FANDOM

Facções

Nesse momento, existem 5 facções em Warframe.

A única jogável in game é a Tenno. As outras são Grineer, Corpus, Sentient, Orokin e Wild, ou Selvagens, sendo todos inimigos entre si. Há ainda os Sindicatos, que são neutros em relação as facções, mas podem ser tanto aliados quanto inimigo dos Tennos.

Tenno

Os Tennos são descendentes de uma civilização antiga de guerreiros misticos da era Orokin na Terra. Preservados em cryo pods por centenas de anos, os Tennos agora acordaram para uma nova guerra. lutando e restintindo a certas facções que procuram possuir as criações Orokin, Warframes. Apesar dos Tennos perderem suas memórias com o tempo, sua maestria de armas, tanto brancas quanto de fogo, tanto espadas quanto arco ou rifles, e seu exoesqueleto Warframe não apagou.

Fragmentos da história sugerem que disciplina e cavalherismo era, as bases dos valores Tenno, mas será que isso é verdade hoje? Os Tennos reapareceram num mundo nem um pouco familiar a eles. Alguns os vê como oportunistas mercenários, que usam o exoesqueleto como forma de possuir créditos e riquiesas. Outros, veem um nobre guerreiro, construindo sua força contra um regime opressivo. Independentemente de seu futuro, os Tenno se reunem contra um inimigo comum, sendo leais apenas um com outro.

Logo, logo, mais informações.

Também no FANDOM

Wiki aleatória