FANDOM

Cristal de Argon
ArgonCrystal
Estatísticas
Tipo Raro
Localidade Missões do Orokin Void

Vor Corrompido
Stalker
Alertas

Cristais de Argon são recursos raros encontrados no Orokin Void e com algumas missões de assassinato. Diferente de outros recursos, eles somem após um certo período de tempo. Caso eles sumam, é necessário que o usuário o adquira novamente.

Eles somem definitivamente após meia-noite (UTC/GMT+0). Sendo assim, no Brasil, os cristais somem nos seguintes horários:

  • Fuso horário de Fernando de Noronha: dez da noite
  • Fusos de Brasília: nove da noite
  • Fusos do Amazonas: oito da noite

Dicas para aquisição

Atenção: essas dicas não são 100% confiáveis.

  • Cristais de Argon são encontrados de forma mais comum dentro de conteineres e baús. Thief's Wit, Master Thief e um Kubrow com Scavenge podem ajudar a encontrar locais com Cristais.
  • Usar a habilidade Desecrate de Nekros aumenta as chances de conseguir Cristais.
  • Usar um Hydroid com o mod Pilfering Swarm maximizado aumenta as chances de se conseguir Cristais.
  • Usar a habilidade Prowl de Ivara aumenta as chances de se conseguir Cristais.
  • Missões de Defesa é uma perda de tempo, sim uma bela perda de tempo, não é impossível mas e chato fazer solo as chances são poucas. (Saryn, Nova, Trinity, Loki) uma comp boa pra passar o dia inteiro na defesa e dropar 3 ou 4 cristais.
  • Missão de Exterminio no Void (MAPA OXOMOCO) usando bost de Chances de cair recursos e Amplificador de recursos no máximo você sai com uns 14, o máximo que consegui foi isso, meus companheiros que foram sem sairam de la com 7 cristais argon ou seja fiquem de olho em todas as salas quebrando tudo e abrindo tudo assim as chances de cair são maiores, lembrando que existem tipo um minério que você quebra e dropa (com amplificador dropa de x2) limpem todas as salas que puderem e garanto que sairão com 5 - 8 cristais.
  • Fazendo também as salas secretas que tem tempo pra fechar a porta também é possível dropar, sem contar mods raros que dropam.

Observações

ArgonCrystalContainer

MINÉRIO QUE FICA EXPALHADO PELOS MAPAS

  • O Vor Corrompido sempre deixará cair um Cristal de Argon ou uma Célula Orokin. As chances são de meio a meio.
  • Os Cristais de Argon são estáveis até a meia-noite (UTC/GMT+0) do dia em que foram coletados. Após esse período, eles terão mais um dia até que sumam do inventário. Apenas metade dos cristais sumirá quando chegar a meia-noite do segundo dia.
  • Conseguir novos cristais não reiniciará o tempo de sumiço dos cristais antigos.