FANDOM

Os Sentients venceram. Eles viraram nossas armas, nossa tecnologia contra nós. Quanto mais avançados nos tornávamos, maiores eram as nossas perdas. A guerra estava acabada, a menos que encontrássemos uma nova forma. Em nosso desespero, nos voltamos ao Void. A noite cegante, o espaço infernal onde a nossa ciência e nossa razão falharam.

Nós pegamos os poucos, atormentados, que retornaram de lá. Construímos uma estrutura em volta deles, um conduíte para sua aflição. Lhes demos armas do velho mundo. Armas e espadas. Um novo guerreiro, um novo código nasceu. Esses rejeitados, esses Tennos, se tornaram nossos salvadores. Esses deuses guerreiros forjados em aço e fúria lançados contra nossos inimigos de forma que jamais compreenderiam. Excalibur foi o primeiro.

"Arquivos Orokin 'Warframe'"
O Excalibur Prime é o epítoma da mobilidade e poder de fogo, possuindo as mesmas habilidades do Excalibur, mas com polaridades adicionais para uma maior customização.

–Descrição no jogo

O Excalibur Prime é uma variante do Warframe Excalibur, com algumas características melhoradas: possui uma armadura melhor, assim como uma polaridade
Madurai Pol
adicional e em seu Slot de Aura, que não possuía polaridade antes.

O Excalibur Prime é exclusivo para Founders.

Aquisição

Este Warframe não esta mais disponível, e não ficará disponível novamente, mediante ao fato de ser conteúdo exclusivo para jogadores que adquiriram o pacote Founders. O Warframe Excalibur Prime só poderia ser obtido adquirindo o status Founders Hunter ou melhor. Este Warframe vinha com seu próprio Espaço para Warframe e Reator Orokin.

O programa Founders terminou em 1 de novembro de 2013, como anunciado no fórum oficial. O fechamento incluía o encerramento das vendas dos pacotes de upgrades.

Notas

  • Sendo um Warframe Prime, o Excalibur Prime tem uma habilidade passiva, onde ao entrar em contato com um Orbe da Morte no Orokin Void, fará com que estes liberem um pulso de energia que recuperará 250 pontos de energia para todos os aliados dentro da área de efeito. Isso acontece apenas uma vez por Orbe da Morte e acontece mesmo que o Orbe tenha sido destruído.

Trívia

  • O Excalibur Prime foi o primeiro Warframe Prime do jogo.
    • Também foi o primeiro Warframe a possuir duas polaridades diferentes, seguido pela Ember Prime e Loki Prime.
  • Existe uma estatua do Excalibur Prime dentro dos cofres nos Derelict Orokin.
    • No início do Update 11, o Excalibur Prime recebeu uma skin, que não ficou por muito tempo, chamada "Alabaster". Posteriormente, a Digital Extremes explicou que a skin, que era um teste, foi lançada por engano. A textura da skin era similar a da estatua supracitada.
  • Comparado com as versões primes de outros Warframes lançados posteriormente, o Excalibur Prime tem a menor diferença cosmética em relação a sua versão não-prime.
  • Quando lançado, acreditava-se que o Excalibur Prime possuía uma velocidade de recarga dos escudo ligeiramente maior do que sua versão não-prime.
  • O Update 14 deu ao Excalibur não-prime uma Skana etérea, quando este usa suas habilidades, o Excalibur Prime usa uma versão etérea da Skana Prime, adicionada neste mesmo update.

Também no FANDOM

Wiki aleatória