Esta página ainda está sendo traduzida, a informação presente se encontra incompleta.

Espadachim

O Excalibur tem sua maestria na arte da espada Tenno melhorada, recebendo +10% de velocidade de ataque e +10% de dano quando causar dano corpo-a-corpo (Inclusive usando a Exalted Blade) com as seguintes armas:

Habilidades

Ash01Shuriken Ash01ShurikenIcone
ENERGIA
25
Tecla
1
Slash Dash
Arremessa-se de um inimigo a outro cortando-os com a Exalted Blade.
Força:100 / 125 / 200 / 250
Duração:N/A
Alcance:6 / 8 / 10 / 12 m

  • O Excalibur se arremessa sobre os inimigos, atigindo-os em cone de 6 / 8 / 10 / 12 metros e contando-os com sua Exalted Blade. Cada ataque inflinge 100 / 125 / 200 / 250 de dano base.
    • Dano base é 15%
      Impact b
      Impacto, 15%
      Puncture b
      Perfuração, e 70%
      Slash b
      Corte.
    • Dano base é afetado por Power Strength, Contador de Combo Melee e os 10% de dano adicional da habilidade passiva do Excalibur.
    • Slash Dash também é afetado por mods equipados.
    • Inimigos atingidos pelo Slash Dash sofrem Knockdown.
    • Cada instancia de dano é somada ao Contador de Combo Melee.
    • Abertura do cone é afetada por Power Range.
    • A saude do Excalibur fica imune a dano durante o uso da habilidade.
  • Slash Dash atinge inimigos em um cone na direção da mira. O Excalibur irá então travar no alvo e fazer um zig-zag entre eles. Inimigos aéreos como Helions e Ospreys também pode ser atingidos.
  • Se não houver inimigos, o Excalibur se arremesará para frente, na direção mirada, permitindo que seja usada para mobilidade e alcançar locais altos.
  • Pressionar o botão de ataque corpo-a-corpo fará com que o excalibur equipe sua Melee assim que terminar o Slash Dash.
  • Durante o Exalted Blade, cada vez que o Slash Dash for utilizado, uma onda de energia será liberada.
  • Pode ser usada para atravesar uma Barreira Laser sem sofre dano na maioria dos casos.
  • Pode ser usado durante saltos, deslizando, correndo pela parede ou pendurado nela.

Ash01Shuriken Ash01ShurikenIcone
ENERGIA
50
Tecla
2
Radia Blind
Emite um clarão de luz, que cega os inimigos próximos por vários segundos.
Força:N/A
Duração:7 / 10 / 12 / 15
Alcance:8 / 12 / 15 / 25 m

Ash01Shuriken Ash01ShurikenIcone
ENERGIA
75
Tecla
3
Radial Javelin
Arremessa Skanas etérias contra os inimigos causando grande dano e os empalando nas paredes.
Força:500 / 650 / 800 / 1000
Duração:N/A
Alcance:15 / 18 / 22 / 25 m

Ash01Shuriken Ash01ShurikenIcone
ENERGIA
25
Tecla
4
Exalted Blade
Invoca uma espada feita de luz, que possui imenso poder.
Força:100 / 125 / 200 / 250
Duração:N/A (6s duração da cegueira)
Alcance:5 m (Alcance da cegueira)