Editar aba
Ash é ótimo para os jogadores à procura de uma abordagem mais sorrateira de combate. Habilidades letais são complementadas por poderes de distração

Este é Ash, letal e ilusório.

Ele pode permanecer invisível, mas seus efeitos no campo de batalha podem ser sentidos por todos. Fique atento, Tenno.

Lotus

Ash é um Warframe rápido e ágil que que possui um elevado grau de capacidade de sobrevivência em campo. Movimentos rápidos complementando ferramentas de extermínio mortais, fazem de Ash um equilíbrio perfeito entre potencial de morte e furtividade.

Os diagramas dos componentes dropam do Manic. A chance de drop de um diagrama do Ash é de 33.33%, sendo que se dropar tem uma chance de 38.72% de ser do Chassi, 38.72% de ser do Neurovisor, e 22.56% de ser dos Sistemas. São esperados algo entre 63 e 20 kills do Manic para conseguir um Ash inteiro.

A versão Ash Prime foi lançado em 7 de julho de 2015.

Requisitos de construção
Credits64
25.000
GenericWarframeHelmet
1
GenericWarframeChassis
1
GenericWarframeSystem
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: 50
Platinum64
MarketIcon
Mercado: 375
Platinum64
Blueprint2
Diagrama: 35.000
Credits64
Capacete
Credits64
15.000
AlloyPlate64
150
NeuralSensor64
1
PolymerBundle64
150
Rubedo64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Chassis
Credits64
15.000
Morphics64
1
Ferrite64
1.000
Rubedo64
300
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Sistemas
Credits64
15.000
ControlModule64
1
Morphics64
1
Salvage64
500
Plastids64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64

Guias de Warframe

Photo-4
“Eu sou a Lotus. Eu guiarei você, mas temos que nos apressar.”
Guias são criados por usuários como você, Eles não estão tão estritamente regulados como a maioria das páginas, então, cuidado com informações desatualizadas ou subjetivas.

Você tem suas próprias combinações e estilo de jogo? Você pode contribuir também! As instruções estão aqui.

Veja Categoria:Guias Ash para ler nossos guias feitos por usuários sobre maneiras de jogar com este Warframe.

Trivia

  • Originalmente, Ash (do inglês: cinzas) foi chamado de Smoke (do inglês: fumaça) e antes disso ele se chamava simplesmente Ninja. Veja em: Nomes originais do Ash.
  • Como visto na arte conceitual, inicialmente Ash seria um Warframe feminino.
  • As habilidades especiais do Ash são nomes de ferramentas e armas usadas normalmente por um ninja.
  • Ash, assim como algumas habilidades do Hydroid tem um privilégio único que permite a sua habilidade Blade Storm de ignorar completamente a armadura do inimigo, devido aos ataques infligirem dano de finalização o tipo de dano usado quando os jogadores executam ataques em inimigos caídos.
  • Ash foi o primeiro Warframe que possui dano físico nativo de armas associado com o Warframe usado. Neste caso, suas lâminas ocultas que são usadas na habilidade Blade Storm. O segundo Warframe com esta arma de dano físico nativo é Mesa com suas pistolas Regulators que ela usa na sua habilidade Peacemaker.