Forja.jpeg

A forja é o menu para construir is warframes, armas, e sentinelas no Warframe usando diagramas, recursos, créditos, e tempo. As construções precisam de 3 a 4 diferentes recursos e/ou componentes, e tempo. Os materiais coletados pelo jogador podem ser vistos na coluna à direita da janela da Forja. Note que o custo de platina para "apressar" uma construção não decaí com o tempo sendo fixo durante o processo todo. É importante lembrar também que não se pode construir dois items iguais ao mesmo tempo. Por exemplo, mesmo se você tem dois diagramas de Bolto, você precisará esperar a primeira construção acabar antes de começar a segunda.

Construindo Warframes

Warframes são um pouco mais complexos e requerem que você compre o diagrama, e depois colete três subpartes do próprio Warframe. Essas partes geralmente são dropadas por chefes, a qual cada uma vem de um chefe específico - Entretanto o recentemente adicionado Banshee não tem um chefe associado, suas partes podem ser obtidas como um prêmio missões de defesa e no final de missões raid. O tempo de construção de um Warframe pode ser diminuído pagando uma quantidade de Platina.

Cada Diagrama de Warframe requer um Helmet, Chassis, Systems, células orokin e Creditosicon.png 25,000.

Quando um jogador coleta seu recém construído Warframe da Forja, o Warframe será adicionado automáticamente em um slot de Warframe vazio. Adicionalmente, as quatro habilidades do Warframe serão adicionadas no inventário do jogador.

Construindo Armas

Diagramas de armas requerem material e Créditos para serem construídas, e também tem um tempo de construção (que pode ser acelerado com platina). O tempo varia de arma para arma. Alguns diagramas são apenas conseguidos através de missões de alerta.

Mecânica

Afinidade - Artefatos - Célula - Desafios - Clã - Colour Picker Extension - Movimentos - Créditos - Dano - Experiência
Forja - Modos de jogo - Hacking - Comandos - Login Rewards - Mastery Rank - Missões - Modificações
Pickups - Platina - Sentinelas - Stealth - Atributos de Warframes - Tipos de armas