Catalisador Orokin
Orokin Catalyst
Estatísticas
Tipo Fabricado / Comprado
Uma modificação, de tecnologia Orokin, usada para sobrealimentar armamentos.

–Descrição no jogo.

O Catalisador Orokin é usado para sobrealimentar armamentos, incluindo os de Archwings e os Sentinelas.

Aquisição

Podem ser comprados por Platinumicone 20 ou fabricados na Forja, após obter seu diagrama através de uma das seguintes formas:

  1. Através de missões de alerta, Presente da Lotus em particular.
  2. Como pagamento de missões de invasão.
  3. Como Tributo Diário.
  4. Como recompensa de Alerta Tático.
  5. Como possível recompensa ao completar uma Incursão.
  6. Como recompensa ao completar a jornada Sonhos Roubados.

O diagrama é consumido ao fabricar o Catalisador Orokin, e o Catalisador Orokin é consumido ao ser instalado em um armamento, não podendo ser removido.

Requisitos de construção
Credits64

25,000
Morphics64

1
Gallium64

1
Morphics64

1
OrokinCell64

1
Tempo: 24
Apressar: 10
Platinum64
MarketIcon
Mercado: 20
Platinum64
Blueprint2
Diagrama: N/A

Instalando um Catalisador Orokin

Para instalar um Catalisador Orokin em uma arma, vá até seu Arsenal, selecione ações, e depois "upgrade".

Como Funciona

Ao ser instalado em uma arma, o Catalisador Orokin irá dobrar a seus pontos de capacidade de mods. Isso aumenta a quantidade de pontos que podem ser consumidos pelos mods, mas não aumenta o número de slots. Uma arma de nível 1 com um Catalisador Orokin terá 2 pontos de capacidade para mods, que irá aumentar para 60 quando esta arma chegar ao nível 30. Diferente da Forma, o Catalisador pode ser instalado somente uma vez.

Não importa quando o Catalisador Orokin foi instalado; a capacidade de mods será sempre o dobro do seu nível.

Notas

  • Catalisadores Orokin são geralmente referidos pelos jogadores como "blue potatoes" (batatas azuis), diferentemente dos Reatores Orokins, chamados de "golden potato" (batatas douradas), ou somente simplesmente de "potato" (batata).
    • A camiseta com uma batata no site oficial de vendas do Warframe faz referência a isso.
  • Armas compradas com platina no Mercado já vêm com um Catalisador Orokin pré-instalado e seu prórpio slot de arma.
  • Uma vez insatalado, não pode ser removido para ser usado em outra arma. E se um jogador fabricar uma arma de duas mãos (Ex: Akmagnus) usando uma arma com um Catalisador instalado (Ex: Magnus), o Catalisador não será transferido para a nova arma.

Veja Também