CreditosL
Créditos Creditosicon são a moeda padrão de Warframe. São usados para comprar Armas, Diagramas, e Equipamentos do mercado. São usadas na Forja como custo para criar um item a partir de um diagrama. Créditos são também usados para fundir mods para criar mods ainda mais poderosos.

Toda vez que um jogador completa uma missão, ganhará uma recompensa em créditos dependendo da dificuldade da missão. Jogadores também recebem um Crédito bônus de Equipe igual a um décimo do bônus base da missão multiplicado pelo números de membros na equipe (Não acontece após update 7.8, precisa de confirmação). Missões de alerta geralmente vêm com uma grande recompensa de créditos que é adicionada a quantidade normal ganha na missão.

Créditos podem ser obtidos quando deixados por inimigos mortos, quebrando containers, e em armários. Também podem ser obtidos vendendo ModsFusion CoreArmas, Warframes, and diagramas do inventário do jogador.

Recursos é um dos únicos tipo de itens que não podem ser vendidos. Créditos não podem ser obtidos diretamente com dinheiro real.

Aumentando créditos ganhos

Credito Booster
Um item único vendido por Platinum pode dobrar o número de créditos obtidos no jogo.
  • Um Boost de 3 dias custa 40 Platinumicone.
  • Um Boost de 7 dias custa 80 Platinumicone.