FANDOM

Editar aba

Canalizando umidade e vapor no ambiente, FROST cria defesas formidáveis e ataques letais em condição sub-zero.

Esse é Frost, mais frio e perigoso que o próprio espaço.

Frost pode proteger ou punir, a decisão é sua.

- Lotus

Frost é um Warframe lento e com uma armadura pesada, capaz de usar habilidades defensivas e ofensivas, tanto para sua própria vantagem quanto para a da equipe. Ele é especialista em técnicas que retardam, imobilizam ou até mesmo matam diversos adversários.

Os componentes do diagrama dropam do Lieutenant Lech Kril (War, Marte).

Requisitos de construção
Credits64
25.000
GenericWarframeHelmet
1
GenericWarframeChassis
1
GenericWarframeSystem
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: 50
Platinum64
MarketIcon
Mercado: 225
Platinum64
Blueprint2
Diagrama: 25.000
Credits64
Capacete
Credits64
15.000
AlloyPlate64
150
NeuralSensor64
1
PolymerBundle64
150
Rubedo64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Chassis
Credits64
15.000
Morphics64
1
Ferrite64
1000
Rubedo64
300
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Sistemas
Credits64
15.000
ControlModule64
1
Morphics64
1
Salvage64
500
Plastids64
220
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64

Editar aba

Frost Prime tem as mesmas habilidades de gelo como o Frost, mas suas Polaridades modernas oferecem diferentes possibilidades de personalização. A também rumores de que este Warframe tem uma reação única com determinadas tecnologias Orokin.

Data de Lançamento: 03 de Maio de 2013

Frost Prime é a primeira variação Prime do Warframe Frost, adicionando status mais poderosos, possuindo maior capacidade de escudo assim como uma polaridade Vazarin Pol a mais.

Em 17 de Marcço de 2015 foi anunciado que Frost Prime deveria entrar para o Cofre Prime e ser tirado das tabelas de recompensa em 01 de Abril de 2015. Qualquer peça ou frame que estivesse completamente construído, assim permaneceria.

Frost Prime, junto de Latron Prime e Reaper Prime ficaram acessíveis novamente em 08 de Dezembro de 2015 até 5 de Janeiro de 2016, no período que o Cofre Prime ficou aberto.

Aquisição

Frost Prime Warframe Seu Diagrama foi distribuído para quem participou da fusão MOA: Exército Extermínio Operação, com a condição de pelo menos ter matado uma MOA portadora, que durou de 03 de maio de 2013 até 5 de maio de 2013. Frost Prime Helmet, Chassis, e os modelos do sistema são atualmente obtidos no nível 2/3 nos locais Orokin (Void) que requerem uma chave para entrar. Ele exige as mesmas peças que um warframe normal usa. O Diagrama de Frost Prime também pode ser adquirido a partir da torre 3 no local Orokin.

Requisitos de construção
Credits64
25.000
GenericWarframeHelmet
1
GenericWarframeChassis
1
GenericWarframeSystem
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 horas hrs
Apressar: 50
Platinum64
MarketIcon
Mercado: N/A
Platinum64
Blueprint2
Diagrama: N/A
Credits64
Capacete
Credits64
15.000
AlloyPlate64
150
NeuralSensor64
1
PolymerBundle64
150
Rubedo64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Chassis
Credits64
15.000
Morphics64
1
Ferrite64
1.000
Rubedo64
300
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Sistemas
Credits64
15.000
ControlModule64
1
Morphics64
1
Salvage64
150
Plastids64
220
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64

Resumo

  • Frost Prime é a segunda versão Prime de um Warframe e o primeiro a ser Dropado.
  • O Diagrama de Frost Prime foi dado por um evento de extermínio que completou em 5 de Maio de 2013.
  • Frost Prime não vem com um Reator Orokin pré-instalado ou slot warframe.
  • Frost Prime tem uma interação secreta com caixas armadilha. Ao se aproximar de uma, ele vai reabastecer a sua energia na íntegra. Isso só pode ser feito uma vez por caixa armadilha. Isto é verdade para todos os Warframes Prime.

Editar aba

Criogênico

Qualquer ataque corpo-a-corpo que atingir Frost tem chance de ser temporariamente congelado no impacto. No PvP, jogadores serão instantaneamente atingidos por dano de
Cold b
Gelo.

Congelar Freeze
ENERGIA
25
Tecla
1
Congelar
Uma explosão fria de energia que congela alvos em seu caminho.
Força:150 / 225 / 275 / 350 (dano inicial)

50 / 100 / 125 / 150 (dano da área)

Duração:5 / 7 / 12 / 15 s (duração do congelamento)

6 / 8 / 10 / 12 s (duração do gelo)

Alcance:∞ (alcance da conjuração)

  • Frost lança um projétil de gelo que inflige 150 / 225 / 275 / 350 de dano de
    Cold b
    Gelo no impacto e 50 / 100 / 125 / 150 de dano de
    Cold b
    Gelo com 100% de chance de status em área. Inimigos diretamente atingidos pelo projétil serão congelados pela duração de 5 / 7 / 12 / 15 segundos. Se o projétil atingir uma superfície, um caminho de gelo será criado pelo próximos 6 / 8 / 10 / 12 segundos e os inimigos que estiverem dentro da área de efeito ficarão lentos.
    • Todo dano é afetado por Power Strength e multiplicadores de partes do corpo.
    • Alcance é afetado por Power Range. (não é aconselhado)
    • Status de efeito de
      Cold b
      Gelo reduz a velocidade de movimento do alvo e a velocidade de disparo em 50% durante 6 segundos. O caminho de gelo criado por Congelar reduz a velocidade de movimento e a velocidade de disparo e ataque corpo-a-corpo em 75% dentro da área e persistirá até que a duração expire.
    • Dano de área afeta o alvo inicial, diminui com a distância e não atravessa obstáculos do ambiente.
    • A duração de Congelar e a duração do congelamento são afetados por Power Duration.
    • O congelamento terminará prematuramente caso o alvo inicial perca 50% de sua vida atual durante o tempo em que está congelado.
  • Enquanto congelado, inimigos ficam incapazes de renegarem o escudo.
  • Conjurar Congelar do lado de fora de Globo de Neve irá destruí-lo, disparando um explosão de gelo que causa dano e "emboneca" os inimigos dentro da área de efeito.
  • Conjurar Avalanche em inimigos congelados por Congelar irá sobrepujar o efeito de congelamento de Congelar. O alvo irá permanecer congelado pela duração de Avalanche enquanto temporariamente reduz a armadura do alvo e removendo a vida limite de Congelar.
  • Congelar é uma habilidade de mão única. Sendo assim, ela pode ser usada simultaneamente com outras ações sem ser interropida.
  • Pode ser re-conjurado no mesmo alvos várias vezes, reiniciando o tempo de congelamento.
  • Tem um atraso de conjuração de ~0,6 segundos.

  • Pode ser usado para parar um chefe ou unidade pesada para dar a alias a chance de serem revividos.

  • Maximização é uma forma de especialização: mods podem ser organizados para darem um resultado que alcança o limite de determinado status.

    • Duração de Poder Maximizado aumenta a duração do congelamento para 42,3 segundos e duração do gelo para 33,8 segundos.
      • Não possui efeitos negativos nessa habilidade.
    • Eficiência de Poder Maximizado reduz o custo para 6,25 de energia.
      • Reduz a duração de congelamento para 6 segundos e gelo para 4,8 segundos.
    • Alcance de Poder Maximizado não possui efeitos positivos nessa habilidade.
      • Reduz dano inicial para 140 e dano em área para 60.
    • Força de Poder Maximizado aumenta o dano inicial para 1.221,5 e dano em área para 523,5.
      • Sem Energy Conversion, aumenta o dano inicial para 1.046,5 e dano em área 448,5
      • Aumenta o custo para 38,75 de energia.
      • Reduz da duração do congelamento para 10,9 segundos e gelo para 8,7 segundos.

    OndaDeGelo IceWave
    ENERGIA
    50
    Tecla
    2
    Onda de Gelo
    Envia uma onda de gelo cristalizada afiada em direção ao inimigo causando danos pesados.
    Força:300 / 445 / 565 / 700
    Duração:N/A
    Alcance:30 / 35 / 40 / 45° (ângulo)
    1.5 / 2 / 2.5 / 3 m (largura inicial)
    10 / 12 / 17 / 20 m (comprimento)

    • Frost manda uma onde de fragmentos de gelo que causa 300 / 445 / 565 / 700 de dano de
      Cold b
      Gelo com 100% chance de causar status em todos os alvos na área de efeito. A onda possui uma largura inicial de 1.5 / 2 / 2.5 / 3 metros, e se dispersa com 30° / 35° / 40° / 45° de ângulo, e viaja uma distância de 10 / 12 / 17 / 20 metros.
      • Dano é afetado por Power Strength.
      • Status de
        Cold b
        Gelo reduz a velocidade de movimento e a velocidade de disparo e ataque corpo-a-corpo em 50% pela duração de 6 segundos.
      • Ângulo, largura inicial e comprimento são afetados por Power Range, e o ângulo não pode exceder mais de 60° sob nenhuma circunstância.
    • Onda de Gelo segue o terreno. Quando o terreno é acidentado os fragmentos de gelo seguirão a elevação do chão para poder causar dano aos inimigos.
    • Pode ser conjurado enquanto no ar e a animação de conjuração não pode ser interrompida.
    • Possui o tempo de conjuração de 1 segundos e um atraso de ~1 segundo.

    Maximização é uma forma de especialização: mods podem ser organizados para darem um resultado que alcança o limite de determinado status.

    • Duração de Poder Maximizado não tem efeitos positivos nessa habilidade.
      • Reduz o ângulo para 20,4°, largura inicial para 1metro e comprimento para 6,8 metros.
    • Alcance de Poder Maximizado aumenta o ângulo para 60°, largura inicial para 7,5 metros e comprimento para 59,8 metros.
      • Reduz o dano para 280.
    • Força de Poder Maximizado aumenta o dano para 2.443
      • Sem Energy Conversion, aumenta o dano para 2.093.
      • Aumenta o custo para 77,5 de energia.

    GloboDeNeve SnowGlobe
    ENERGIA
    50
    Tecla
    3
    Globo de Neve
    Uma geada profunda que congela qualquer umidade e vapor na área para criar uma esfera de proteção impenetrável.
    Força:5x (multiplicador de armadura)
    3000 / 4000 / 4500 / 5000 (vida base)
     ? / ? / ? / 150 (dano da explosão)
    40% / 50% / 60% / 67% (lentidão)
    Duração:1 / 2 / 3 / 4 s (duração da invulnerabilidade)
    Alcance:10 m (diâmetro do globo)

    • Frost cria um globo de gelo protetor com diâmetro de 10 metros, a vida base de 3000 / 4000 / 4500 / 5000, e um adicional de vida de mais 500% da armadura base de Frost. Após a ativação o globo é invulnerável por 1 / 2 / 3 / 4 segundos. O dano é absorvido durante o período de invulnerabilidade e é convertido em vida e adicionado a vida total do globo.
      • Vida base e multiplicador de armadura são afetados por Power Strength.
      • Vida de Globo de Neve usa a seguinte expressão de Power Strength: Modified Health = (Base Health + 5 × Frost's Base Armor × Base Armor Bonus) × (1 + Power Strength) + Absorbed Damage.
        • Por exemplo, com Steel Fiber e Intensify maximizados, Globo de Neve no rank 3, Globo de Neve terá a vida inicial de (5000 + 5 × 300 × 1.1) × (1 + 0.3) = 8645 antes de converter o dano absorvido em vida.
      • Enquanto ativo, o contador de vida se torna visível no ícone da habilidade que marca a porcentagem de vida do lugar mais recente em que Globo de Neve foi posicionado, de 100% a 0%.
      • Frost e seus aliados não contribuem para o ganho de vida do Globo de Neve disparando contra ele em seu período de invulnerabilidade.
      • A duração da invulnerabilidade não é afetada por Power Duration.
      • O diâmetro do globo é afetado por Power Range.
    • Após a ativação, Globo de Neve congela inimigos que estão dentro do diâmetro pela duração de ? / ? / ? / 3 segundos enquanto são violentamente empurrados para fora. Se o inimigo atingir um obstáculo, eles podem tomar dano próximo de 50% de sua vida máxima como dano finalizador. Inimigos que entram no globo terão seu ataque e velocidade de movimento reduzido em 40% / 50% / 60% / 67%.
      • A porcentagem de dano e lentidão não é afetado por Power Strength, e o dano ignora armadura e escudos.
      • Duração do congelamento não é afetado por Power Duration.
    • A maioria dos disparos, ambos aliado e inimigo, é bloqueado de entrar no globo (disparos podem sair do globo normalmente). Habilidades que não são de área de efeito na natureza (Shuriken) é bloqueado. Detonações de armas (incluindo armas inimigas) irão penetrar dentro do globo, partindo do lado de fora.
      • Explosão de área de efeito de ataque Grinner Napalms e Bombardeiros continuarão a penetrar no no globo, assim como seus respectivos desbalanceamentos, quedas e dano continuo de fogo. Um globo com largura suficiente é capaz de prevenir que esses ataques atinjam os jogadores que estiverem no centro do outro lado do globo.
      • Globo de Neve não é capaz de bloquear habilidades de alvo direto como Soul Punch (Nekros) e Smite (Oberon). Irá bloquear ataques penetrantes (efeito Punch Through), mas não os projéteis de raio laser das MOA's.
    • Conjurar Congelar no exterior do globo irá destruí-lo, disparando uma explosão de gelo que causará ? / ? / ? / 150 de dano de
      Cold b
      Gelo dentro da área de efeito.
      • Dano da explosão é afetado por Power Strength.
      • O dano não diminui com a distância e atravessa obstáculos do ambiente.
      • Inimigos afetados serão "embonecados" pela explosão.
      • Congelar é capaz de destruir o globo mesmo durante o período de invulnerabilidade.
    • Globo de Neve pode ser re-conjurado múltiplas vezes, porém a uma restrição da quantidade de globos que podem haver no ambiente.
      • O máximo é de 4 globos separados que podem ser usados ao mesmo tempo. Conjurando um novo globo após ser atingido o limite, o primeiro globo conjurado desaparece para dar lugar ao novo.
      • Conjurando Globo de Neve dentro de um globo já existente irá combinar o total de vida remanescente do antigo com a vida do novo. O período de invulnerabilidade é reiniciado a cada conjuração.
        • Um Globo de Neve criado dentro de outro não é somado ao limite de globos permitidos, e a quantidade de vida combinada por ser repetida várias vezes até que escale a um limite de 1.000.000 (1 milhão).

  • Força de Poder Maximizado junto com Steel Fiber e Armored Agility irá subir a vida total para 26.386.75 (usar o capacete Arcane Squall e Arcane Guardian é recomendado, porque eles aumentam a vida do Globo de Neve).
  • Posicionado em cima de uma cápsula criogênica em missão de defesa é um escudo para disparos.
    • Duração de Poder Maximizado irá reduzir o diâmetro do globo para 3,4metros, permitindo proteger a cápsula criogênica sem atrapalhar os disparos aliados.
  • Alcance de Poder Maximizado cria um globo de neve que pode cobrir enormes áreas, tornando ideal para causa lentidão a um grande número de inimigos. Tenha em mente que essa estratégia corre o risco de incapacitar ou matar jogadores que estão usando armas de disparo explosivo, e torna difícil jogadores que estão fora do globo atingirem inimigos que estão do lado de dentro. De qualquer forma, use essa estratégia sob sua própria responsabilidade.
  • Quando um aliado está caído, coloque um Globo de Neve sob ele/ela para protege-lo enquanto é revivido.
  • Quando estiver enfrentando um chefe com ataques de longe alcance (Raptor, por exemplo) não posicione o Globo de Neve sob ele, posicione o globo é um lugar que seja favorável para você e seu time dispararem contra o chefe e se protegerem contra seus disparos.
  • As partículas de efeito dentro do globo podem distrair a visão dos jogadores. Alterando a cor da energia para preto irá fazer com que essas partículas sumam completamente, melhorando a visão dentro do globo.
  • Re-conjurando a habilidade dentro de 4 segundos enquanto continua dentro do globo irá fazer com que ele permaneça impenetrável, e de bônus, a cada novo globo criado sob o último irá tornar ele cada vez mais poderoso. Isso é devido ao fato de que ele absorve o fogo inimigo em sua vida e a vida restante é adicionado ao novo globo, caso o novo globo seja conjurado dentro do globo antigo.
    • Particularmente útil em defesa T4, já que os inimigos chegarão rápido a um nível em que não faz diferença a vida que o globo possui.
  • A habilidade Globo de Neve temporariamente congela os inimigos e os empurra, pode ser uma forma rápida e efetiva de limpar um espaço, criando uma área segura para reviver aliados ou proteger o objetivo.
  • Usando Congelar para detonar o Globo de Neve também pode ser usado de dentro de outro globo. Isso não irá afetar o globo em que você está. Se vários globos se sobreporem é possível explodir um globo atingindo a parte dele que está transpassando seu globo, mesmo que ela esteja no lado de dentro.
    • É possível detonar o globo que você está em algumas missões Corpus e Void. Basta está dentro do seu globo e disparar Congelar na bolha de uma Nullifier Crewman que está próximo.(Os resultados podem não ser agradáveis)

    • Duração de Poder Maximizado não tem nenhum efeito positivo nessa habilidade.
      • Reduz o alcance em 3,4 metros.
      • Não possui efeito negativos nessa habilidade.
    • Alcance de Poder Maximizado aumenta o alcance para 25 metros.
      • Reduz a vida base para 2.600, multiplicador de armadura para 2x e dano da explosão para 60.
    • Força de Poder Maximizado aumenta a vida base para 22.685, multiplicador de armadura para 17,5x e dano da explosão para 523,5.
      • Sem Energy Conversion, aumenta a vida base para 19.435, multiplicador de armadura para 15x e dano da explosão para 448,5.
      • Aumenta o custo para 77,5de energia.
    • Com Steel Fiber e Armored Agility maximizados, aumenta a vida base para 7.325.
      • Adicionando Força de Poder Maximizado a esse, aumenta a vida base para 25.564,3.

    Avalanche AvalancheIcon
    ENERGIA
    100
    Tecla
    4
    Avalanche
    Invoca um deslizamento de gelo traiçoeiro que congela e destrói todos os inimigos ao redor.
    Força:25 / 30 / 35 / 40% (redução de armadura)
    800 / 1000 / 1200 / 1500 (dano inicial)
    100 / 200 / 300 / 400 (dano da explosão)
    Duração:5 / 6 / 7 / 8 s
    Alcance:8 / 10 / 12 / 15 m (raio do congelamento)
    3 / 3.5 / 4 / 4.5 m (raio da explosão)

    • Frost invoca uma avalanche que congela inimigos pela duração de 5 / 6 / 7 / 8 segundos em um raio de 8 / 10 / 12 / 15 metros. Inimigos congelados tem sua armadura reduzida em 25 / 30 / 35 / 40% por toda a duração do congelamento.
      • Redução de armadura é afetado por Power Strength.
      • A redução de armadura só pode ser aplicada a inimigos que estejam congelados (a redução de armadura não escala múltiplas vezes).
      • Duração é afetado por Power Duration.
      • Raio de congelamento é afetado por Power Range.
    • Até que a avalanche englobe toda a área de efeito, existe um pequeno atraso, 800 / 1000 / 1200 / 1500 de dano de
      Cold b
      Gelo será causado a todos os inimigos congelados. Inimigos congelados violentamente quebram para a morte e infligem 100 / 200 / 300 / 400 de dano de
      Cold b
      Gelo co 100% de chance de status em um alcance de 3 / 3.5 / 4 / 4.5 metros.
      • Todo dano é afetado por Power Strength.
      • Status de efeito de
        Cold b
        Gelo reduz a velocidade de movimento, disparo e ataque corpo-a-corpo do inimigo afetado em 50% por 6 segundos.
      • Dano da explosão diminui com a distância e atravessa obstáculos do ambiente.
      • Raio da explosão é é afetado por Power Range.
    • Conjurar Congelar em um inimigo congelado por Avalanche irá estender o tempo de congelamento e redução de armadura. O efeito expira quando Congelar termina ou quando Congelar atingi o limite de vida.
    • Avalanche não pode ser conjurando enquanto no ar.
    • Pode ser re-conjurado em inimigos congelados múltiplas vezes, reiniciando a redução de armadura e o tempo de congelamento.
    • Possui o tempo de conjuração de ~2.4 segundos e atraso de conjuração de ~0.75 segundos.

  • Para alcançar 100% de redução de armadura com Avalanche no nível 3, é preciso alcançar 250% de Força de Poder. Aumentando Força de Poder acima dessa porcentagem não irá mais beneficiar a redução de armadura.
  • Avalanche pode ser usado para imobilizar grandes grupos de inimigos, mesmo que não mate alguns inimigos ainda irá reduzir a armadura dos sobreviventes, permitindo que os jogadores finalizem com eles.

    • Duração de Poder Maximizado aumenta a duração para 22,6 segundos.
      • Reduz o raio do congelamento para 5,1 metros e raio da explosão para 1,5 metros.
    • Eficiência de Poder Maximizado reduz o custo para 25 de energia.
      • Reduz a duração para 3,2 segundos.
    • Alcance de Poder Maximizado aumenta o raio de congelamento para 37,5 metros e o raio da explosão para 11,3 metros.
      • A redução de armadura é reduzida para 16%, dano inicial para 600 e dano da explosão para 1.1196.
    • Força de Poder Maximizado aumenta a redução de armadura para 100%, dano inicial para 5.235 e dano da explosão para 1.396.
      • Sem Energy Conversion, aumenta o dano inicial para 4.485 e dano da explosão para 1.196. Redução de armadura não é afetado.
      • Aumenta o custo para 155de energia.
      • Reduz a duração para 5,8 segundos.

  • Não pode usar armas corpo a corpo enquanto está ativo.
  • Pode matar e "embonecar" o Stalker.

  • Editar aba

    General

    • Frost tem uma boa armadura base e excelentes valores de escudo e pode se jogar com ele de ambas formas, tanto ofensivamente como um caster formidável, como defensivamente fazendo o papel de um tanque. Um Frost ofensivo pode focar em habilidades como Onda de Gelo  e Avalanche  para devastar hordas de inimigos. Já um Frost defensivo pode utilizar habilidades como Congelar  e Globo de Gelo para uma ação mais defensiva, protegendo aliados e objetivos dos inimigos.

    - Skills

    Congelar

    - Frost canaliza uma bola de gelo que congela o primeiro inimigo ao impacto, deixando-o  congelado por um certo período

    •  Congelar pode ser útil em um combate solo, ou até mesmo em chefes, atordoando-os para lhe dar tempo para reviver um aliado e recarregar escudos e munições.

    Onda de Gelo

    - Frost cria uma onda de gelo afiado e cristalizado que vão ao encontro de um inimigo causando alto dano.

    • Como uma habilidade de controle de grupo, pode ser mais viável contra uma horda de inimigos do que contra um inimigo só. 
    • Como a onda se move pelo chão e inutil contra inimigos que voam ou estão em uma elevada altitude.

    Globo de Gelo

    - Frost altera as temperaturas ambientes do local, criando um globo de proteção impenetrável.

    • Inimigos que estejam dentro do globo irão sofrer efeito de lentidão
    • Tiros vindo de fora do globo serão amparado, enquanto os que surgirem de dentro do globo irão passar livremente pela proteção.
    • Tome cuidado ao lutar contra Grineers, pois em sua maioria, utilizam o combate corpo-a-corpo, fazendo a habilidade se tornar inútil
    • As funções desta habilidade vai da criatividade do usuário, podendo ser maleável como uma habilidade defensiva ou ofensiva. Tanto para proteger um objetivo em missões de defesa, como aniquilar hordas em missões de sobrevivência.

    Avalanche

    - Frost após um breve período de canalização, cria uma avalanche que primeiramente congela, e logo após quebra todos os inimigos em sua área de alcance.

    • Avalanche em seu primeiro efeito atordoa e arremessa seus inimigos para longe, isso pode tira-los do alcance do segundo efeito de Avalanche e eles não sofrerão o dano subsequente,então é importante de ter certeza que esse arremesso não os joge pra fora do range antes de usar.

    Cosméticos

    FrostAuroraHelm
    FrostSeries3Helmet
    SWRThreeFrostSummitHelmet
    SWRThreeFrostZastrugaHelmet
    Aurora Helmet Squall Helmet Summit Helmet

    Steam™ Exclusive

    Zastruga Helmet

    Steam™ Exclusive

    SWRFourFrostJotunHelmet
    WarframeAlternateSkinFrost
    FrostXmasSkin
    FrostDeluxe
    Jotun Helmet

    Steam™ Exclusive

    Immortal Skin Festive Skin

    Seasonal

    Harka Skin
    SWRThreeFrostGrostSkin
    SWRThreeFrostHailstormSkin
    SWRThreeFrostVojnikSkin
    SWRSixFrostEmperorSkin
    Grost Skin Hailstorm Skin

    Steam™ Exclusive

    Vojnik Skin

    Steam™ Exclusive

    Emperor Skin

    Steam™ Exclusive

    Ampliações

    FreezeForce2b
    IceWaveImpedance2
    ChillingGlobe
    IcyAvalancheMod
    Freeze Force Ice Wave Impedance Chilling Globe Icy Avalanche

    ==Habilidades==

    Warframe Frost's Freeze00:14

    Warframe Frost's Freeze

    Congelar

    Warframe Frost's Ice Wave00:07

    Warframe Frost's Ice Wave

    Onda de Gelo

    Warframe Frost's Snow Globe00:09

    Warframe Frost's Snow Globe

    Globo de Neve

    Warframe Frost's Avalanche00:08

    Warframe Frost's Avalanche

    Avalanche

    Também no FANDOM

    Wiki aleatória