Ash é ótimo para os jogadores à procura de uma abordagem mais sorrateira de combate. Habilidades letais são complementadas por poderes de distração

Este é Ash, letal e ilusório.

Ele pode permanecer invisível, mas seus efeitos no campo de batalha podem ser sentidos por todos. Fique atento, Tenno.

Lotus

Ash é um Warframe rápido e ágil que que possui um elevado grau de capacidade de sobrevivência em campo. Movimentos rápidos complementando ferramentas de extermínio mortais, fazem de Ash um equilíbrio perfeito entre potencial de morte e furtividade.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
Helmet
1
Chassis
1
Systems
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: Platinum64 375 Diagrama: Credits64 35000
Neurovisor
Credits64
15,000
AlloyPlate64
150
NeuralSensor64
1
PolymerBundle64
150
Rubedo64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
Morphics64
1
Ferrite64
1000
Rubedo64
300

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
ControlModule64
1
Morphics64
1
Salvage64
500
Plastids64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25

Aquisição

Os diagramas dos componentes de Ash são adquiridos dos Manics. Manics tem uma chance de um terço para dropar um diagrama de um componente.

Drop Número esperado de execusões 99% - 99.99%
Diagrama Chassis (38.72%) 18–19 88 ± 29
Diagrama Neurovisor (38.72%)
Diagrama Sistemas (22.56%)

Trivia

  • Originalmente, Ash (do inglês: cinzas) foi chamado de Smoke (do inglês: fumaça) e antes disso ele se chamava simplesmente Ninja. Veja em: Nomes originais do Ash.
  • Como visto na arte conceitual, inicialmente Ash seria um Warframe feminino.
  • As habilidades especiais do Ash são nomes de ferramentas e armas usadas normalmente por um ninja.
  • Ash, assim como algumas habilidades do Hydroid tem um privilégio único que permite a sua habilidade Blade Storm de ignorar completamente a armadura do inimigo, devido aos ataques infligirem dano de finalização o tipo de dano usado quando os jogadores executam ataques em inimigos caídos.
  • Ash foi o primeiro Warframe que possui dano físico nativo de armas associado com o Warframe usado. Neste caso, suas lâminas ocultas que são usadas na habilidade Blade Storm. O segundo Warframe com esta arma de dano físico nativo é Mesa com suas pistolas Regulators que ela usa na sua habilidade Peacemaker.