FANDOM

Deconstructor é uma arma que só pode ser usada pela sentinela Helios. Helios joga suas partes nos inimigos de forma semelhante a armas como Glaive. Deconstructor usa mods de armas corpo a corpo.

Essa arma pode ser vendida pelo preço de 1250Creditosicon.png.

Aquisição

Essa arma é adquirida automaticamente quando se adquire Helios. Essa arma ocupa também um dos espaços para sentinela.

Observações

  • Deconstructor só pode ser usada por Helios.
  • Atualmente, as formas de aumentar o dano de Deconstructor são:
  • Deconstructor é uma arma de arremesso e corpo a corpo, sendo assim, aceita mods exclusivos para armas do tipo, como Power Throw e Whirlwind.
  • Apesar de ser listado possuindo apenas impacto, cada disco lançado tem impacto, corte e perfuração em sequência. É a única arma capaz de ter múltiplos tipos de projéteis e os status dentro do jogo não são capazes de mostrar isso.
  • Aparentemente, Deconstructor sempre mira na cabeça (como dito na página de Helios) e, por isso, consegue head shots com frequência.
  • É considerada uma arma corpo a corpo e os projéteis que atira são silenciosos e, portanto, não alerta os inimigos.

Curiosidades

  • Deconstructor é a primeira arma de sentinela a ser considerada corpo a corpo no jogo.

Bugs

  • Em alguns casos, os componentes de Helios ficam flutuando ao redor do Warframe e só retornam ao lugar ao se deslocar para um local diferente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória