Actuator.png Este artigo necessita de Tradução. Você pode ajudar WARFRAME Wiki PT-BR traduzindo-o [1]. Actuator.png

Foundry.png

A interface da Forja.

Diagramas ou Projetos descrevem os componentes necessários para o processo de elaboração de novos itens na Forja. Cada diagrama descreve os recursos necessários, créditos e prazos necessários para a construção do equipamento na fundição.

Diagramas podem ser usados para construir armas, sentinelas, warframes e skins (incluindo capacetes), bem como dos reatores Orokin e Catalisadores Orokin que são de outra maneira apenas disponível para a compra com platina. A única diferença entre a elaboração de um item por meio de um diagrama e a versão de compra já concluída é o tempo e recursos investidos para adquirir os componentes (e, em alguns casos, o próprio projeto) e o tempo de espera para o processo de elaboração para ser concluído.

Orb, Affinity.png

Um diagrama após ser dropado de algum Boss

Diagramas podem ser comprados no mercado com créditos, recebidos como um login reward diário, recompensado como bônus de fim de missão de missões de alerta, ou obtidos em forma de drops de chefes derrotados. Quando deixado por chefes, diagramas aparecem como um esfera branca, igual a esferas de afinidade.

Os diagramas assim como todos os recursos usados são consumidos para fazer o item final. Se mais de um do mesmo item for feito ao mesmo tempo, um segundo diagrama será preciso.