FANDOM


Não há mais nenhuma campanha militar ou de pesquisa ativa na região de Eris - está inundada. As naves de Corpus e Grineer, evacuados de longa distância, desviam sem rumo em órbita, sendo lentamente devorados pelo parasita tecno-orgânico conhecido como "Infestação". O que resta é um cemitério torcido de navios parcialmente digeridos que são versões desfiguradas de suas formas originais ... Abandonados, mas não desocupados.

—Fragmento Eris

Eris é um planeta anão invadido pelos Infestados. Antes da Atualização 14.0, o Corpus era a facção de controle.

Eris torna-se acessível ao derrotar o espectro no Terminal de Eris em Plutão depois de completar as tarefas necessárias.

Eris tem dois Objetivos de Assassinato: Mutalist Alad V, que só pode ser alcançado criando Chaves de assassino de Mutalist Alad V com o diagrama premiado da jornada Paciente Zero e Jordas Golem, que é desbloqueado após a conclusão da jornada O Preceito de Jordas. As partes do Warframe Mesa podem ser obtidas através do Mutalist Alad V, enquanto o Jordas Golem dropa as peças do Warframe Atlas. Ambos os boss não ocupam os nodos existentes no planeta, em vez de ter seus próprios nodo individuais, uma vez que eles são desbloqueados.

Missões

Nome Tipo Nível
Brugia Resgate 32 - 36
Isos Captura 32 - 36
Kala-azar Defesa 30 - 40
Naeglar Colmeia 30 - 34
Nimus Sobrevivência 30 - 40
Oestrus Purificação 34 - 38
Saxis Extermínio 34 - 38
Solium Defesa Móvel 34 - 38
Xini Interceptação 30 - 40
Akkad Defesa 35 - 45
Zabala Sobrevivência 35 - 45
Assassinato Jordas Golem Assassinato Jordas Golem 32 - 34
Assassinato Mutalist Alad V Sobrevivência Mutalist Alad V 32 - 34