FANDOM

Editar aba

Excalibur Umbra é uma variante do Excalibur, lançada pela primeira vez na versão chinesa do WARFRAME. Será lançado no Build Global em uma data posterior.

Excalibur Umbra ainda não está disponível no Build Global.

Informações Oficiais

A Digital Extremes revelou que Excalibur Umbra deve ser o primeiro das variantes do Warframe "Umbra". Ele deve vir com seu próprio sistema único de aquisição, como meio para tornar o lançamento de Excalibur Umbra especial. Durante o Devstream 72, Rebecca Ford comparou a revelação de informações sobre Excalibur Umbra antes de seu lançamento para revelar informações sobre O Segundo Sonho, potencialmente estragando o resultado pretendido.

Como o Prime antes dele, Excalibur Umbra será um Warframe completamente separado, e presume-se que tenha suas próprias estatísticas e polaridades separadas de Excalibur ou Excalibur Prime. Excalibur Umbra também será uma "atualização global" para a Excalibur, ao contrário de ser limitada por um período de tempo.

Foi revelado e confirmado no Tennocon 2017 que o Excalibur Umbra será parte importante da próxima jornada cinemática "O Sacrifício".

Trivia

  • Excalibur Umbra será a primeira variante Umbra de um Warframe a ser lançado.
  • Na build chinesa, Excalibur Umbra originou-se como parte de seu pacote exclusivo do Fundador, chamado Excalibur Umbra Prime. O pacote também incluiu o Nikana Prime e o Spira Prime (ambos introduzidos no Global Build com Saryn Prime em vez disso), bem como o Gauvan Prime Sekhara, um acessório para ombro que só pode ser obtido através desse pacote do Fundador.
  • Umbra é a palavra latina para "sombra". O que esse modificador implica além da coloração escura de Excalibur Umbra permanece desconhecido.

Também no FANDOM

Wiki aleatória