A Boltor é um rifle automático que rapidamente dispara flechas pesadas que podem colocar seus inimigos nas paredes.
A Boltor é um rifle de assalto Tenno com uma característica única de projéteis de flechas, em vez de balas convencionais. Esta arma exige que o usuário leve em consideração o tempo de viagem do projétil ao mesmo tempo que apontar para os alvos, bem como a deriva do projétil, tornando a Boltor um pouco difícil de usar efetivamente, além dos intervalos médios. Seu alto
Impact b
Impacto e
Puncture b
Perfuração torna um excelente rifle de perto de alvos fortemente blindados. Esta arma pode ser vendida para
Credits64
7.500, também é um item necessário para Boltace.

Características

Esta arma tem principalmente de danos de
Puncture b
perfuração.

Vantagens:

  • Bom dano de base.
    • Ofertas de danos de
      Puncture b
      perfuração alta - eficaz contra armadura.
  • Boa taxa de fogo.
  • Precisão justa.
  • Recuo baixo.
  • Tem uma polaridade
    Vazarin Pol
    Vazarin.
  • Em matança, os corpos seguirão o parafuso que os matou, prendendo-os às paredes. Semelhante aos arcos, isso aumenta a saída de dano sem precisar de um soco através do mod.

Desvantagens:

  • Baixo danos de
    Slash b
    Corte e
    Impact b
    Impacto.
  • Baixa chance crítica e danos.
  • Tempo de recarregamento longo.
  • As flechas têm uma pequena quantidade de tempo de viagem de médio alcance e ineficazes além disso.
  • As flechas têm uma boa quantidade de queda de projétil, reduzindo a precisão a médio e longo alcance.
  • Ineficiente na economia de munição.

Comparações:

  • Boltor, em comparação com o Boltor Prime:
    • Dano da base mais baixa (25,0 vs. 55,0).
    • Baixo
      Impact b
      Dano de impacto (2,5 versus 5,5).
    • Puncture b
      Dano de perfuração (20,0 vs. 49,5).
    • Diminuição do corte maior (2,5 vs. 0,0).
    • Dano crítico menor (1,5x vs. 2,0x).
    • Taxa de fogo mais lenta (8,75 rodadas / segundo vs. 10,0 rodadas / segundo).
    • Tempo de recarregamento ligeiramente mais lento (2.6s vs. 2.4s).
    • Maior precisão (25,0 vs 50,0).
    • Velocidade do projétil ligeiramente mais lenta (65,0 m / s vs. 70,0 m / s)
    • Não possui uma polaridade
      Madurai Pol
      Madurai.
  • Boltor, em comparação com o Telos Boltor:
    • Dano da base inferior (25,0 vs. 50,0).
    • Baixo
      Impact b
      Dano de impacto (2,5 vs. 5,0).
    • Puncture b
      Dano de Perfuração (20,0 vs. 45,0).
    • Diminuição do corte maior (2,5 vs. 0,0).
    • Dano crítico menor (1,5x vs. 2,0x).
    • Chance de status mais alto (10,0% vs. 7,5%).
    • Tamanho de revista menor (60 vs. 90).
    • Taxa de tiro ligeiramente mais lenta (8,75 rodadas / segundo vs. 9,33 rodadas / segundo).
    • Tempo de recarregamento ligeiramente mais lento (2.6s vs. 2.4s).
    • Não possui uma polaridade de
      Madurai Pol
      Madurai
    • Nenhum efeito de verdade inato.

Dicas

  • Use o mod Rifle Ammo Mutation para ganhar munição extra, se necessário, ou, em alternativa, traga o Team Ammo Restore.
  • Alternativamente, traga uma boa arma sidearm / melee se em um local apertado sem munição.
  • Modos como Ammo Drum também podem ajudar com problemas de eficiência de munição.
  • As flechas, como o Kunai, cambaleiam os inimigos, tornando-o útil para o controle da multidão.
  • Com o tempo de viagem lento e a alta taxa de incêndio, a Boltor às vezes atinge um inimigo com quatro ou cinco flechas ao mesmo tempo. Isso pode ser útil com escudos baixos ou saúde.

Notas

  • Esta arma foi introduzida em 30 de janeiro de 2013.
  • Uma atualização em 5 de fevereiro de 2013 incluiu a Boltor para ter 12,5 pontos por tiro. Pouco depois de ter recebido um leve brilho para 18,0 pontos por tiro, o que ainda é inferior aos 25 na sua versão inicial. Em 12 de dezembro de 2013, recebeu um lustre de 18 a 25 de dano, o mesmo que quando foi lançado.
  • O Hotfix 7.7.3 abordou a questão da taxa de quadros que afeta a taxa de fogo de armas e várias armas tiveram seus valores de linha de base alterados. Esta atualização reduziu o valor da taxa de disparo da Boltor de 11,7 para 8,8.

Veja Também

ArmasDanoComparar todasCosmetics