FANDOM


BaroBanner

A tela inicial do Baro Ki'Teer, o mercadante do Void.

A espera acabou, Tenno. Baro Ki'Teer chegou.

—Baro Ki'Teer

Baro Ki’Teer, também conhecido como Negociante do Void , é um personagem conhecido por seu amor ao exótico e ao luxo, especialmente aqueles que envolvem o Orokin Void. Ele se envolve com o Tenno vendendo vários artefatos raros e itens valiosos indisponíveis em qualquer outro lugar.

'Baro Ki'Teer' faz aparições dentro do espaço central dos Tenno Relays, embora sua presença não seja constante; Ele faz aparições a cada duas semanas, e só está disponível para negociação por até 48 horas após o surgimento antes de desaparecer mais uma vez. Uma contagem regressiva é exibida nos dois quiosques do comerciante encontrados no mesmo espaço na relays, indicando o tempo até quando o 'Baro Ki'Teer' estará disponível para negociação. Enquanto o Negociante do Void 'está presente em relay, a contagem regressiva nesses quiosques muda para exibir o tempo restante até ele sair.

24 horas antes da sua chegada, um ícone pode ser visto na tela de navegaçãp perto da Relay onde o Negociante do Void estrá durante sua próxima visita, que se moverá lentamente ao longo do caminho para a relay durante esse período. Uma vez que ele chegou, os jogadores receberão uma mensagem de 'Baro Ki'Teer' em sua caixa de entrada, notificando-os sobre qual relay e sobre o planeta que ele pode ser encontrado.


Ducats

Todos os itens vendidos por Baro Ki'Teer requerem Ducats como pagamento, uma moeda única que só pode ser adquirida trocando peças Prime em um dos dois quiosques Ducat nas Relays. Peças de armas Prime, componentes de Warframe Prime e diagramas Prime podem ser trocados, com partes mais raras valendo mais Ducats.

Trades

Baro Ki'Teer vende um estoque limitado de itens exclusivos do Void. Sua seleção de ações muda com cada aparição, tornando seus itens limitados.

História

Geral

Pouco se sabe sobre Baro Ki'Teer, além de sua atitude presunçosa, na medida em que ele olha para Tenno sem engrenagem Prime. Apesar disso, Baro Ki'Teer mostrou vontade de ajudar o Tenno por um preço, pois ele foi o único que forneceu os dados para construir o Archwing. Grande parte de seu diálogo anunciando sua chegada sugere que ele tenha acesso ao Void e entrou para localizar tesouros raros, uma façanha impressionante, considerando que a raridade de alguns dos itens sugere grande risco.

Areias de Inaros

Baro Ki'Teer solicita a assistência de Tenno ao invadir um templo localizado em Marte em busca de tesouro, chamando de forma irônica seus colonizadores anteriores (antes da aquisição da Grineer) "Sky Worshipers". Enquanto os Tenno exploram o templo, uma misteriosa voz feminina começa a narrar a lenda de "Inaros the God King" que protegeu os Sky Worshipers de "Golden Skymen" e a Infestação, que começa a desvendar o Negociante do Void. O Tenno recolhe uma Urna Sagrada do Templo e Baro Ki'Teer os exorta a cumprir as inscrições da Urna para descobrir mais dos segredos do Templo.

Enquanto os Tenno exploram mais o templo, Ki'Teer fica cada vez mais angustiado pela história do narrador. No final da missão, revela-se que Baro Ki'Teer se originou de Marte e que a voz do narrador pertenceu a sua mãe tardia. Baro Ki'Teer foi o único sobrevivente de um ataque Grineer em sua aldeia, e apesar de rezar para Inaros, o Deus Rei nunca chegou, resultando em seu ressentimento em relação a sua antiga casa. Em paz com o passado, Baro Ki'Teer agradece o Tenno, observando que o Rei de Deus ressurgirá.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória