FANDOM

As facções em WARFRAME são as civilizações e grupos que lutam pela supremacia no sistema solar. Seu conflito é o pano de fundo das missões do jogo. Porque nada no jogo indica uma origem alienígena de qualquer facção, é assumido que todos são humanos, trans-humanos ou criados por humanos.

A única facção jogável é o
LotusBlack
Tenno. Outras facções, como o
IconGrineerBlack
Grineer, o
IconCorpusBlack
Corpus, a
InfestationBlack
Infestação, o
SentientFactionIconBlack
Sentient e o
IconOrokinBlack
Orokin são apresentados como adversários, enquanto os
ReputationLargeBlack
Sindicatos e os
IconWildBlack
Selvagens são em sua maioria neutros, mas podem atuar como aliados ou inimigos do Tenno.

LotusBlack
Tenno

TennoFactionNewLook

Eles eram chamados de Tenno. Guerreiros de lâmina e arma: mestres da armadura de Warframe. Aqueles que sobreviveram à guerra antiga foram deixados à deriva entre as ruínas. Agora eles são necessários mais uma vez.

—Warframe Official Website

IconGrineerBlack
Grinner

GrineerFactionNewLook

Dizem que a força está nos números, e os Grineers são a prova disso. Resultantes de séculos de clonagem que apodreceram sua genética, esta horda mortal expande seu império cruel com força bruta, conquistando qualquer um que tentar impedi-los.

—Warframe Official Website

Grineer
Powerfist - Flameblade - Sawman - Lancer - Trooper - Shield Lancer - Seeker - Ballista - Heavy Gunner - Napalm - Bombard - Commander - Nervos - Latcher - Roller
Chefes
Captain Vor - Councilor Vay Hek - General Sargas Ruk - Kela De Thaym - Lieutenant Lech Kril - Tyl Regor

IconCorpusBlack
Corpus

CorpusFactionNewLook

Os Corpus são a personificação do vácuo frio do espaço - sem coração e aptos a conquistar qualquer coisa desprotegida. Movidos pelo lucro, o pequeno grupo no Conselho Corpus é suplementado por sua legião de robôs otimizados para a destruição rápida e eficiente.

—Warframe Official Website

Corpus
Crewman - Prod Crewman - Sniper Crewman - MOA - Shockwave MOA - Railgun MOA - Fusion MOA - Shield Osprey - Mine Osprey - Leech Osprey - Security Camera - Laser Barrier - Corpus turret
Chefes
Ambulas - Sgt. Nef Anyo - The Hyena - The Jackal

InfestationBlack
Infestados

Infestation Diorama

A Infestação é mais do que uma doença, é o terror em forma de carne retorcida, uma monstruosidade real. Essa peste consome suas vítimas, transformando-as em atrocidades irreconhecíveis controladas por um impulso de raiva.

Os Infestados são uma praga que pertence ao mundo dos pesadelos, mas em vez disso preferem invadir naves e colônias, deixando apenas morte e destruição em seu caminho.

—Warframe Official Website

Infested
Charger - Runner - Leaper - Crawler - Nauseous Crawler - Noxious Crawler - Ancient Healer - Ancient Disruptor - Toxic Ancient
Chefes
J3-Golem - Phorid

IconOrokinBlack
Orokin

CBcorrupted

O Orokin era uma civilização antiga que forjava o "Império Orokin" e governava o Sistema Solar por um período de tempo. Durante o que era conhecido como a Era Orokin, eles construíram obras-primas tecnológicas que ultrapassavam até a tecnologia atual. Seus descendentes são os Tenno, seres de equilíbrio e controle. Embora quase não haja informações sobre o Orokin, sua tecnologia ou seu desaparecimento, eles desempenham um papel crucial no universo da WARFRAME.

—Warframe Official Website

SentientFactionIconBlack
Sentients

9co6HeQ

Segredos da Antiga Guerra começaram a escapar das profundezas sombrias. Que mistério terrível está para ser descoberto?

—Warframe Official Website

ReputationLargeBlack
Sindicatos

SyndicateGroupBanner
Os sindicatos são grupos de interesses que operam em todo o Sistema de Origem separado do Corpus, Grineer e Tenno. Esses grupos têm suas próprias ideologias e objetivos em relação ao destino do sistema, com alguns inevitavelmente em desacordo com pelo menos um outro sindicato, embora existam alianças entre os referidos sindicatos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória