FANDOM

Atlas01:51

Atlas

Editar aba

Titã de pedra, senhor dos elementais terrestres

Este é Atlas, o clamador, o forte.

Mover montanhas não é uma tarefa fácil, Tenno. Atlas resiste.

Lotus

Com punhos de rocha fria e o físico de um titã, Atlas dobra rocha para dividir, petrificar e arrasar todos no seu caminho e invoca entidades terrenas para tumultuar o chão onde pisam. Atlas foi desenterrado na Atualização 17.5.

O diagrama é obtido após completar a Jornada O Preceito de Jordas, o que desbloqueia a missão de Assassinato Archwing do Jordas Golem, do qual pode ser obtidas as partes restantes.

Requisitos de construção
Credits64.png
30.000
GenericWarframeHelmet.png
1
GenericWarframeChassis.png
1
GenericWarframeSystem.png
1
OrokinCell64.png
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: 50
Platinum64.png
MarketIcon.png
Mercado: 275
Platinum64.png
Blueprint2.png
Diagrama: N/A
Capacete
Credits64.png
15.000
PolymerBundle64.png
1400
AlloyPlate64.png
1100
Circuits64.png
800
Neurode64.png
5
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png
Chassis
Credits64.png
15.000
NanoSpores64.png
1.800
Cryotic.png
1.300
Rubedo64.png
700
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png
Sistemas
Credits64.png
15.000
Ferrite64.png
4.600
PolymerBundle64.png
1.700
Morphics64.png
5
OrokinCell64.png
1
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png

Trívia

  • Na mitologia grega, Atlas era o Titã que sustentava os céus, tipicamente retratado carregando uma esfera celestial sobre seus ombros. A terceira habilidade do Atlas, Petrify, é uma provável referência ao monstro Grego, Medusa, cuja cabeça decepada foi usada por Perseus, para transformar o titã em rocha.
  • A imunidade passiva a abatimento do Atlas fornecida a ele enquanto ele está tocando o chão é insírada pela figura mitológica grega Antaeus, que desafiava seus oponentes em jogos de luta, e era invencível enquanto estivesse em contato com o chão.
  • Atlas possui a segunda maior armadura chegando a 450, sendo só ultrapassado pelos 600 pontos de armadura da Valkyr.
  • Sem contar o espaço de Aura, Atlas é o primeiro warframe não-prime a ter três polaridades nativas.
  • Atlas é o segundo warframe que não possuia um capacete alternativo logo em seu lançamento, seguindo Oberon.

Editar aba

Atlas01Landslide.png Atlas01LandslideIcone.png
ENERGIA
25
Tecla
1
Landslide
Acertar os inimigos com um soco deslizante, repita para um devastador combo.
Força:100 / 200 / 300 / 400 (dano)
Duração:1s (conexão de golpes)
Alcance:8m (lançamento)
1,5m (AoE)

  • Atlas se lança para frente para desferir um soco contra um alvo inimigo que esteja no máximo 15 metros distante, causando dano base de 100 / 200 / 300 / 400
    Impact b.png
    Impacto com uma chance crítica de ? e um multiplicador de crítico de 3. Cada acerto atordoa todos os inimigos que estejam em um raio de 1,5 metros. Se o Landslide for usado com sucesso dentro de 1 segundo depois do último uso, ele infligirá dano bônus e terá seu custo de energia reduzido.
  • Landslide é afetado por certos mods da arma corpo-a-corpo do jogador: mods de dano corpo-a-corpo (Pressure Point, Steel Charge, etc) e mods de dano elemental corpo-a-corpo (Fever Strike, Molten Impact, etc) afetam o dano do Landslide, enquanto mods de chance crítica (True Steel) e mods de dano crítico (Organ Shatter) afetam seus status críticos. No entanto, a escolha da arma corpo-a-corpo não tem efeito nenhum.
  • Cada uso sucessivo permite ao Atlas executar uma sequencia de socos que aumenta progressivamente o dano - o segundo uso sucessivo causa 200% de dano, e o terceiro e quaisquer usos subsequentes causam 400% de dano. No terceiro uso com sucesso, Atlas executa um gancho que afeta os inimigos que estejam num raio de 1,5 metros.
  • O custo de energia do Landslide é reduzido em 50% em relação ao uso com sucesso anterior, consequentemente, o segundo uso com sucesso usará 12,5 de energia e o terceiro 6,25.
    • O custo do uso é afetado por Eficiência de Poder, com o efeito de redução de custo da habilidade no encadeamento de golpes agindo na modificação do custo máximo de energia, ou seja, com Streamline, o 2º uso do Landslide custará 8,75 de energia e o 3º uso custará 4,375 de energia. Devido as mecânicas de Eficiência de Poder, o custo de ativação do Landslide não pode ser reduzido abaixo de 1,5 sob nenhuma circunstância.
    • Se nenhum golpe for executado dentro do tempo de conexão de golpes, o dano e os custos de ativação serão reiniciados.
  • Landslide é considerado um ataque corpo-a-corpo, consequentemente, ele se beneficia do Contador de Combo Corpo-a-corpo.
  • Requer um alvo inimigo desobstruído para ser usado.
  • Pode ser usado no ar.
  • Landslide é capaz de focar e atacar inimigos invisíveis, isto é, Stalker.

Tectonics Petrify Rumblers

Editar aba

Actuator.png Este artigo necessita de Tradução. Você pode ajudar WARFRAME Wiki PT-BR traduzindo-o [1]. Actuator.png

Editar aba

Editar aba

Também no FANDOM

Wiki aleatória