FANDOM

CaptureSplash

As missões de captura exigem que o jogador encontre uma pessoa de interesse, incapacite-os antes de escaparem, e capturem o referido alvo antes de se dirigirem para a extração.

Jogabilidade

Os jogadores devem primeiro localizar o alvo de Captura, que tipicamente é gerado em um esoaço usado exclusivamente para o tipo de missão Captura (embora o alvo de captura possa gerar em um espaço "genérico" ​​que seja usada independentemente do tipo de missão). Uma vez que o alvo de captura detecta o jogador, o alvo imediatamente começará a fugir para evitar a captura, em última análise, abrindo caminho para uma nave ou um espaço seguro. Se o destino chegar a essa localização, os jogadores já não poderão capturá-lo, falhando na missão. Para realmente capturar o Alvo, os jogadores devem atacá-lo até que ele caia no chão, desafiando indevidamente até o jogador interagir com o alvo derrubado, transferindo-o para um local seguro. Os jogadores podem ir para a extração uma vez que o alvo seja capturado com sucesso.

O alvo de captura é mais rápido do que a maioria dos Warframes e terá a capacidade de evadir seus perseguidores (como Radial Blast ou Smoke Screen). Juntamente com o fogo do inimigo recebido (que ignorará o alvo, independentemente da fidelidade das facções) e tendo muito mais saúde do que os inimigos presentes, os jogadores devem se aproximar rapidamente do alvo antes de sair do mapa, onde a missão falhará.