Actuator Este artigo necessita de Tradução. Você pode ajudar WARFRAME Wiki PT-BR traduzindo-o [1]. Actuator

Left Shuriken Energia: 25Energy small Atalho: 1 Shuriken2
A lâmina Shuriken é capaz de causar um grande nível de dano ao empalar os inimigos em seus caminhos até a parede.

Notas:

  • Dano é de 100 / 100 / 250 / 350. Aumentado pela Força do Poder (Foco).
  • Custo para equipar é de 2 / 3 / 4 / 5, que é reduzido para metade no slot de mesma Polaridade.
  • Tiros na cabeça causam o dobro de dano, ignoram a armadura, empalam e podem perfurar (exceto Shield Grineer) ao menos dois inimigos.
  • Faz cambalear a maioria dos chefes e Grineers (não pesados), caso não os mate imediatamente.
  • A trajetória é imprecisa. Altamente imprecisa de médio a longo alcance.
  • Extremamente raro ver um shuriken ricochetear.
  • O shuriken não desfaz a invisibilidade do Shade, a menos que todos os alvos na área imediata estejam mortos.
  • Pode ser usado para quebrar um vidro reforçado.
  • Pode ser usado ao saltar, correr, correr agarrado a parede ou executar um salto mortal.

SmokeScreen Cortina de Fumaça Energia: 35Energy small Atalho: 2 Smoke Screen
Após jogar uma bomba de fumaça, o poder Curtina De Fumaça afeta os inimigos e escurece as suas visões até o fim da duração do poder.

Notas:

  • Duração de invisibilidade por 2 / 2 / 4 / 6 segundos com um custo de meio segundo de ativação. Melhorado com Duração de Poder (Continuidade).
  • Custo para equipar de 4 / 5 / 6 / 7 que diminuem com o slot de Polaridade, arredondado.
  • Paraliza inimigos por 1segundo dentro de um raio 10 metros do jogo (estimado). Melhorado com Alcance de Poder (Reach).
  • Ataques de arma branca cusam 50% de dano extra enquanto invísivel (números amarelos) e ataques carregados causam 100% de dano extra, esses ataques também podem ser críticos (números vermelhos). Entretanto, a % de dano crítico do mod (Organ Shatter) não afeta os danos amarelos, apenas os críticos vermelhos.
  • Ash pode ser derrubado ou paralisado enquanto ativa ou usa a invisibilidade.
  • Pode ser usado enquanto desliza ou escala uma parede mas não no meio de um pulo.

Teleport Teleporte Energia: 25Energy small Atalho: 3 TeleportCard
O Teleporte lhe coloca automaticamente perto do seu inimigo para um ataque fácil.

Notas:

  • O jogador é teleportado diretamente para frente do alvo, fazendo um giro de meio segundo no qual não se pode atacar.
  • Custo de equipar de 6 / 7 / 8 / 9 que diminuem com o slot de Polaridade, arredondado.
  • Deve ter contato visual direto com qualquer parte do alvo para usar.
  • Alcance estimado de 20 / 20 / 30(?) / 45 em metros do jogo. Melhorado com Alcance de Poder (Reach), mas não além de 45m.
  • Pode ser usado para teleportar para: um inimigo próximo ou aliado, refém, cryopod, data terminals de defesas móveis.
  • Pode ser usado no ar.

BladeStorm Tempestade de Lâminas Energia: 100Energy small Atalho: 4 Blade Storm
O Tempestade De Lâminas envia Ash para uma multidão através do teletransporte para destruir todos os inimigos da área.

Notas:

  • Cada ataqie causa 1000 / 1000 / 1000 / 1000. Melhorado com Força de Poder (Focus).
  • Custo par equipar de 10 / 11 / 12 / 13 que diminuem com o slot de Polaridade, arredondado.
  • Acerta 8 / 8 / 10 / 13 inimigos dentro de um raio de 20m (estimado) a partir do seu alvo inicial, visibilidade de seus outros alvos não é necessária. Melhorado com Alcance de Poder (Reach).
  • Alcance do alvo inicial é de aproximadamente 50 metros do jogo, esse alcance não pode ser melhorado. Apenas uma pequena parte do inimigo deve estar a vista para poder ser um alvo.
  • Ash fica invulvenravel durante o uso e volta a sua posição original quando o número máximo de inimigos foi atingido ou falha em achar mais inimigos dentro do alcance.
  • Registros de 1500 de dano em Infested Crawlers e 3000 de dano em Corpus Moa assim como Infested Runner, Charger e Leaper.
  • Pode ser usado no ar.