FANDOM

Usando uma combinação de ataques sônicos e detecção acústica de alvos, BANSHEE é bem adequado para jogabilidade discreta e é capaz de fazer o papel tanto de ataque como suporte.

Banshee é um Warframe feminino baseada em ondas sonoras lançado em Update 7.

Aquisição

O seu diagrama e de seus componentes podem ser obtidos a partir do Laboratório Tenno, no dojo do Clã.

Requisitos de construção
Credits64
25.000
GenericWarframeHelmet
1
GenericWarframeChassis
1
GenericWarframeSystem
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: 50
Platinum64
MarketIcon
Mercado: 225
Platinum64
Blueprint2
Diagrama: 35.000
Credits64
Neurovisor
Credits64
15.000
Circuits64
150
NeuralSensor64
1
PolymerBundle64
200
Salvage64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Chassis
Credits64
15.000
Morphics64
1
Ferrite64
900
Rubedo64
50
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Sistemas
Credits64
15.000
ControlModule64
1
Morphics64
1
Salvage64
500
Plastids64
400
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64

Banshee Prime ataca seus inimigos manipulando as forças sônicas para um efeito mortal. Apresentando polaridades de modificação alteradas para maior personalização.

"Esses selvagens semelhantes a face, essas mulas desgastadas pela terra, um vasto oceano violento ao nosso comando. No entanto, eles se murcham. Incorporados em aço e carne em massa, lançando essas hordas de moldes de genes e mentes de rebanho, não inspiramos nada.

Nossos demônios Void devem ser diferentes. Incomum. Singular. Capacidade sem elenco, forjado do minério mais fino, esbelto e estranho.

Vista sem olho. Ira sem som. Não é um soldado, mas um mito. Não um guerreiro ... um espírito ... Banshee. "

Data de lançamento: 28 de fevereiro de 2017

Banshee Prime é a versão Prime da Banshee, possuindo maior armadura, velocidade de sprint e capacidade de energia, bem como uma polarização Naramon
Naramon Pol
adicional.

Requisitos de construção
Credits64
25.000
GenericWarframePrimeHelmet
1
GenericWarframePrimeChassis
1
GenericWarframePrimeSystem
1
OrokinCell64
5
Tempo: 72 hrs
Apressar: 50
Platinum64
MarketIcon
Mercado: N/A
Platinum64
Blueprint2
Diagrama: N/A
Credits64
Neurovisor
Credits64
15.000
NeuralSensor64
1
AlloyPlate64
6.000
Circuits64
1.500
DENitainExtract
2
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Chassis
Credits64
15.000
Morphics64
10
Cryotic
1.500
Rubedo64
2.000
Salvage64
7.000
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Sistemas
Credits64
15.000
ArgonCrystal64
2
ControlModule64
10
Oxium64
300
Ferrite64
4.500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Locais de obtenção

Diagrama Neo H1 Incomum

Neo N7 Incomum
Neo T1 Incomum

Capacete Neo S7 Comum

Meso S4 Comum

Chassis Neo B2 Raro

Neo B1 Raro

Sistemas Axi B2 Raro

Axi B1 Raro

Diagrama
Capacete
Chassis
Sistemas

Diagrama
Capacete
Chassis
Sistemas

Notas

  • Como um Warframe Prime, o Banshee Prime possui uma habilidade passiva especial, onde o contato com um Orb da Morte no Void dará um pulso de energia que concede 250 Energia a todos os aliados próximos. Este efeito só pode ocorrer uma vez por Orb da morte, e pode ocorrer mesmo se o Orb da morte já foi destruído anteriormente.

Supressor

Todas as armas equipadas pela Banshee (incluindo as equipadas em Sentinelas, caso estejam presentes) são tratadas como silenciosas.

SonicBoomModU15
BansheeSonicBoom

ENERGIA
25
Tecla
1
Sonic Boom
Banshee emite ondas de choque sônicas que empurram os alvos na área de alcance com força suficiente para incapacitar ou matar os inimigos.
Força:25 / 35 / 40 / 50
Duração:N/A
Alcance:10 / 12 / 13 / 15 m
  • Os canais de som da Banshee soam a alta velocidade para criar uma onda de choque que se propaga para a frente em um cone de 180 °. Os inimigos apanhados pela onda são rabugentos, derrubaram vários metros e causaram danos ao impacto 25/35/40/50
    Impact b
    . A onda de choque viaja 10/12/13/15 metros.
    • O dano é afetado pela força de habilidade.
    • A onda de choque não afeta inimigos por trás dos obstáculos no ambiente, a menos que Banshee tenha linha de visão.
    • O alcance é afetado pelo Alcance de habilidade.
    • A onda de choque terá um atraso muito pequeno entre ativar e derrubar inimigos no alcance máximo da habilidade, pois tem um tempo de viagem muito minimo
  • Alguns inimigos, incluindo a maioria das unidades pesadas, têm um tempo de cooldown antes de poderem ser derrubados novamente.
  • Alguns inimigos simplesmente ficarão atordoados ou serão derrubados, mas a maioria será empurrada para trás.
  • Pode ser usado durante o salto, deslizamento, foloteamento, parede ou encadernação.
  • Atraso de cerca de 0,8 segundos entre as utilizações.
SonarModU15
BansheeSonar

ENERGIA
50
Tecla
2
Sonar
Usando localização acústica, o poder Sonar da Banshee encontra e marca inimigos, expondo seus pontos fracos para todos na equipe.
Força:2x / 3x / 4x / 5x
Duração: 10 / 15 / 20 / 30 s
Alcance:20 / 25 / 30 / 35 m
  • Banshee emite uma onda sonora e revela a localização de cada inimigo dentro dos 20/25/30/35 metros. Os inimigos rastreados serão visíveis no mini-mapa de cada jogador, e cada inimigo terá uma parte do corpo destacada. Estes efeitos duram 10/15/20/30 segundos. Atirar em um inimigo na área destacada faz com que o dano infligido seja multiplicado por 200% / 300% / 400% / 500%.
    • O multiplicador de danos é afetado pela força de habilidade.
    • Pode aumentar o dano causado pelas habilidades se a parte do corpo brilhante for o tronco, já que a maioria das habilidades aponta o tronco.
    • O dano também pode ser aumentado por multiplicadores de partes do corpo, como a cabeça ou partes de corpo desprotegidas.
    • A duração é afetada pela Duração da habilidade.
  • Tem um atraso de lançamento de aproximadamente 0,8 segundos e um tempo de reformulação de cerca de 2,4 segundos.
  • A reformulação do Sonar enquanto ainda está ativa fará com que partes adicionais do corpo sejam realçadas. As áreas em destaque podem se sobrepor, fazendo com que o dano infligido seja ampliado de forma multiplicativa ainda mais.
  • O Sonar não destaca todos os inimigos dentro de sua área máxima de efeito imediatamente, em vez disso, o efeito se propaga para fora da posição do rodízio, viajando a um ritmo fixo, independentemente dos modos de Alcance, semelhante à mecânica da Molecular Prime da Nova. O progresso da onda é reiniciado se o Sonar for reformulado sem que a instância anterior tenha coberto seu alcance máximo, ou seja, se a habilidade for lançada três vezes consecutivas, apenas a terceira instância se propagará o suficiente para cobrir todos os inimigos dentro do seu raio.
SilenceModU15
BansheeSilence

ENERGIA
75
Tecla
3
Silence
A habilidade Silence rodeia Banshee com uma aura que atordoa os inimigos, limitando a percepção e resposta tática deles a tiros e ataques de Warframes.
Força:N/A
Duração: N/A
Alcance:10 / 13 / 15 / 20 m

  • Banshee emite uma aura de amortecimento de som dentro de 10/13/15/20 metros ao redor dela por 10/15/20/30 segundos.
  • Os inimigos que entram na aura sofrerão um distúrbio sonoro, ficando momentaneamente atordoados. Depois, os inimigos afetados não serão conscientes dos sons de disparos, alarmes e gritos de morte.
    • Os jogadores podem realizar ataques corpo a corpo furtivos contra inimigos inconscientes.
    • Os inimigos inconscientes ainda serão alertados ao avistar jogadores ou sofrer danos.
    • Os inimigos que estão alertas antes de entrar na aura de Silêncio permanecerão alertas.
    • Os inimigos afetados permanecerão assim durante a duração da habilidade, mesmo que se mudem do alcance de Silence.
    • Os inimigos afetados irão brilhar com a mesma cor usada na paleta de cores de energia escolhida pelo jogador.
    • Quando combinados com inimigos Radial Blind estão completamente incapacitados.
  • Tem uma demora de 0,4 segundos.
  • Não pode ser reformulado até a duração final.
  • O silêncio também irá assustar o conjurador, abafando todos os tiros de amigos, inimigos e auto-igual.
  • Os inimigos são mais propensos a orientar sua sentinela em vez de você quando o silêncio é ativo, o que pode ser prejudicial para sentinelas mais fracas.
SoundQuakeModU15
BansheeSoundQuake

ENERGIA
100
Tecla
4
Sound Quake
Canalizando toda a sua energia acústica para o ambiente, Banshee usa reverberações ultrassônicas para fazer o chão tremer violentamente.
Força:125 / 150 / 175 / 200
Duração:N/A
Alcance:12 / 15 / 18 / 20 m

  • No momento em que as mãos de Banshee fazem contato com o chão, 125/150/175/200
    Blast b
    O dano de explosão é distribuído em uma pequena área de efeito. Esta explosão também está emparelhada com uma instância adicional de dano que diminui com a distância e é aumentada por multiplicadores de partes do corpo.
    • Ambas as fontes de dano são afetadas pela força de habilidade.
    • O dano da explosão tem uma baixa chance de status. Dano de explosão
      Blast b
      derruba inimigos em uma pequena área de efeito.
  • Após o dano de explosão, 125/150/175/200
    Blast b
    Dano de explosão por segundo é distribuído a todos os inimigos dentro de 12/15/18/20 metros como Banshee canaliza sua energia acústica para o meio ambiente.
    • O dano é afetado pela força de habilidade, e os inimigos afetados são escalonados a cada segundo.
    • Cada instância de dano tem uma baixa chance de status. No entanto, o escalonamento periódico substituirá o efeito de status do explosão.
  • Sound Quake drena 25/18/15/12 de energia por segundo, e permanecerá ativo enquanto Banshee tiver energia. O Sound Quake terminará se Banshee ficar sem energia, ou se for desativado pressionando novamente a tecla de habilidade (padrão 4).
    • Os custos de energia de ativação e canalização são afetados pela Eficiência de Habilidade.
    • O custo de energia de canalização é afetado pela Eficiência de Habilidade e Duração da Habilidade.
    • Energy Siphon é desativado enquanto o Sound Quake é canalizado.
    • A coleta de Orbs de energia permite que a energia seja adquirida durante o uso, o que permite a canalização do Sound Quake por longos períodos de tempo. Uma vez que o uso da habilidade imobiliza Banshee, será necessário uma Sentinela com vacuum para puxar orbes de energia para ela.
  • Banshee não é invencível durante a animação.
  • Inimigos dentro da área de efeito são escalonados durante a duração da habilidade. No entanto, é possível que um inimigo tropeça fora do alcance do Sound Quake se eles estiverem muito perto da borda da área efetiva.
  • Destruirá as luzes na área de efeito, mas não o vidro reforçado ou outros objetos.
  • A partir da Atualização 14.7, Trinity Energy Vampire não pode ser usado para restaurar a energia de Banshee enquanto o Sound Quake está ativo.
  • Pode ser ativado enquanto desliza, mas não enquanto estiver no ar, parede ou encadernação.
  • Tem um atraso de lançamento de 1 segundo e pós-lançamento de 1 segundo.

A Banshee pode ser equipada com os seguintes itens:

Cosméticos

BansheeSeries3Helmet
Reverb
SWRSixBansheeEchoHelmet
WarframeAlternateSkinBanshee
Chorus Helmet Reverb Helmet Echo Helmet

Steam™ Exclusive

Immortal Skin
BansheeDeluxeSkin
BansheeDominiaHelmet
Soprana Skin Dominia Helmet

Ampliações

Resonance2
SavageSilence2
SonicFracture
ResonatingQuakeMod
Resonance Savage Silence Sonic Fracture Resonating Quake