Essa página é da Sentinela Carrier. Não confunda com o inimigo em Archwing.
Com "Striker" e "Ammo Case" como preceitos padrões. CARRIER também vem com uma espingarda

Carrier é uma sentinela com a habilidade de converter munições e aumentar a capacidade de munição, e equipado com a espingarda unica Sweeper. Diferentemente das outras Sentinelas, Carrier tem uma polaridade D extra.

Carrier - Mods Exclusivos
Nome Descrição
Striker Carrier atacará o primeiro inimigo visível ao seu alcance. Aumentar o level aumentará o alcance.
Ammo Case Aumenta a capacidade de munição e converte os drops de munição em drops para as armas equipadas após um curto atraso.
Looter Permite a (sentinela) Carrier quebrar containers próximos atirando neles.
Requerimentos para Fabricar
Creditosicon
15.000
AlloyPlate64-0
1.000
Circuits64-0
400
NanoSpores64-0
1.500
ControlModule64-0
3
Tempo: 24h

Rush: PlatinaIcone 30

MarketIcon-0
Preço: PlatinaIcone 75
Blueprint2.svg
Preço:
Creditosicon
100.000

Notas

Sweeper / Striker

  • Striker do Carrier tem um alcance de detecção de inimigos mais curto que os de outras sentinelas. Colocar outra arma no Carrier não irá mudar essa distância, pois é determinada no Preceito ( Strike ), não na arma [NDT: Não achei uma palavra certa para "precept"]. Também se aplica ao contrario.
  • A espingarda atira rajadas de 2 tiros. Tanto a velocidade das rajadas quanto o intervalo entre elas podem ser alteradas com os mods Shotgun Spazz e Accelerated Blast.
  • Se um inimigo morre, ela automaticamente irá atirar no proximo inimigo, mesmo que isso possa exceder a taxa de disparo normal. Isso permite eliminar um grande grupo de inimigos fracos rapidamente quando eles não precisam de mais de dois tiros para morrer.
  • Usando Ammo Stock em 50% irá aumentar o ataque da sentinela para três rajadas. Permitindo matar vários inimigos quando eles não precisam de mais de 3 tiros para morrer.
  • Sweeper tem um espaço V.
  • A espingarda Sweeper pode empurrar inimigos que já foram "jogados" se Carrier atirar antes do inimigo se recuperar do atordoamento.

Curiosidades

  • Carrier foi adicionado no Update 10.0
  • Carrier foi a primeira sentinela com uma Skin Alternativa que mudava sua aparencia por completo, na forma da Para skin lançada no Update 13.0

Skins

PetParrotBundle

ParaExclusivo para a Carrier