FANDOM

Titã de pedra, senhor dos elementais terrestres

Este é Atlas, o clamador, o forte.

Mover montanhas não é uma tarefa fácil, Tenno. Atlas resiste.

Lotus

Com punhos de rocha fria e o físico de um titã, Atlas dobra rocha para dividir, petrificar e arrasar todos no seu caminho e invoca entidades terrenas para tumultuar o chão onde pisam. Atlas foi desenterrado na Atualização 17.5.

O diagrama é obtido após completar a Jornada O Preceito de Jordas, o que desbloqueia a missão de Assassinato Archwing do Jordas Golem, do qual pode ser obtidas as partes restantes.

Requisitos de construção
Credits64
30.000
GenericWarframeHelmet
1
GenericWarframeChassis
1
GenericWarframeSystem
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: 50
Platinum64
MarketIcon
Mercado: 275
Platinum64
Blueprint2
Diagrama: N/A
Capacete
Credits64
15.000
PolymerBundle64
1400
AlloyPlate64
1100
Circuits64
800
Neurode64
5
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Chassis
Credits64
15.000
NanoSpores64
1.800
Cryotic
1.300
Rubedo64
700
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Sistemas
Credits64
15.000
Ferrite64
4.600
PolymerBundle64
1.700
Morphics64
5
OrokinCell64
1
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64

Trívia

  • Na mitologia grega, Atlas era o Titã que sustentava os céus, tipicamente retratado carregando uma esfera celestial sobre seus ombros. A terceira habilidade do Atlas, Petrify, é uma provável referência ao monstro Grego, Medusa, cuja cabeça decepada foi usada por Perseus, para transformar o titã em rocha.
  • A imunidade passiva a abatimento do Atlas fornecida a ele enquanto ele está tocando o chão é insírada pela figura mitológica grega Antaeus, que desafiava seus oponentes em jogos de luta, e era invencível enquanto estivesse em contato com o chão.
  • Atlas possui a segunda maior armadura chegando a 450, sendo só ultrapassado pelos 600 pontos de armadura da Valkyr.
  • Sem contar o espaço de Aura, Atlas é o primeiro warframe não-prime a ter três polaridades nativas.
  • Atlas é o segundo warframe que não possuia um capacete alternativo logo em seu lançamento, seguindo Oberon.

Também no FANDOM

Wiki aleatória