Cristal de Argon
ArgonCrystal.png
Estatísticas
Tipo Raro
Localidade Missões do Orokin Void

Vor Corrompido
Stalker
Alertas

Cristais de Argon são recursos raros encontrados no Orokin Void e com algumas missões de assassinato. Diferente de outros recursos, eles somem após um certo período de tempo. Caso eles sumam, é necessário que o usuário o adquira novamente.

Eles somem definitivamente após meia-noite (UTC/GMT+0). Sendo assim, no Brasil, os cristais somem nos seguintes horários:

  • Fuso horário de Fernando de Noronha: dez da noite
  • Fusos de Brasília: nove da noite
  • Fusos do Amazonas: oito da noite

Dicas para aquisição

Atenção: essas dicas não são 100% confiáveis.

  • Cristais de Argon são encontrados de forma mais comum dentro de conteineres e baús. Thief's Wit, Master Thief e um Kubrow com Scavenge podem ajudar a encontrar locais com Cristais.
  • Usar a habilidade Desecrate de Nekros aumenta as chances de conseguir Cristais.
  • Usar um Hydroid com o mod Pilfering Swarm maximizado aumenta as chances de se conseguir Cristais.
  • Usar a habilidade Prowl de Ivara aumenta as chances de se conseguir Cristais.
  • Missões de Defesa é uma boa forma de se adquirir Cristais, já que inimigos aparecem o tempo todo. Use uma arma para cortar e desmembrar os corpos dos inimigos e depois use a dica do Nekros. Isso funciona bem, já que Desecrate conta cada parte desmembrada como um corpo diferente e isso aumenta bastante as chances de conseguir os Cristais.

Observações

  • O Vor Corrompido sempre deixará cair um Cristal de Argon ou uma Célula Orokin. As chances são de meio a meio.
  • Os Cristais de Argon são estáveis até a meia-noite (UTC/GMT+0) do dia em que foram coletados. Após esse período, eles terão mais um dia até que sumam do inventário. Apenas metade dos cristais sumirá quando chegar a meia-noite do segundo dia.
  • Conseguir novos cristais não reiniciará o tempo de sumiço dos cristais antigos.