Ash04BladeStorm.png Ash04BladeStorm.png
ENERGIA
100
Tecla
4
Blade Storm
Ash entra em fúria, teletransportando e destruindo os inimigos próximos
Força:750 / 1.000 / 1.500 / 2.000 (dano)
9 / 11 / 13 / 18 (alvos)
Duração:N/A
Alcance:50 m (seleção de alvo)
15 / 20 / 22 / 25 m (raio do ataque)

  • Ash e 2 clones holográficos se teletransportam e atacam 9 / 11 / 13 / 18 inimigos num raio de 15 / 20 / 22 / 25 metros do alvo inicial selecionado. Ash pode atacar no máximo 17 vezes, e cada ataque (incluindo os ataques dos clones) causa 750 / 1.000 / 1.500 / 2.000 de dano de Finalização com 100% chance de
    Slash b.png
    Sangramento.
  • Após ativar Blade Storm com o alvo selecionado a vista, os alvos adicionais no alcance do raio de ataque são imediatamente selecionados. Todos os alvos selecionados são marcados com uma tinta vermelha; Ash e seus clones não atacarão quaisquer inimigos que não têm essa marcação.
  • Enquanto Ash não atingiu o ataque limite e enquanto ainda houver mais de um alvo marcado, Ash e seus clones irão continuar atacando todos os alvos marcados até que eles sejam mortos. O mesmo inimigo pode ser atacado mais de uma vez.
  • Se somente um alvo for marcado quando Blade Storm for ativado, Ash pode atacar o alvo continuamente até que o limite seja atingido ou que o alvo seja morto.
  • Ash se torna invulnerável durante o ataque e retorna para o local onde estava quando ativou a habilidade assim que o ataque terminar.
  • Pode ser ativado no ar.

RisingStorm.png
Ver artigo principal: Rising Storm

Rising Storm é um Mod de Ampliação de Warframe do Ash que aumenta a duração Contador de Combo Corpo-a-corpo quando Blade Storm é usado.

Estatísticas

Nível Duração bônus Custo Conclave
0 50% 6 C5
1 65% 7 C5
2 80% 8 C8
3 100% 9 C10

  • O Vacuum do Carrier coletará itens enquanto esta habilidade estiver sendo executada.
  • Blade Storm pode ser usado para iniciar longas sequências de Combo Corpo-a-corpo para aumentar o bônus de dano.
  • Blade Storm pode também ser fortificado se forem executados sequencias de Combos Corpo-a-corpo antes da habilidade ser ativada, já que a habilidade é beneficiada pelo multiplicador bônus de dano corpo-a-corpo.
  • Considerando que Blade Storm tem uma chance de status de 100% de Sangramento, causando 35% do dano base 7 vezes em 6 segundos, a habilidade causa atualmente 2.000 + ((2.000*0,35)*7) = 6.900 de dano em 6 segundos, tornando esta uma das habilidades mais poderosas do jogo, se modificada e usada apropriadamente.
  • Se for usado enquanto estiver deslizando, parece que Blade Storm usa uma versão mais curta das animações de finalização, o que reduz o tempo total da animação.

Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

  • Duração de Poder Maximizada: Não tem efeitos positivos nesta habilidade.
    • Reduz o alcance de seleção de alvo para 17 metros e do raio de ataque para 8,5 metros.
  • Eficiência de Poder Maximizada: Reduz o custo para 25 de energia.
    • Não tem efeitos negativos nesta habilidade.
  • Alcance de Poder Maximizada: Aumenta o alcance de seleção de alvo para 117,5 metros e o raio de ataque para 58,75 metros.
    • Reduz o dano para 800 por ataque.
    • Reduz o dano de sangramento total para 1960 por ataque.
  • Força de Poder Maximizada: Aumenta o dano para 5.680 por ataque.
    • Aumenta o dano total de sangramento para 13.916 por ataque.
    • Se estiver equipado com Steel Charge, o dano por ataque passa a ser de 9.088 e o dano total de sangramento para 22.265,6.
    • Aumenta o custo para 155 de energia.

  • Em certas ocasiões sem especificação, Ash se torna invulnerável após usar Blade Storm. Também deve ser observado que o uso de Blade Storm pode causar lag comumente.
  • Muito raramente, após usar Blade Storm, Ash irá flutuar e se tornar invencível. Ele não consegue pular nem cair, usar sua arma corpo-a-corpo (ou primárias/secondárias em alguns casos), ou use Blade Storm again. Pressionando E o fará se teletransportar para um inimigo aleatório e executará nele um ataque de Blade Storm puramente estético, que não causa dano. Isto parece que acontece sempre que o alvo inicial selecionado morre antes que o ataque de Blade Storm comece.
    • Em algumas ocasições (provavelmente relacionado a latência), Ash continuará vulnerável embora seja incapaz de sair deste estado em falha sem ser morto (como quando morre e usa uma carga de renascimento, mesmo que um companheiro de equipe o reviver, não dará fim a falha).
    • Isto pode ocorrer quando o alvo inicial para o Blade Storm é morto (por outro jogador/estados) durante a animação de teletransporte, fazendo com que Ash se teletransporte para o local da ativação e inicie esta falha.
    • Para desativar este estado, Ash pode acionar o evento "caindo fora da missão" ao subir em uma parede em direção ao céu (se houver uma parede no mapa que o permita isso). Isto irá fazer Ash renascer em uma localização aleatória no chão e desativará este estado.
  • Se estiver portando uma arma corpo-a-corpo, Blade Storm irá ocasionalmente executar ataques de finalização, nos inimigos. Isto não acontece se o jogador for o anfitrião.
  • Ocasionalmente, Ash pode cair do mapa após usar Blade Storm, onde ele irá ou se teletranportar para o local de ativação ou morrer, fazendo com que o usuário use uma carga de renascimento.
    • Reviver enviará Ash para a posição inicial de ativação.
  • Se Blade Storm for ativado e os hologramas de Ash perseguirem um inimigo sob controle da habilidade Mind Control da Nyx, eles irão atacá-lo indefinidamente até ou o alvo controlado morrer ou a duração da habilidade expirar.
  • Tentar usar Blade Storm contra outro jogador enquanto estiver lutando no Dojo fará com que Ash se torne invencível e fique flutuando no ar. Neste estado, Ash só pode se mover e usar armas de fogo.

  • Interferência de bloqueador de anúncios detectada!