FANDOM

O balanço perfeito entre mobilidade e poder. O Excalibur é o Warframe ideal para novos jogadores.
Este é o Excalibur, mestre das armas e da espada.

Não importa seu estilo, Tenno, o Excalibur é uma escolha formidável.

–Lotus

O Excalibur é um Warframe espadachim. Com o poder de canalizar energia para a espada que invoca, possui boa mobilidade e métodos poderosos para executar seus inimigos. Ele é uma das três opções iniciais para novos jogadores.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
Helmet
1
Chassis
1
Systems
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: Platinum64 75 Diagrama: Credits64 35,000
Neurovisor
Credits64
15,000
AlloyPlate64
150
NeuralSensor64
1
PolymerBundle64
150
Rubedo64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
Morphics64
1
Ferrite64
1000
Rubedo64
300

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
ControlModule64
1
Morphics64
1
Salvage64
500
Plastids64
220
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25

Aquisição

Os diagramas dos componentes do Excalibur dropam do Lech Kril em War, Marte. Excalibur também pode ser comprado de Teshin por ReputationBlackx6460 000 assim que os jogadores atingirem o niível Tufão no Conclave.

Drop Número esperado de execusões 99% - 99.99%
Diagrama Chassis (38.72%) 6–7 27 ± 9
Diagrama Neurovisor (38.72%)
Diagrama Sistemas (22.56%)

Trivia

  • Custa menos platinas comprar este Warframe no mercado do que apressando suas partes separadas.
  • Foi o primeiro Warframe sem possuir polaridade de aura. O Nekros sendo o segundo.
  • O Excalibur tem um design similar a armadura utilizada por Hayden Tenno, do jogo precursor da Digital Extremes, Dark Sector. Fato reforçado pela Proto-Armos Skin, que é uma cópia quase idêntica dessa armadura.
  • De acordo com o Criptograma do Alfabeto Tenno Oficial, o desenho no braço direito do Excalibur é uma palavra que significa "Hayden Tenno". A mesma palavra pode ser encontrada no topo de sua cabeça.
  • Excalibur é o único quadro que possui 10 capacetes alternativos (sendo um exclusivo).
  • De acordo com a Cifra Oficial do Alfabeto de Tenno, o desenho no ombro direito de Excalibur é na verdade uma palavra que soletra "Hayden Tenno". A mesma palavra pode ser encontrada no topo da cabeça de Excalibur.
  • O capacete padrão do Excalibur foi adicionado ao jogo de estratégia em tempo real Airmech como um gesto de vitória após o Warframe derrotar a Airmech em uma votação de popularidade entre os dois.
    • Este foi originalmente planejado para ser o capacete padrão do Excalibur Prime, mas a razão para essa mudança é desconhecida.
  • Capacete padrão do Excalibur (juntamente com os capacetes padrão do Loki e Chroma) estão disponíveis como toppers de antena desbloqueáveis no Rocket League.
  • Antes do Hotfix 22.8.3, os diagramas das peças do Excalibur caíam do Ambulas em Hades, Plutão. Este é agora o local de drop da Trinity.