FANDOM


Ceres é o exemplo extremo da ignorância utilitária do Grineer sobre a paisagem natural. Suas operações de estaleiro em expansão poluem e destroçam o planeta em poluição atmosférica e resíduos industriais enquanto fabricam máquinas de guerra. Essas fundições estão espalhadas por todo o Sistema Solar, dando-lhes um alcance quase ilimitado com suas frotas.

—Fragmento Ceres

Ceres é um planeta anão sob o controle Grineer.

Ceres torna-se acessível ao derrotar o espectro no Terminal de Ceres em Marte depois de completar as tarefas necessárias.

Os alvos de assassinato para Ceres são o tenente Lech Kril e o Capitão Vor. Eles podem ser encontrados no nodo da missão Exta onde eles dropam os diagramas dos componentes para as partes do Warframe Frost e também têm uma chance maior do que a média de dropar Célula Orokin.

A maioria das missões em Ceres ocorre no conjunto de mapas do Estaleiro Grineer, que foi apresentado pela primeira vez no evento Doom da Tethra e depois foi implementado permanentemente na Atualização 13.0. Ceres também foi o primeiro planeta a ter missões Extravio disponíveis, apresentado no mesmo evento.

Ceres é o primeiro planeta (e até a Atualização: Espectros do Trilho, o único planeta) para apresentar o mapa Estaleiro Grineer.

Ceres atualmente não tem uma Relay.

Missões

Nome Tipo Nível
Bode Espionagem 12 - 14
Casta Defesa 12 - 17
Cinxia Interceptação 12 - 17
Draco Sobrevivência 12 - 17
Gabii Sobrevivência 15 - 25
Ker Sabotagem 14 - 16
Kiste Defesa Móvel 13 - 15
Lex Captura 14 - 16
Ludi Extravio 15 - 17
Nuovo Resgate 13 - 15
Pallas Extermínio 12 - 14
Seimeni Defesa 15 - 25
Thon Sabotagem 15 - 17
Exta Assassinato Vor e Lech Kril 14 - 16