FANDOM


Tolo Tenno, você percebe que a sua Lotus lhe enviou para morrer?

—Capitão Vor

Capitão (ex-almirante) Vor é o oficial Grineer responsável pelo despertar dos jogadores nos momentos inicias do WARFRAME. Ele também é o primeiro chefe que os jogadores serão obrigados a derrotar.

Vor é uma das poucas figuras no Sistema Origem que entende a antiga tecnologia Orokin e é capaz de utilizá-lo e fundi-lo com a tecnologia Grineer para criar armas ofensivas, como sua marca registrada de pistola Seer e sua armadura, que é alimentada por uma chave void. . A chave, que ele referiu como "Chave Janus" também lhe concede um poderoso ataque de feixe à distância.

Capitão Vor pode ser encontrado em três locais atualmente, fazendo dele o chefe mais recorrente no jogo, além dos assassinos. Aparecendo pela primeira vez no final da jornada Recompensa de Vor e, portanto, sendo o primeiro chefe que os jogadores devem lutar, ele também serve como o chefe de Mercúrio; ele então aparece novamente, de alguma forma totalmente vivo, em Ceres ao lado do tenente Lech Kril, e depois aparece mais tarde como uma versão Corrompida de si mesmo dentro do Void.

Em Tolstoj, Mercúrio, ele recompensará o diagrama de os componentes da Seer em sua derrota, e também poderá dropar Célula Orokin. Há também uma pequena chance de ser recompensado com um diagrama de Cronus.

Em Exta, Ceres, o jogador é recompensado com diagramas dos componentes do Warframe Frost.