FANDOM


Três figuras esperavam atrás de uma mesa simples. Sua atenção estava focada em uma única cadeira, banhada em luz. A voz de uma velha mulher veio das sombras:...'Mande ela entrar'. Do outro lado da sala um agente de segurança, austero e simples, abriu a porta. Os contornos de uma mulher jovem apareceram na porta. Ela hesitou, mas apenas por um instante, e então atravessou a sala e sentou-se.

Houve uma arfada quando a luz atingiu seu rosto. Seu olho direito estava brilhante e piscante, mas o esquerdo era uma fenda gordurosa. Sua pele tinha sido queimada brutalmente. Sua boca era um corte flácido sem lábios ou expressão. Sua boina militar estava puxada confortavelmente ao longo de um couro cabeludo cheio de cicatrizes e sem pelos.

A velha voz: 'Seu nome é Kaleen.' Kaleen acenou que sim. 'Você foi a principal investigadora do Zariman?' A voz de Kaleen era um sussurro irregular, um rosto rígido. 'Sim'.

Kaleen tossiu, se endireitou: 'O Zariman foi perdido fazendo a dobra de Saturno para os Portões Exteriores. Falha mecânica. Eu avisei as famílias e apresentei um relatório aos inspetores. Nada jamais retorna a partir da dobra, então fechei o caso.'

'E a tripulação tinha sumido.'

'Não exatamente.' Kaleen hesitou. 'Nós pensamos que estava vazia, mas começamos a encontrar ...' Seu rosto se contorceu em dor, lembrando, 'Começamos a encontrar crianças escondidas no navio.'

'E é aí quando você violou o procedimento?'

Kaleen baixou a cabeça, uma lagrima brotou em seu olho cego. 'Elas eram crianças. Elas estavam com medo. Elas precisavam de conforto.'

'Então você violou a quarentena e isso aconteceu com você.'

Houve um silêncio ao que Kaleen tocava em seu rosto, 'Então o que você fez com eles?'

A velha fez um gesto para que o oficial levasse Kaleen. A reunião havia terminado. Quando chegou à porta, Kaleen se torceu para fora de seu aperto e falou de volta: 'Por que vocês fariam isso? Por que vocês colocariam as crianças em um navio militar?'

'Nós não colocamos. Isso violaria procedimentos.'


Data de lançamento: 20 de Novembro de 2013

Ember Prime é a variação prime do Warframe Ember com status mais poderosos, tendo maiores escudos e armadura, bem como as polaridades
Madurai Pol
e
Vazarin Pol
.

Em 29 de Setembro de 2015, foi anunciado que a Ember Prime iria entrar no Cofre Prime e deixaria de existir nas tabelas de recompensa em 06 de Outubro de 2015. Todas os componentes pré-existentes ou partes totalmente construídas permaneceram como é.


Requisitos de Construção
Credits64
25000
PrimeHelmet
1
PrimeChassis
1
PrimeSystems
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: N/A Diagrama: N/A
Neurovisor
Credits64
15,000
AlloyPlate64
150
NeuralSensor64
2
PolymerBundle64
1,000
Rubedo64
750
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
Morphics64
3
Ferrite64
1,000
Rubedo64
300

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
ControlModule64
1
Morphics64
1
NanoSpores64
1,200
Plastids64
700
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Locais dos Drops

Diagrama Meso E1 Raro (C)
Neo E1 Raro (C)
Axi E1 Raro (C)
Neurovisor Meso F3 Comum (C)
Neo S5 Comum (C)
Chassis Meso F2 Comum (C)
Neo F1 Comum (C)
Sistemas Lith G1 Incomum (C)
Axi S2 Incomum (C)

Diagrama Meso E1 Raro (C)
Neo E1 Raro (C)
Axi E1 Raro (C)
Neurovisor Meso F3 Comum (C)
Neo S5 Comum (C)
Chassis Meso F2 Comum (C)
Neo F1 Comum (C)
Sistemas Lith G1 Incomum (C)
Axi S2 Incomum (C)

Diagrama Meso E1 Raro (C)
Neo E1 Raro (C)
Axi E1 Raro (C)
Neurovisor Meso F3 Comum (C)
Neo S5 Comum (C)
Chassis Meso F2 Comum (C)
Neo F1 Comum (C)
Sistemas Lith G1 Incomum (C)
Axi S2 Incomum (C)

Lith/Meso/Neo/Axi referem-se às Relíquias do Void
(C) refere-se às Relíquias no Cofre Prime

(B) refere-se às Relíquias exclusivas do Baro Ki'Teer



Notas

  • Ember Prime é o único frame Prime com somente 2 compartimentos de polaridade ao invés de 3, igual aos outros Warframes Prime.
    • Possui uma polaridade Madurai e uma Vazarin, comparado a Ember tradicional que possui duas polaridades Naramon. Devido a completa diferença de polaridades, os aprimoramentos de Ember podem não passar por uma boa transição para sua variação Prime sem uma adequada alteração.
  • Ember Prime tem a armadura e escudo base aumentado em 25 para um total de 125, comparado a Ember original que possui armadura e escudo base de 100.
  • Sendo um Warframe Prime, Ember Prime possui uma passiva especial que quando em contato com Orokin Death Orb irá liberar um pulso de energia que garante 200 de energia a todos os aliados próximos. Esse efeito só por ocorrer uma vez para cada Death Orb, e pode ocorrer mesmo que a Death Orb tenha sido previamente destruída.

Curiosidades

  • A protuberâncias nos ombros da Ember Prime são considerados itens customizáveis da armadura, e podem ser removidos se outra peça for usada.
  • Durante missões na Archwing, os efeitos da partícula de fogo no elmo padrão da Ember Prime pode acabar se esvaindo caso se mova rápido demais.
  • No Update 15.11, Ember Prime é agora o quinto Warframe Prime a ter um status amplificado alem do original, tendo 125 de armadura e escudo em contrapartida com os 100 da Ember original.
  • Os detritos deixados pelas explosões de Mundo em Chamas são dourados em contrapartida com o padrão encontrado na Ember original.
  • No Primetime #124, [DE]Megan declarou que seu Warframe favorito sempre foi a Ember Prime.