FANDOM


E4-Foundry-Crafting

A forja é a seção da Orbital do jogador responsável pela construção de Warframes, Archwings, Sentinelas, armas e outros equipamentos. O acesso à forja exige a conclusão da missão de tutorial relevante da jornada Recompensa de Vor e em seguida, a instalação da recompensa do módulo da forja, que irá desbloquear permanentemente a forja para uso.

Forjando

Forjar um item envolve a aquisição do diagrama para esse item, reunindo os componentes necessários especificados por esse modelo, inicializando o processo de construção e aguardando o processo em tempo real. A forja continuará a construir o item, mesmo quando o jogador estiver desconectado, permitindo que itens com longos tempos de construção, como Warframes, estejam disponíveis em um determinado número de dias, independentemente do tempo de reprodução no jogo. O processo de construção pode ser cancelado a qualquer momento antes da conclusão, reembolsando os recursos e o diagrama. Os itens concluídos podem então ser reivindicados, colocando-os no inventário do jogador para uso.

Ao criar um item na forja, uma massa sólida de energia na forma do referido item será mostrada flutuando dentro dele. A massa adquire adequadamente a cor e as texturas do item assim que a elaboração estiver completa. Ao forjar completamente Warframe ou seu capacete alternativo, a massa estará na forma da cabeça do Warframe. Se vários itens estiverem sendo criados, o primeiro item para iniciar a construção será o mostrado na forja.

Diagramas e Recursos

Enquanto alguns diagramas podem ser comprados no módulo do Mercado no seu Orbital ou nas salas de pesquisa em um Dojo, alguns diagramas só estão disponíveis como recompensas de Boss, missões de alerta ou missões Orokin Void e Orokin Derelict. Os diagramas exigem materiais, seja em recursos ou partes intermediárias, e alguns Credits64 Créditos para realizar o item final. Certas armas podem até requerer outra arma ou duas para construir, geralmente no que diz respeito às armas secundárias duplas.

A maioria dos diagramas só podem ser usado para forjados uma única vez, após. Outros, entretanto, não terão limites quantas vezes eles podem ser usados. Aqueles que não possuem limite de crafting terão um fundo dourado e "DIAGRAMA REUTILIZÁVEL" na parte inferior. Os diagrasm de uso único exibirão o número de diagramas à esquerda. Se um diagrama produzir vários itens, o número de itens será especificado no nome.

Reivindicando

Para a maioria dos itens, reivindicar um item totalmente construído é tão simples quanto selecioná-lo e pressionar o botão relacionado. No caso de Warframes e armas, deve haver slots de inventário disponíveis. Se um slot vazio do tipo correspondente não estiver disponível, o Warframe ou arma permanecerá na forja até que um slot disponível possa ser adquirido. Os slots de Warframe custam Platinum64 20 cada, enquanto os slots de armas são comprados em pares no Platinum64 12 por par.

Acelerando a construção

O progresso na forja pode ser apressada pagando o Platinum64 para terminar o item imediatamente, com diferentes itens que exigem diferentes quantidades de pagamento. Este montante é corrigido até atingir 50%, a partir daí diminui para 50% dos custos iniciais. Por exemplo: um custo de precipitação inicial do Platinum64 30 diminuirá para o Platinum64 24, uma vez que o item atinja a conclusão de artesanato de 70%.

Custo de arrecadação = custo de apressamento inicial × (1 - ((Progresso - 50) / 100))