FANDOM

Editar aba

Criogênico

Qualquer ataque corpo-a-corpo que atingir Frost tem chance de ser temporariamente congelado no impacto. No PvP, jogadores serão instantaneamente atingidos por dano de
Cold b
Gelo.

Congelar Freeze
ENERGIA
25
Tecla
1
Congelar
Uma explosão fria de energia que congela alvos em seu caminho.
Força:150 / 225 / 275 / 350 (dano inicial)

50 / 100 / 125 / 150 (dano da área)

Duração:5 / 7 / 12 / 15 s (duração do congelamento)

6 / 8 / 10 / 12 s (duração do gelo)

Alcance:∞ (alcance da conjuração)

  • Frost lança um projétil de gelo que inflige 150 / 225 / 275 / 350 de dano de
    Cold b
    Gelo no impacto e 50 / 100 / 125 / 150 de dano de
    Cold b
    Gelo com 100% de chance de status em área. Inimigos diretamente atingidos pelo projétil serão congelados pela duração de 5 / 7 / 12 / 15 segundos. Se o projétil atingir uma superfície, um caminho de gelo será criado pelo próximos 6 / 8 / 10 / 12 segundos e os inimigos que estiverem dentro da área de efeito ficarão lentos.
    • Todo dano é afetado por Power Strength e multiplicadores de partes do corpo.
    • Alcance é afetado por Power Range. (não é aconselhado)
    • Status de efeito de
      Cold b
      Gelo reduz a velocidade de movimento do alvo e a velocidade de disparo em 50% durante 6 segundos. O caminho de gelo criado por Congelar reduz a velocidade de movimento e a velocidade de disparo e ataque corpo-a-corpo em 75% dentro da área e persistirá até que a duração expire.
    • Dano de área afeta o alvo inicial, diminui com a distância e não atravessa obstáculos do ambiente.
    • A duração de Congelar e a duração do congelamento são afetados por Power Duration.
    • O congelamento terminará prematuramente caso o alvo inicial perca 50% de sua vida atual durante o tempo em que está congelado.
  • Enquanto congelado, inimigos ficam incapazes de renegarem o escudo.
  • Conjurar Congelar do lado de fora de Globo de Neve irá destruí-lo, disparando um explosão de gelo que causa dano e "emboneca" os inimigos dentro da área de efeito.
  • Conjurar Avalanche em inimigos congelados por Congelar irá sobrepujar o efeito de congelamento de Congelar. O alvo irá permanecer congelado pela duração de Avalanche enquanto temporariamente reduz a armadura do alvo e removendo a vida limite de Congelar.
  • Congelar é uma habilidade de mão única. Sendo assim, ela pode ser usada simultaneamente com outras ações sem ser interropida.
  • Pode ser re-conjurado no mesmo alvos várias vezes, reiniciando o tempo de congelamento.
  • Tem um atraso de conjuração de ~0,6 segundos.

  • Pode ser usado para parar um chefe ou unidade pesada para dar a alias a chance de serem revividos.

  • Maximização é uma forma de especialização: mods podem ser organizados para darem um resultado que alcança o limite de determinado status.

    • Duração de Poder Maximizado aumenta a duração do congelamento para 42,3 segundos e duração do gelo para 33,8 segundos.
      • Não possui efeitos negativos nessa habilidade.
    • Eficiência de Poder Maximizado reduz o custo para 6,25 de energia.
      • Reduz a duração de congelamento para 6 segundos e gelo para 4,8 segundos.
    • Alcance de Poder Maximizado não possui efeitos positivos nessa habilidade.
      • Reduz dano inicial para 140 e dano em área para 60.
    • Força de Poder Maximizado aumenta o dano inicial para 1.221,5 e dano em área para 523,5.
      • Sem Energy Conversion, aumenta o dano inicial para 1.046,5 e dano em área 448,5
      • Aumenta o custo para 38,75 de energia.
      • Reduz da duração do congelamento para 10,9 segundos e gelo para 8,7 segundos.

    OndaDeGelo IceWave
    ENERGIA
    50
    Tecla
    2
    Onda de Gelo
    Envia uma onda de gelo cristalizada afiada em direção ao inimigo causando danos pesados.
    Força:300 / 445 / 565 / 700
    Duração:N/A
    Alcance:30 / 35 / 40 / 45° (ângulo)
    1.5 / 2 / 2.5 / 3 m (largura inicial)
    10 / 12 / 17 / 20 m (comprimento)

    • Frost manda uma onde de fragmentos de gelo que causa 300 / 445 / 565 / 700 de dano de
      Cold b
      Gelo com 100% chance de causar status em todos os alvos na área de efeito. A onda possui uma largura inicial de 1.5 / 2 / 2.5 / 3 metros, e se dispersa com 30° / 35° / 40° / 45° de ângulo, e viaja uma distância de 10 / 12 / 17 / 20 metros.
      • Dano é afetado por Power Strength.
      • Status de
        Cold b
        Gelo reduz a velocidade de movimento e a velocidade de disparo e ataque corpo-a-corpo em 50% pela duração de 6 segundos.
      • Ângulo, largura inicial e comprimento são afetados por Power Range, e o ângulo não pode exceder mais de 60° sob nenhuma circunstância.
    • Onda de Gelo segue o terreno. Quando o terreno é acidentado os fragmentos de gelo seguirão a elevação do chão para poder causar dano aos inimigos.
    • Pode ser conjurado enquanto no ar e a animação de conjuração não pode ser interrompida.
    • Possui o tempo de conjuração de 1 segundos e um atraso de ~1 segundo.

    Maximização é uma forma de especialização: mods podem ser organizados para darem um resultado que alcança o limite de determinado status.

    • Duração de Poder Maximizado não tem efeitos positivos nessa habilidade.
      • Reduz o ângulo para 20,4°, largura inicial para 1metro e comprimento para 6,8 metros.
    • Alcance de Poder Maximizado aumenta o ângulo para 60°, largura inicial para 7,5 metros e comprimento para 59,8 metros.
      • Reduz o dano para 280.
    • Força de Poder Maximizado aumenta o dano para 2.443
      • Sem Energy Conversion, aumenta o dano para 2.093.
      • Aumenta o custo para 77,5 de energia.

    GloboDeNeve SnowGlobe
    ENERGIA
    50
    Tecla
    3
    Globo de Neve
    Uma geada profunda que congela qualquer umidade e vapor na área para criar uma esfera de proteção impenetrável.
    Força:5x (multiplicador de armadura)
    3000 / 4000 / 4500 / 5000 (vida base)
     ? / ? / ? / 150 (dano da explosão)
    40% / 50% / 60% / 67% (lentidão)
    Duração:1 / 2 / 3 / 4 s (duração da invulnerabilidade)
    Alcance:10 m (diâmetro do globo)

    • Frost cria um globo de gelo protetor com diâmetro de 10 metros, a vida base de 3000 / 4000 / 4500 / 5000, e um adicional de vida de mais 500% da armadura base de Frost. Após a ativação o globo é invulnerável por 1 / 2 / 3 / 4 segundos. O dano é absorvido durante o período de invulnerabilidade e é convertido em vida e adicionado a vida total do globo.
      • Vida base e multiplicador de armadura são afetados por Power Strength.
      • Vida de Globo de Neve usa a seguinte expressão de Power Strength: Modified Health = (Base Health + 5 × Frost's Base Armor × Base Armor Bonus) × (1 + Power Strength) + Absorbed Damage.
        • Por exemplo, com Steel Fiber e Intensify maximizados, Globo de Neve no rank 3, Globo de Neve terá a vida inicial de (5000 + 5 × 300 × 1.1) × (1 + 0.3) = 8645 antes de converter o dano absorvido em vida.
      • Enquanto ativo, o contador de vida se torna visível no ícone da habilidade que marca a porcentagem de vida do lugar mais recente em que Globo de Neve foi posicionado, de 100% a 0%.
      • Frost e seus aliados não contribuem para o ganho de vida do Globo de Neve disparando contra ele em seu período de invulnerabilidade.
      • A duração da invulnerabilidade não é afetada por Power Duration.
      • O diâmetro do globo é afetado por Power Range.
    • Após a ativação, Globo de Neve congela inimigos que estão dentro do diâmetro pela duração de ? / ? / ? / 3 segundos enquanto são violentamente empurrados para fora. Se o inimigo atingir um obstáculo, eles podem tomar dano próximo de 50% de sua vida máxima como dano finalizador. Inimigos que entram no globo terão seu ataque e velocidade de movimento reduzido em 40% / 50% / 60% / 67%.
      • A porcentagem de dano e lentidão não é afetado por Power Strength, e o dano ignora armadura e escudos.
      • Duração do congelamento não é afetado por Power Duration.
    • A maioria dos disparos, ambos aliado e inimigo, é bloqueado de entrar no globo (disparos podem sair do globo normalmente). Habilidades que não são de área de efeito na natureza (Shuriken) é bloqueado. Detonações de armas (incluindo armas inimigas) irão penetrar dentro do globo, partindo do lado de fora.
      • Explosão de área de efeito de ataque Grinner Napalms e Bombardeiros continuarão a penetrar no no globo, assim como seus respectivos desbalanceamentos, quedas e dano continuo de fogo. Um globo com largura suficiente é capaz de prevenir que esses ataques atinjam os jogadores que estiverem no centro do outro lado do globo.
      • Globo de Neve não é capaz de bloquear habilidades de alvo direto como Soul Punch (Nekros) e Smite (Oberon). Irá bloquear ataques penetrantes (efeito Punch Through), mas não os projéteis de raio laser das MOA's.
    • Conjurar Congelar no exterior do globo irá destruí-lo, disparando uma explosão de gelo que causará ? / ? / ? / 150 de dano de
      Cold b
      Gelo dentro da área de efeito.
      • Dano da explosão é afetado por Power Strength.
      • O dano não diminui com a distância e atravessa obstáculos do ambiente.
      • Inimigos afetados serão "embonecados" pela explosão.
      • Congelar é capaz de destruir o globo mesmo durante o período de invulnerabilidade.
    • Globo de Neve pode ser re-conjurado múltiplas vezes, porém a uma restrição da quantidade de globos que podem haver no ambiente.
      • O máximo é de 4 globos separados que podem ser usados ao mesmo tempo. Conjurando um novo globo após ser atingido o limite, o primeiro globo conjurado desaparece para dar lugar ao novo.
      • Conjurando Globo de Neve dentro de um globo já existente irá combinar o total de vida remanescente do antigo com a vida do novo. O período de invulnerabilidade é reiniciado a cada conjuração.
        • Um Globo de Neve criado dentro de outro não é somado ao limite de globos permitidos, e a quantidade de vida combinada por ser repetida várias vezes até que escale a um limite de 1.000.000 (1 milhão).

  • Força de Poder Maximizado junto com Steel Fiber e Armored Agility irá subir a vida total para 26.386.75 (usar o capacete Arcane Squall e Arcane Guardian é recomendado, porque eles aumentam a vida do Globo de Neve).
  • Posicionado em cima de uma cápsula criogênica em missão de defesa é um escudo para disparos.
    • Duração de Poder Maximizado irá reduzir o diâmetro do globo para 3,4metros, permitindo proteger a cápsula criogênica sem atrapalhar os disparos aliados.
  • Alcance de Poder Maximizado cria um globo de neve que pode cobrir enormes áreas, tornando ideal para causa lentidão a um grande número de inimigos. Tenha em mente que essa estratégia corre o risco de incapacitar ou matar jogadores que estão usando armas de disparo explosivo, e torna difícil jogadores que estão fora do globo atingirem inimigos que estão do lado de dentro. De qualquer forma, use essa estratégia sob sua própria responsabilidade.
  • Quando um aliado está caído, coloque um Globo de Neve sob ele/ela para protege-lo enquanto é revivido.
  • Quando estiver enfrentando um chefe com ataques de longe alcance (Raptor, por exemplo) não posicione o Globo de Neve sob ele, posicione o globo é um lugar que seja favorável para você e seu time dispararem contra o chefe e se protegerem contra seus disparos.
  • As partículas de efeito dentro do globo podem distrair a visão dos jogadores. Alterando a cor da energia para preto irá fazer com que essas partículas sumam completamente, melhorando a visão dentro do globo.
  • Re-conjurando a habilidade dentro de 4 segundos enquanto continua dentro do globo irá fazer com que ele permaneça impenetrável, e de bônus, a cada novo globo criado sob o último irá tornar ele cada vez mais poderoso. Isso é devido ao fato de que ele absorve o fogo inimigo em sua vida e a vida restante é adicionado ao novo globo, caso o novo globo seja conjurado dentro do globo antigo.
    • Particularmente útil em defesa T4, já que os inimigos chegarão rápido a um nível em que não faz diferença a vida que o globo possui.
  • A habilidade Globo de Neve temporariamente congela os inimigos e os empurra, pode ser uma forma rápida e efetiva de limpar um espaço, criando uma área segura para reviver aliados ou proteger o objetivo.
  • Usando Congelar para detonar o Globo de Neve também pode ser usado de dentro de outro globo. Isso não irá afetar o globo em que você está. Se vários globos se sobreporem é possível explodir um globo atingindo a parte dele que está transpassando seu globo, mesmo que ela esteja no lado de dentro.
    • É possível detonar o globo que você está em algumas missões Corpus e Void. Basta está dentro do seu globo e disparar Congelar na bolha de uma Nullifier Crewman que está próximo.(Os resultados podem não ser agradáveis)

    • Duração de Poder Maximizado não tem nenhum efeito positivo nessa habilidade.
      • Reduz o alcance em 3,4 metros.
      • Não possui efeito negativos nessa habilidade.
    • Alcance de Poder Maximizado aumenta o alcance para 25 metros.
      • Reduz a vida base para 2.600, multiplicador de armadura para 2x e dano da explosão para 60.
    • Força de Poder Maximizado aumenta a vida base para 22.685, multiplicador de armadura para 17,5x e dano da explosão para 523,5.
      • Sem Energy Conversion, aumenta a vida base para 19.435, multiplicador de armadura para 15x e dano da explosão para 448,5.
      • Aumenta o custo para 77,5de energia.
    • Com Steel Fiber e Armored Agility maximizados, aumenta a vida base para 7.325.
      • Adicionando Força de Poder Maximizado a esse, aumenta a vida base para 25.564,3.

    Avalanche AvalancheIcon
    ENERGIA
    100
    Tecla
    4
    Avalanche
    Invoca um deslizamento de gelo traiçoeiro que congela e destrói todos os inimigos ao redor.
    Força:25 / 30 / 35 / 40% (redução de armadura)
    800 / 1000 / 1200 / 1500 (dano inicial)
    100 / 200 / 300 / 400 (dano da explosão)
    Duração:5 / 6 / 7 / 8 s
    Alcance:8 / 10 / 12 / 15 m (raio do congelamento)
    3 / 3.5 / 4 / 4.5 m (raio da explosão)

    • Frost invoca uma avalanche que congela inimigos pela duração de 5 / 6 / 7 / 8 segundos em um raio de 8 / 10 / 12 / 15 metros. Inimigos congelados tem sua armadura reduzida em 25 / 30 / 35 / 40% por toda a duração do congelamento.
      • Redução de armadura é afetado por Power Strength.
      • A redução de armadura só pode ser aplicada a inimigos que estejam congelados (a redução de armadura não escala múltiplas vezes).
      • Duração é afetado por Power Duration.
      • Raio de congelamento é afetado por Power Range.
    • Até que a avalanche englobe toda a área de efeito, existe um pequeno atraso, 800 / 1000 / 1200 / 1500 de dano de
      Cold b
      Gelo será causado a todos os inimigos congelados. Inimigos congelados violentamente quebram para a morte e infligem 100 / 200 / 300 / 400 de dano de
      Cold b
      Gelo co 100% de chance de status em um alcance de 3 / 3.5 / 4 / 4.5 metros.
      • Todo dano é afetado por Power Strength.
      • Status de efeito de
        Cold b
        Gelo reduz a velocidade de movimento, disparo e ataque corpo-a-corpo do inimigo afetado em 50% por 6 segundos.
      • Dano da explosão diminui com a distância e atravessa obstáculos do ambiente.
      • Raio da explosão é é afetado por Power Range.
    • Conjurar Congelar em um inimigo congelado por Avalanche irá estender o tempo de congelamento e redução de armadura. O efeito expira quando Congelar termina ou quando Congelar atingi o limite de vida.
    • Avalanche não pode ser conjurando enquanto no ar.
    • Pode ser re-conjurado em inimigos congelados múltiplas vezes, reiniciando a redução de armadura e o tempo de congelamento.
    • Possui o tempo de conjuração de ~2.4 segundos e atraso de conjuração de ~0.75 segundos.

  • Para alcançar 100% de redução de armadura com Avalanche no nível 3, é preciso alcançar 250% de Força de Poder. Aumentando Força de Poder acima dessa porcentagem não irá mais beneficiar a redução de armadura.
  • Avalanche pode ser usado para imobilizar grandes grupos de inimigos, mesmo que não mate alguns inimigos ainda irá reduzir a armadura dos sobreviventes, permitindo que os jogadores finalizem com eles.

    • Duração de Poder Maximizado aumenta a duração para 22,6 segundos.
      • Reduz o raio do congelamento para 5,1 metros e raio da explosão para 1,5 metros.
    • Eficiência de Poder Maximizado reduz o custo para 25 de energia.
      • Reduz a duração para 3,2 segundos.
    • Alcance de Poder Maximizado aumenta o raio de congelamento para 37,5 metros e o raio da explosão para 11,3 metros.
      • A redução de armadura é reduzida para 16%, dano inicial para 600 e dano da explosão para 1.1196.
    • Força de Poder Maximizado aumenta a redução de armadura para 100%, dano inicial para 5.235 e dano da explosão para 1.396.
      • Sem Energy Conversion, aumenta o dano inicial para 4.485 e dano da explosão para 1.196. Redução de armadura não é afetado.
      • Aumenta o custo para 155de energia.
      • Reduz a duração para 5,8 segundos.

  • Não pode usar armas corpo a corpo enquanto está ativo.
  • Pode matar e "embonecar" o Stalker.

  • Interferência de bloqueador de anúncios detectada!

    Também no FANDOM

    Wiki aleatória