pode ser atordoado nem derrubado na animação de ativação.
  • Só pode ser usado no chão.

SmokeShadow
Ver artigo principal: Smoke Shadow

Smoke Shadow é um Mod de Ampliação de Warframe do Ash que permite a habilidade Smoke Screen fornecer invisibilidade para ele e para seus companheiros de equipe.

Estatísticas

Nível Duração Custo Conclave
0 2s 6 C5
1 4s 7 C5
2 6s 8 C8
3 8s 9 C10

Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

Ash03Teleport Ash03TeleportIcone
ENERGIA
25
Tecla
3
Teleport
Teletransporta Ash em direção ao alvo levando-o a alcance corpo-a-corpo.
Força:N/A
Duração:N/A
Alcance:20 / 45 / 45 / 60 m (alcance do alvo)

  • Ash se teletransporta para um alvo num alcance de 20 / 45 / 45 / 60 metros.
    • O alcance do alvo é afetado por Alcance de Poder.
    • Pode ser usado para se teletransportar para inimigos, aliados, reféns, capsulas criogênicas e terminais de defesa móvel.
    • Se o alvo for um inimigo, ele será atordoado deixando-o vulnerável a um ataque de finalização. Se o inimigo não puder ser atacado com a finalização (devido ao posicionamento ou ao tipo de inimigo) ele se tornará suscetível ao Multiplicador de Dano Furtivo de ataques corpo-a-corpo durante a duração do atordoamento. Como Smoke Screen, entrar em contato durante a duração do atordoamento, removerá dano bônus temporariamente.
  • Requer campo de visão direto com alguma parte do corpo do alvo.
  • Pode ser usado no ar.
  • Note que usar Teleport nos Wardens irá alertá-los de sua presença e remover o bônus de dano furtivo massivo recebido de ataques furtivos normais.

  • Muito útil para operações rápidas no void. Uma boa combinação geralmente usa um Ash, uma Saryn com combinação para Miasma, uma Trinity com combinação de Energy Vampire e um Volt com uma combinação para Speed.
  • Ash deve ter os seguintes mods equipados:
  • Saryn deve ter os seguintes mods equipados:
  • Volt deve ter os seguintes mods equipados:
  • Trinity deve ter os seguintes mods equipados:
  • Trinity precisa usar Energy Vampire o máximo possível, Saryn deve correr pelo mapa usando o Miasma matando o máximo possível de inimigos, Ash deve tomar conta de quaisquer inimigos que a Saryn tenha deixado para trás usando o Blade Storm, enquanto Volt deve usar Speed quando estiver próximo do time para reduzir o tempo gasto correndo pelas salas.

  • Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

  • Se teletransportar para um inimigo que esteja próximo a uma parede pode fazer com que Ash fique preso dentro dela.
  • O mesmo pode acontecer com inimigos que estiverem em escadas.

  • Ash04BladeStorm Ash04BladeStorm
    ENERGIA
    100
    Tecla
    4
    Blade Storm
    Ash entra em fúria, teletransportando e destruindo os inimigos próximos
    Força:750 / 1.000 / 1.500 / 2.000 (dano)
    9 / 11 / 13 / 18 (alvos)
    Duração:N/A
    Alcance:50 m (seleção de alvo)
    15 / 20 / 22 / 25 m (raio do ataque)

    • Ash e 2 clones holográficos se teletransportam e atacam 9 / 11 / 13 / 18 inimigos num raio de 15 / 20 / 22 / 25 metros do alvo inicial selecionado. Ash pode atacar no máximo 17 vezes, e cada ataque (incluindo os ataques dos clones) causa 750 / 1.000 / 1.500 / 2.000 de dano de Finalização com 100% chance de
      Slash b
      Sangramento.
    • Após ativar Blade Storm com o alvo selecionado a vista, os alvos adicionais no alcance do raio de ataque são imediatamente selecionados. Todos os alvos selecionados são marcados com uma tinta vermelha; Ash e seus clones não atacarão quaisquer inimigos que não têm essa marcação.
    • Enquanto Ash não atingiu o ataque limite e enquanto ainda houver mais de um alvo marcado, Ash e seus clones irão continuar atacando todos os alvos marcados até que eles sejam mortos. O mesmo inimigo pode ser atacado mais de uma vez.
    • Se somente um alvo for marcado quando Blade Storm for ativado, Ash pode atacar o alvo continuamente até que o limite seja atingido ou que o alvo seja morto.
    • Ash se torna invulnerável durante o ataque e retorna para o local onde estava quando ativou a habilidade assim que o ataque terminar.
    • Pode ser ativado no ar.

    RisingStorm
    Ver artigo principal: Rising Storm

    Rising Storm é um Mod de Ampliação de Warframe do Ash que aumenta a duração Contador de Combo Corpo-a-corpo quando Blade Storm é usado.

    Estatísticas

    Nível Duração bônus Custo Conclave
    0 50% 6 C5
    1 65% 7 C5
    2 80% 8 C8
    3 100% 9 C10

    • O Vacuum do Carrier coletará itens enquanto esta habilidade estiver sendo executada.
    • Blade Storm pode ser usado para iniciar longas sequências de Combo Corpo-a-corpo para aumentar o bônus de dano.
    • Blade Storm pode também ser fortificado se forem executados sequencias de Combos Corpo-a-corpo antes da habilidade ser ativada, já que a habilidade é beneficiada pelo multiplicador bônus de dano corpo-a-corpo.
    • Considerando que Blade Storm tem uma chance de status de 100% de Sangramento, causando 35% do dano base 7 vezes em 6 segundos, a habilidade causa atualmente 2.000 + ((2.000*0,35)*7) = 6.900 de dano em 6 segundos, tornando esta uma das habilidades mais poderosas do jogo, se modificada e usada apropriadamente.
    • Se for usado enquanto estiver deslizando, parece que Blade Storm usa uma versão mais curta das animações de finalização, o que reduz o tempo total da animação.

    Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

    • Duração de Poder Maximizada: Não tem efeitos positivos nesta habilidade.
      • Reduz o alcance de seleção de alvo para 17 metros e do raio de ataque para 8,5 metros.
    • Eficiência de Poder Maximizada: Reduz o custo para 25 de energia.
      • Não tem efeitos negativos nesta habilidade.
    • Alcance de Poder Maximizada: Aumenta o alcance de seleção de alvo para 117,5 metros e o raio de ataque para 58,75 metros.
      • Reduz o dano para 800 por ataque.
      • Reduz o dano de sangramento total para 1960 por ataque.
    • Força de Poder Maximizada: Aumenta o dano para 5.680 por ataque.
      • Aumenta o dano total de sangramento para 13.916 por ataque.
      • Se estiver equipado com Steel Charge, o dano por ataque passa a ser de 9.088 e o dano total de sangramento para 22.265,6.
      • Aumenta o custo para 155 de energia.

  • Em certas ocasiões sem especificação, Ash se torna invulnerável após usar Blade Storm. Também deve ser observado que o uso de Blade Storm pode causar lag comumente.
  • Muito raramente, após usar Blade Storm, Ash irá flutuar e se tornar invencível. Ele não consegue pular nem cair, usar sua arma corpo-a-corpo (ou primárias/secondárias em alguns casos), ou use Blade Storm again. Pressionando E o fará se teletransportar para um inimigo aleatório e executará nele um ataque de Blade Storm puramente estético, que não causa dano. Isto parece que acontece sempre que o alvo inicial selecionado morre antes que o ataque de Blade Storm comece.
    • Em algumas ocasições (provavelmente relacionado a latência), Ash continuará vulnerável embora seja incapaz de sair deste estado em falha sem ser morto (como quando morre e usa uma carga de renascimento, mesmo que um companheiro de equipe o reviver, não dará fim a falha).
    • Isto pode ocorrer quando o alvo inicial para o Blade Storm é morto (por outro jogador/estados) durante a animação de teletransporte, fazendo com que Ash se teletransporte para o local da ativação e inicie esta falha.
    • Para desativar este estado, Ash pode acionar o evento "caindo fora da missão" ao subir em uma parede em direção ao céu (se houver uma parede no mapa que o permita isso). Isto irá fazer Ash renascer em uma localização aleatória no chão e desativará este estado.
  • Se estiver portando uma arma corpo-a-corpo, Blade Storm irá ocasionalmente executar ataques de finalização, nos inimigos. Isto não acontece se o jogador for o anfitrião.
  • Ocasionalmente, Ash pode cair do mapa após usar Blade Storm, onde ele irá ou se teletranportar para o local de ativação ou morrer, fazendo com que o usuário use uma carga de renascimento.
    • Reviver enviará Ash para a posição inicial de ativação.
  • Se Blade Storm for ativado e os hologramas de Ash perseguirem um inimigo sob controle da habilidade Mind Control da Nyx, eles irão atacá-lo indefinidamente até ou o alvo controlado morrer ou a duração da habilidade expirar.
  • Tentar usar Blade Storm contra outro jogador enquanto estiver lutando no Dojo fará com que Ash se torne invencível e fique flutuando no ar. Neste estado, Ash só pode se mover e usar armas de fogo.

  • Força

    Ash01ShurikenIcone
    Ash02SmokeScreenIcone Ash02SmokeScreenIcone
    Ash03TeleportIcone
    Ash04BladeStormIcone Ash04BladeStormIcone