FANDOM

Um mestre dos elementos mortais, podendo alterar o dano que produz ao trocar a cor de sua energia.
Este é Chroma, um lendário ancião, mestre dos elementos.

Quando toda a terra está em ruínas, Tenno, Chroma é o único que permanecerá.

Lotus

Data de Lançamento: 19 de Março de 2015

O Simbolo das forças da natureza , Chroma, Confunde seus inimigos e fortalece seus aliados com o poder dos elementos. Chroma Foi lançado no Update 16.

Os diagramas de seus componentes são recebidos como recompensa da jornada O Novo Estranho , que pode ser iniciada no Cephalon Simaris em qualquer Relay. É necessário ter feito a jornada Sonhos Roubados e ter no mínimo Maestria 5.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
Helmet
1
Chassis
1
Systems
1
Helmet
Volt
Neurovisor
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: Platinum64 375 Diagrama: N/A
Neurovisor
Credits64
15,000
Plastids64
200
NeuralSensor64
2
PolymerBundle64
350
Helmet
Ember
Neurovisor
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
Neurode64
2
Salvage64
900
Plastids64
50
Chassis

Frost
Chassis

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
Oxium64
400
ArgonCrystal64
2
Neurode64
1
Systems
Saryn
Sistemas
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25

Editar aba

Alinhamento Elemental

Chroma pode alterar suas habilidades para utilizar qualquer atributo elemental (não combinado) da escolha do jogador. Essa mudança é feita por customizar a aparência do Chroma fora de uma missão, especificamente, sua cor de energia. As escolhas de cores estão agrupadas em 4 categorias em que cada uma corresponde a um elemento:

  • Tons vermelho, magenta, marrom, laranja e amarelo claro sendo Heat b Calor
  • Tons de azul e roxo sendo Electricity b Elétrico
  • Tons verde, lima, turquesa e amarelo escuro sendo Toxin b Tóxina;
  • Tons branco, cinza, preto e algumas cores desbotadas sendo Cold b Frio.

Note que os jogadores não precisam comprar paletas de cores para desbloquear o potencial máximo dessa característica.

Enquanto customizando sua cor de energia, o elemento ativo do Chroma é mostrado na forma de um ícone (Heat b, Electricity b, Toxin b, Cold b). Este álbum imgur pode servir de referência para futuras compras de paletas de cores.

Habilidades 

SpectralScream SpectralScreamIcon
ENERGIA
10
Tecla
1
Spectral Scream
Exale um sopro profundo de destruição elemental. A cor da energia do Chroma determina o elemento.
Consumo de energia: 3 s-1
Força:100 / 125 / 150 / 200 (damage)
Duração:N/A
Alcance:4 / 5 / 6.5 / 10 m

  • Chroma libera um jato contínuo de energia elemental em um cone de 4 / 5 / 6.5 / 10 metros que inflige 100 / 125 / 150 / 200 de dano de Heat b Calor, Electricity b Eletricidade, Toxin b Tóxina, ou Cold b Frio por segundo com 40% / 45% / 50% / 60% chance de status.
    • Dano por segundo é afetado pela Força de Poder enquanto a chance de status não.
    • Dano ultrapassa obstáculos no ambiente e não dissipa com a distância.
    • O tipo do dano é baseado no alinhamento elemental atual do Chroma que é determinando pela sua cor de energia:
    • Heat b Calor efeito de status causa 50% do dano base do Spectral Scream por tick até 7 ticks em 6 segundos. Inimigos inflamados irão também entrar em pânico e correr por um curto período de tempo.
    • Electricity b Eletricidade efeito de status liga 50% do dano base do Spectral Scream aos inimigos próximos em uma pequena área de efeito. Inimigos eletrocutados irão também ser atordoados por um curto período de tempo.
    • Toxin b Tóxina efeito de status causa 50% do dano base do Spectral Scream por tick até 9 ticks em 8 segundos. Dano de toxina atravessa escudos e é capaz de afetar a vida diretamente. Múltiplas instâncias de Dano por Tempo de Toxina acumulam no mesmo alvo para maior dano por tick.
    • Cold b Frio efeito de status reduzem a velocidade de movimento, de tiro e ataque por 50% durante a duração de 6 segundos.
    • O alcance do cone é afetado pelo Alcance de Poder, segundo a seguinte expressão: 10 × (1 + Alcance de Poder)1/3.
    • A relação entre alcance do cone e alcance de poder não é linear.
  • O dano do Spectral Scream pode ser amentado pelo aspecto Fury da Vex Armor.
  • Spectral Scream suga 3 de energia por segundo e permanecerá ativa enquanto Chroma tiver energia. Spectral Scream irá acabar caso Chroma fique sem energia ou desative pressionando o botão de habilidade novamente (por padrão, 1).
  • Chroma é capaz de utilizar outras habilidades ou realizar manobras livremente enquanto Spectral Scream estiver ativo.
  • O cone AoE é direcionado do ponto da animação a linha oposta em direção da mira. Isso significa que diving rolls dividirão a mira.
  • O ataque só pode ser direcionado até 90 graus para cada lado e 45 graus para cima ou para baixo do Chroma.
  • Chroma é imune ao dreno de energia dos Eximus enquanto Spectral Scream estiver ativo.
  • Um efeito visual aparece após o cone da dano, variando com o elemento.

Afterburn2
Ver artigo principal: Afterburn

Afterburn é um mod de ampliação utilizável em PvE e PvP para Chroma na habilidade Spectral Scream que lança um único ataque elemental prejudicial ao desativar a habilidade.

Nível Dano por segundo ativo Total cap de dano Custo
0 25 200 6
1 50 300 7
2 75 400 8
3 100 500 9

  • Esta habilidade pode vir a calhar quando usada como uma forma de controle de grupo e pode ser usada como uma habilidade de dano, ou com dano elemental de Calor ou Eletricidade criando um controle de grupo de atordoamento contínuo.
  • Esta habilidade pode ser usada para resistir a derrubadas, fazendo ela ser útil para atravessar portas laser Corpus ou ondas de choque causadas pelos MOA ou orbes da morte.
  • Rolar pode ser usado para contrariar a redução de velocidade de movimento e cobrir uma maior área em um curto período de tempo.
  • Ter um Limbo com uma build de alta duração no seu time pode ser muito útil, como o Spectral Scream estará disponível para causar dano em todos os inimigos mesmo quando o Chroma estiver no Rift. COm uma build de eficiência máxima, isso também irá causar Spectral Scream a não ter custo de energia, enquanto ganha energia por minuto.

  • Duração de Poder Maximizada: Reduz o custo de canalização para 1.07 energia por segundo.
    • Reduz o alcance do cone para 6.98 metros.
  • Eficiência de Poder Maximizada: Reduz o custo de ativação para 2.5 de energia e o custo de canalização para 0.75 de energia por segundo.
    • Não tem efeitos negativos nesta habilidade.
  • Alcance de Poder Maximizada: Aumenta o cone de alcance para 14.09 metros.
    • Reduz o dano para 80 por segundo.
  • Força de Poder Maximizada: Aumenta o dano para 746 por segundo.
    • Sem o Energy Conversion aumenta o dano para 646 por segundo.
    • Aumenta o custo de ativação para 15.5 de energia e o custo de canalização para 5.25 de energia por segundo.

ElementalWard ElementalWardIcon
ENERGY
50
KEY
2
Elemental Ward
Dependendo do alinhamento elemental do Chroma, uma área de efeito ofensiva é criada. Chroma e aliados próximos sao imbuídos com uma energia defensiva.

Calor
Força:25 / 50 / 75 / 100 (Dano por Segundo)
50% / 75% / 100% / 200% (Bônus de Vida)
Duração:10 / 15 / 20 / 25 s (Duração da Habilidade)
Alcance:6 / 8 / 10 / 12 m (Alcance da Aura)
Misc:2% / 5% / 7% / 10% (Chance de Status)
5 / 5 / 5 / 5 m (Raio de Queimadura)

Elétrico
Força:2.5x / 3x / 5x / 10x (Multiplicador de Dano)
50% / 65% / 75% / 100% (Bônus de Escudo)
10% / 15% / 20% / 25% (Chance de Status)
50 / 60 / 100 / 200 (Dano Mínimo em Arco)
5 / 6 / 8 / 10 m (Raio de Descarga)

Toxina
Força:25% / 35% / 40% / 50% (Chance de Dano por Segundo)
15% / 25% / 30% / 35% (Bônus na Velocidade de Troca de Arma)
15% / 25% / 30% / 35% (Bônus de Velocidade de Recarga)

Frio
Força:1.5x / 2x / 2.5x / 3x (Multiplicador de Dano)
25% / 75% / 100% / 150% (Bônus de Armadura)
10% / 15% / 20% / 25% (Chance de Status)

Info
  • Chroma emite uma aura com energia elemental que implanta nele e e nos aliados desde que eles permaneçam a 6 / 8 / 10 / 12 metros, providenciando tanto buffs agressivos quanto defensivos. A aura dura por 10 / 15 / 20 / 25 segundos.
  • Elemental Ward exibe diferentes efeitos dependendo do atual alinhamento elemental do Chroma, determinado pela sua cor de energia.

Calor
  • Gera uma aura flamejante ao redor do Chroma e aliados afetados que aumenta a Saúde base em 50% / 75% / 100% / 200% e causa 25 / 50 / 75 / 100 de dano de Heat b Calor por segundo em um raio de 5 metros com 2% / 5% / 7% / 10% chance de status.
    • Bônus de vida e dano por segundo são afetados pela Força de Poder, enquanto a chance de status não.
    • O Bônus de vida acumula aditivamente com os modificadores de vida base, e a quantidade de vida ganha é determinada pela vida base no rank 0 do Warframe. Como o Chroma tem 100 de vida no rank 0, um Elemental Ward rank 3 com Vitality e Intensify no máximo irão aumentar a vida do Chroma no rank 30 para 200 + 100 × (1 + (4.4 + 2 × 1.3)) = 1000.
    • Heat b Calor Efeito de status causa 50% do dano base de Elemental Ward por tick em até 7 ticks em 6 segundos. Inimigos inflamados irão entrar em panico e correr desesperados por um curto período de tempo.
    • O dano ultrapassa obstáculos no ambiente e diminui com a distância.
    • O raio de queima não é afetado pelo Alcance de Poder.

Elétrico
  • Gera uma corrente elétrica em Chroma e aliados afetados que aumenta Infuses Chroma and affected allies with an electric current that increases base Escudos em 50% / 65% / 75% / 100% e converte o dano recebido em descargas em arco. Uma descarga em arco causa 250% / 300% / 500% / 1000% do dano recebido como dano Electricity b Elétrico em um único alvo em 5 / 6 / 8 / 10 metros com 10% / 15% / 20% / 25% chance de status. Descargas em arco irão infligir um dano mínimo de 50 / 60 / 100 / 200 Electricity b Elétrico.
    • Bônus de escudo, multiplicador de dano, dano mínimo e chance de status são afetados pela Força de Poder.
    • O bônus de escudo acumula aditivamente com os modificadores de escudo base, e a quantidade de escudos ganhos é determinado pelo escudos base no rank 0 do Warframe. Como o Chroma tem 100 de escudo no rank 0, um Elemental Ward rank 3 com Redirection e Intensify no máximo irão aumentar a capacidade de escudos do Chroma no rank 30 para 300 + 100 × (4.4 + 1 × 1.3) = 870.
    • Electricity b Elétrico Efeito de status encadeia 50% do dano base de Elemental Ward para inimigos próximos em uma pequena área de efeito. Inimigos eletrocutados também serão atordoados por um curto período de tempo.
    • O Dano em arco ultrapassa obstáculos no ambiente.
    • O dano final de uma descarga em arco é determinado pela quantidade de escudos e/ou vida perdidos pelo dano recebido. Por exemplo, com Intensify no máximo, perder 100 de escudo de uma única fonte de dano produzirá um arco que inflige 100 × 10 × 1.3 = 1300 dano Electricity b Elétrico no rank 3 para um único alvo desde que dentro do alcance.
    • Dano causado a si mesmo e dano por perigos ambientais também podem ser convertidos em discargas em arco.
    • Arcos podem acertar o mesmo alvo múltiplas vezes, e arcos podem ser produzidos em uma sucessão rápida se Chorma e aliados receberem múltiplas instâncias de dano que excedam o limite mínimo.
    • Raio do arco é afetado pelo Alcance de Poder.

Toxina
  • Emite uma aura de fumaça nociva ao redor de Chroma e aliados afetados que aumenta a velocidade de recarga base em 15% / 25% / 30% / 35% e a velocidade de troca de arma em 15% / 25% / 30% / 35%. Com um raio de 5 metros, a fumaça nociva também tem 25% / 35% / 40% / 50% chance por segundo de causar 5% da vida máxima do inimigo como dano de Toxin b Tóxina com 100% de chance de status.
    • Chance de dano por segundo é afetado pela Força de Poder, enquanto o dano não é.
    • Toxin b Tóxina efeito de status causa 50% do dano base de Elemental Ward por tick em até 9 ticks em 8 segundos. Como o dano base constitui 50% da vida máxima do inimigo, o proc seguinte causará um total de 22.5% da vida máxima do inimigo como dano de toxina por 9 ticks durante 8 segundos, causando um total de dano de 27.5% da vida máxima do inimigo.
    • O dano de toxina só será aplicado em um inimigo se ele não estiver sendo afetado pelo proc de toxina, mas pode ocorrer assim que o proc de toxina existente acabe. Desta forma, o seu efeito não pode ser acumulado com ele mesmo mas pode ser atualizado a cada 9 segundos.
    • O dano ultrapassa obstáculos no ambiente e não diminui com a distância.
    • Os bônus de velocidade de recarga e velocidade de troca de arma são afetados pela Duração de Poder.
    • A quantidade do bônus de velocidade de recarga ganho é determinado pela velocidade de recarga base da arma afetada.
    • O raio de alcance do dano não é afetado pelo Alcance de Poder.

Frio
  • Cobre Chroma e aliados afetados em uma camada de gelo que aumenta a Armadura base em 25% / 75% / 100% / 150% e cria um escudo de gelo que reflete tiros de volta para sua fonte. Dano refletido é aumentado em 150% / 200% / 250% / 300% e tem 10% / 15% / 20% / 25% de chance de status.
    • Bônus de armadura, multiplicador de dano e chance de status são afetados pela Força de Poder.
    • O bônus de armadura acumula aditivamente com os modificadores de armadura base, e a quantidade de armadura ganha é detemrinada pela armadura base do Warframe afetado. Como Chroma tem 350 de armadura base, um Elemental Ward rank 3 com Steel Fiber e Intensify no máximo irá aumentar a armadura do Chroma para 350 × (1 + 1.1 + 1.5 × 1.3) = 1417.5. Como todos os outros bônus de armadura aditivos, o bônus de Elemental Ward é aplicado antes de bônus de armadura multiplicativos.
    • Cold b Frio Efeito de status reduz a velocidade de movimento, ataque e tiro do alvo em 50% por até 6 segundos.
    • Projéteis hitscan e não-hitscan são fisicamente redirecionados. Deste modo, obstáculos no ambiente podem prevenir o dano de acertar seus inimigos.
    • Projéteis Hitscan são refletidos diretamente para a fonte inimiga independente da distância do Chroma. Ataques corpo a corpo não são refletidos.
    • Projéteis não-hitscan são refletidos na direção da fonte inimiga.

  • Auras elementais de qualquer tipo de dois ou mais Chromas não se acumulam, por exemplo, duas auras de Heat b Calor não aumentam o dano ou vida duas vezes e, se você tiver tanto a aura de Heat b Calor e Cold b Frio, somente uma delas será ativa nos aliados, a primeira aura permanece até que você saia do alcance dela ou a duração dela acabe.
  • Tem um atraso de uso de 1 segundo. A animação interrompe movimento e outras ações.
  • Elemental Ward não pode ser reativada enquanto ativa.

Augment
EverlastingWard2
Ver artigo principal: Everlasting Ward

Everlasting Ward é um mod de ampliação para Chroma que permite que os aliados mantenham os efeitos de Elemental Ward ao saírem de seu alcance, com duração de uma porcentagem do Elemental Ward de duração restante.

Nível Duração Custo
0 50% 6
1 65% 7
2 80% 8
3 100% 9

Tips & Tricks

Calor
  • Em um momento de dificuldade, a vida bônus dada pelo Elemental Ward pode ser usada como uma forma de restauração rápida, uma vez que a vida garantida é adicionada automaticamente a sua vida restante e não é reduzida da sua vida restante quando a skill acaba.

Elétrico
  • Pode ser usada com grande efetividade em missões de Sobrevivência e Extermínio onde os inimigos se aproximam de você de todas as direções e é difícil de localizar ou mirar. Com Força de Poder máxima, o dano refletido pode facilmente acabar com os inimigos e potencialmente atordoar os sobreviventes.

Toxina
  • Funciona muito bem com armas que você tem que recarregar frequentemente ou possuem longos períodos de recarregamento.

Frio
  • Propriamente modificada, um Elemental Ward orientado para Cold b Frio pode providenciar um alto bônus de armadura que pode anular a penalidade de armadura gerada ao utilizar Effigy.

Maximization

Maximization is a form of specialization: mods may be blended to result in values that vary between the top-end limits listed here. Click any maximized link to learn how to build it.

Heat

Electric
  • Maximized Ability Duration increases duration to 76.5 seconds.
    • Reduces aura radius to 4.08 meters and arc range to 3.4 meters.
  • Maximized Ability Efficiency reduces cost to 12.5 energy.
    • Reduces duration to 10 seconds.
  • Maximized Ability Range increases aura radius to 33.6 meters and arc range to 28 meters.
    • Reduces damage multiplier to 4x, shield bonus to 40%, minimum damage to 80 and status chance to 10%.
  • Maximized Ability Strength increases damage multiplier to 37.3x, shield bonus to 373%, minimum damage to 746 and status chance to 93.25%.
    • Without Energy Conversion, increases damage multiplier to 32.3x, shield bonus to 323%, minimum damage to 646 and status chance to 80.75%.
    • Increases cost to 77.5 energy.
    • Reduces duration to 18.13 seconds.

Toxin
  • Maximized Ability Duration increases duration to 76.5 seconds and reload speed and holster rate bonuses to 107.1%.
    • Reduces aura radius to 4.08 meters.
    • Reduces duration to 10 seconds and reload speed and holster rate bonuses to 14%.
  • Maximized Ability Range increases aura radius to 33.6 meters.
    • Reduces damage chance per second to 20%.
  • Maximized Ability Strength increases damage chance per second to 100%.
    • Without Energy Conversion, the value does not change.
    • Increases cost to 77.5 energy.
    • Reduces duration to 18.13 seconds and reload speed and holster rate bonuses to 25.38%.

Cold
    • Reduces aura radius to 4.08 meters.
    • Reduces duration to 10 seconds.
    • Reduces armor bonus to 60%, damage multiplier to 1.2x, and status chance to 10%.
  • Maximized Ability Strength increases armor bonus to 559.5%, damage multiplier to 11.19x, and status chance to 93.25%.
    • Without Energy Conversion, increases armor bonus to 484.5%, damage multiplier to 9.69x, and status chance to 80.75%.
    • Increases cost to 77.5 energy.
    • Reduces duration to 18.13 seconds.

Bugs
  • Aliados que entrem, saiam e reentrem no raio de um Elemental Ward orientado para Heat b Calor não irão receber o buff novamente. Isso resulta em um espaço vazio onde deveria estar o bônus de vida, mesmo que eles não tenham tomado nenhum dano.
    • Isso faz com que o Medi-Ray e outras habilidades de cura tentem curar o jogador, mas se o player sair do alcance do Elemental Ward novamente, sua vida irá retornar ao normal novamente, desperdiçando a vida restaurada no processo.

VexArmor VexArmorIcon
ENERGY
75
KEY
3
Vex Armor
Quando os escudos são acertados, a armadura do Chroma cresce com a força, quando a saúde recebe dano, o dano da arma aumenta. Ativada por um tempo limitado, os aumentos máximos correspondem ao nível.
Strength:200% / 250% / 300% / 350% (Bônus de Armadura Máximo)
200% / 225% / 250% / 275% (Bônus de Dano Máximo)
Duration:10 / 15 / 20 / 25 s
Range:8 / 10 / 15 / 18 m

Info
  • Chroma entras em um estado de fúria primitiva, ganhando Scorn quando escudos são atingidos e Fury quando a saúde é atingida.
    • Scorn aumenta em um adicional de 0.5% / 0.625% / 0.75% / 0.875% para cada ponto de escudo perdido e aumenta a armadura do Chroma em um máximo de 200% / 250% / 300% / 350%.
    • Fury aumenta em adicional de 2% / 2.25% / 2.5% / 2.75% para cada ponto de vida perdido e faz com que Chroma ganhe um máximo de 200% / 225% / 250% / 275% dano de arma bônus.
    • Scorn, Fury, e porcentagens de conversão são afetados linearmente pela Força de Poder.
    • Scorn and Fury são bônus aditivos que se acumulam com os mods de Armadura dos Warframes e mods de Dano das armas, respectivamente.
      • Por exemplo, com Intensify, Steel Fiber e um Scorn no máximo no rank 3, A Armadura do Chroma será de:
        Armadura Base × (1 + Mods de Armadura + Modificador do Scorn × (1 + Mods de Habilidade)
        = 350 × (1 + 1.1 + 3.5 × (1 + 0.3)) = 2327.5 (ao invés de 735 sem a habilidade).
      • Por exemplo, com Intensify, Serration e um Fury no máximo no rank 3, uma arma com 100 de dano base terá um dano de:
        Dano Base × (1 + Mods de Dano + Modificador do Fury × (1 + Mods de Força)
    • Scorn e Fury são marcados do 0% até o máximo de seu aumento no HUD próximo aos indicadores de vida e escudos do Chroma.
      • Scorn e Fury irão gradualmente aumentar toda vez que os escudos ou vida forem acertados até que eles atinjam sua porcentagem máxima. 400 pontos de escudo devem ser perdidos para maximizar Scorn, e 100 pontos de vida devem ser perdidos para maximizar Fury.
    • Acertos nos escudos extras contam para a acumulação do Scorn.
  • Os efeitos do Vex Armor duram por 10 / 15 / 20 / 25 segundos.
  • Aliados em um ráio de 8 / 10 / 15 / 18 m recebem os efeitos do Vex Armor.
  • Vex Armor é uma ação de mão única. Desta forma, ele pode ser utilizado enquanto se executa várias manobras e ações sem interrupção.
    • Vex Armor pode ser reutilizado enquanto ativo.
  • A habilidade tem uma animação com a duração de 0.75 segundos.

Augment
VexingRetaliation2
Ver artigo principal: Vexing Retaliation

Vexing Retaliation é um mod ampliação para Chroma que faz Vex Armor detonar um ataque de área de efeito sobre recebendo 150 de dano, causando procs nos inimigos.

Nível Alcance Custo
0 4.0m 6
1 5.0m 7
2 7.0m 8
3 9.0m 9

Tips & Tricks
  • Armas explosivas que causam dano em si mesmo como a Ogris, Castanas, e Stug podem permitir que você machuque a si mesmo para ganhar Scorn e Fury enquanto Vex Armor estiver ativa.
  • Equipando um Vigor de rank 4 ou maior permitirá que você maximize o bônus de armadura do Scorn sem precisar recarregar os escudos, e também providenciará vida adicional.
  • Usar um Elemental Ward elétrico irá permitir que você maximize bônus de armadura do Scorn sem precisar equipar qualquer mod para aumentar seus escudos.

Maximization

    • Reduces range to 6.12 meters.
    • Reduces duration to 10 seconds.
  • Maximized Ability Range increases range to 50.4 meters.
    • Reduces maximum armor bonus to 140% (490 Chroma's armor) and maximum damage bonus to 111%
  • Maximized Ability Strength increases maximum armor bonus to 1305.5% (4569.25 Chroma's armor) and maximum damage bonus to 1026.75%
    • Without Energy Conversion, increases maximum armor bonus to 1130.5% (3956.75 Chroma's armor) and maximum damage bonus to 889.25%
    • Increases cost to 116.25 energy.
    • Reduces duration to 18.13 seconds.
  • With Steel Fiber, Armored Agility and Gladiator Aegis at max rank increases Chroma's armor to 3675.
    • Adding Maximized Ability Strength to this increases Chroma's armor to 13707.75.

Effigy EffigyIcon
ENERGY
50
KEY
4
Effigy
Chroma torna seu couro em uma sentinela massiva que fortalece aliados próximos e engolfa inimigos em ataques elementais.
Energia por Segundo: 10 s-1
Strength:100 / 200 / 300 / 400 (Dano por Tick)
500 / 1000 / 1500 / 2000 (Dano por Segundo)
1000 / 2000 / 4000 / 8000 (Vida)
Duration:N/A
Range:20 m (Alcance de Ataque)
30 m (Raio de Atordoamento)
5 m (Raio de Afastamento)
Misc:

Sentinela
5 (Ticks por Segundo)
15% / 30% / 45% / 60% (Chance de Crédito)
25% / 50% / 75% / 100% (Bônus de Crédito)

Chroma
20% (Bônus de Velocidade)
50% (Redução de Armadura)

Info
  • Chroma se liberta de sua pele exterior, imbuindo-a com energia elemental para brotar asas e converter ela em uma estacionária sentinela voadora com 1000 / 2000 / 4000 / 8000 de Saúde. A sentinela irá atacar todos os inimigos em até 20 metros com um jato contínuo de energia elemental, causando 100 / 200 / 300 / 400 de dano de Heat b Calor, Electricity b Elétrico, Toxin b Tóxina, ou Cold b Frio por tick. A sentinela é capaz de liberar um ataque radial que causa 200 de dano de Heat b Calor, Electricity b Elétrico, Toxin b Tóxina, ou Cold b Frio aos inimigos em até 5 metros. A sentinela pode também liberar um grito radial para atordoar inimigos em até 30 metros temporariamente.
    • A vida da sentinela e o dano contínuo são afetados pela Força de Poder, enquanto que o dano do ataque radial não.
    • O sopro elemental de Effigy causa 5 ticks de dano 1 um segundo fazendo com que o dano base por segundo seja 2000.
    • O tipo de dano é baseado no atual alinhamento elemental do Chroma, determinado pela sua cor de energia.
    • Inimigos afetados pelo ataque radial de curta distância são desestabilizados.
    • O alcance de ataque, raio de stun, e raio de empurrão da sentinela não são afetados pelo Alcance de Poder.
  • Inimigos mortos pela sentinela tem uma chance de 15% / 30% / 45% / 60% de deixar 25% / 50% / 75% / 100% mais créditos.
    • Tecnicamente, aumenta os créditos ganhos em 3.75% / 15% / 33.75% / 60% enquanto a sentinela estiver ativa.
    • Chance de crédito e bônus de crédito não são afetados pela Força de Poder.
  • Enquanto Effigy estiver ativa, Chroma pode lutar em sua forma mais leve, ganhando 20% de velocidade de movimento mas com uma redução de 50% de armadura.
    • Bônus de velocidade e redução da armadura não são afetados pela Força de Poder.
    • A redução de armadura é uma penalidade multiplicativa que é aplicada a armadura total do Chroma.(por exemplo, com Steel Fiber e Intensify no máximo, Chroma com a Vex Armor na capacidade máxima terá sua armadura reduzida para 350 × (1 + 1.1) × 3.5 × 1.3 × 0.5 = 1672.125 enquanto Effigy estiver ativo).
  • Effigy drena 10 de energia por segundo enquanto ativa e irá desativar se Chroma ficar sem energia, a vida da sentinela acabar ou se for desativada manualmente por pressionar o botão da habilidade novamente (padrão 4).
  • Quando desativada, Chroma pode teleportar sua pele de qualquer lugar para si. Isso interrompe o movimento e qualquer ação que Chroma esteja fazendo, como recarregar, deixando o jogador vulnerável.
    • Se desativada enquanto desliza, a pele de Chroma será reaplicada a ele sem ativar a animação, mesmo que o player cancele imediatamente o deslizamento.
    • Effigy não pode ser ativado no ar, mas pode ser desativado a qualquer momento.
  • Tanto o uso inicial quanto o retorno da pele de Chroma irão interromper qualquer ação uma vez que elas são habilidades de duas mãos.
  • A sentinela aumenta os créditos pegos em 100% em até 10 metros, que não é afetado por mods de alcance.

Augment
GuidedEffigyMod
Ver artigo principal: Guided Effigy

Guided Effigy é um mod de ampliação para a Effigy do Chroma que lhe permite controlar a Effigy, causando rápido dano a inimigos em seu caminho e atordoando inimigos em seu destino.

Nível Dano por segundo Custo
0 500 6
1 1000 7
2 1500 8
3 2000 9

Tips & Tricks
  • A sentinela usualmente libera seu grito alguns segundos depois de ser lançada. Isso permite que você lance rapidamente a sentinela para um atordoamento temporário para todos os inimigos próximos
  • A sentinela pode ser banida, prevenindo dano de inimigos não-banidos enquanto se mantém capaz de causar dano normalmente
  • A pele ganha escudos do Shield Osprey Eximus Specter.

Maximization

  • Maximized Ability Duration reduces channeling cost to 3.55 energy per second.
    • Has no negative effects on this ability.
  • Maximized Ability Efficiency reduces activation cost to 12.5 energy and channeling cost to 2.5 energy per second.
  • Maximized Ability Range has no positive effects on this ability.
    • Reduces damage to 160 per tick and health to 3200.
  • Maximized Ability Strength increases damage to 1492 per tick and health to 29840.
    • Without Energy Conversion, increases damage to 1292 per tick and health to 25840.
    • Increases activation cost to 77.5 energy and channeling cost to 17.5 energy per second.

Força

IntensifyModU145

Duração

ContinuityModU145

Alcance

StretchModU145

SpectralScreamIcon SpectralScreamIcon SpectralScreamIcon
ElementalWardIcon ElementalWardIcon ElementalWardIcon
VexArmorIcon VexArmorIcon VexArmorIcon
EffigyIcon EffigyIcon

Chroma pode ser equipado com os seguintes itens:

Cosméticos:

DracChromaHelmet
AmaruChromaHelmet
SWRTwoChromaKaijuHelmet
SWRTwoChromaTarrasqueHelmet
Drac Helmet Amaru Helmet Kaiju Helmet

Steam™ Exclusive

Tarrasque Hemlet

Steam™ Exclusive

ChromaDeluxeSkin
SWRFiveChromaDrevniSkin
SWRSixChromaVojnikSkin
Dynasty Skin Drevni Skin

Steam™ Exclusive

Vojnik Skin

Steam™ Exclusive

Ampliações

Afterburn2
VexingRetaliation2
EverlastingWard2
GuidedEffigyMod
Afterburn Vexing Retaliation Everlasting Ward Guided Effigy

Warframe - Updated Builds - Chroma (Eidolon Hunter & Chromatic Boi)