Editar aba

General

  • Frost tem uma boa armadura base e excelentes valores de escudo e pode se jogar com ele de ambas formas, tanto ofensivamente como um caster formidável, como defensivamente fazendo o papel de um tanque. Um Frost ofensivo pode focar em habilidades como Onda de Gelo  e Avalanche  para devastar hordas de inimigos. Já um Frost defensivo pode utilizar habilidades como Congelar  e Globo de Gelo para uma ação mais defensiva, protegendo aliados e objetivos dos inimigos.

- Skills

Congelar

- Frost canaliza uma bola de gelo que congela o primeiro inimigo ao impacto, deixando-o  congelado por um certo período

  •  Congelar pode ser útil em um combate solo, ou até mesmo em chefes, atordoando-os para lhe dar tempo para reviver um aliado e recarregar escudos e munições.

Onda de Gelo

- Frost cria uma onda de gelo afiado e cristalizado que vão ao encontro de um inimigo causando alto dano.

  • Como uma habilidade de controle de grupo, pode ser mais viável contra uma horda de inimigos do que contra um inimigo só. 
  • Como a onda se move pelo chão e inutil contra inimigos que voam ou estão em uma elevada altitude.

Globo de Gelo

- Frost altera as temperaturas ambientes do local, criando um globo de proteção impenetrável.

  • Inimigos que estejam dentro do globo irão sofrer efeito de lentidão
  • Tiros vindo de fora do globo serão amparado, enquanto os que surgirem de dentro do globo irão passar livremente pela proteção.
  • Tome cuidado ao lutar contra Grineers, pois em sua maioria, utilizam o combate corpo-a-corpo, fazendo a habilidade se tornar inútil
  • As funções desta habilidade vai da criatividade do usuário, podendo ser maleável como uma habilidade defensiva ou ofensiva. Tanto para proteger um objetivo em missões de defesa, como aniquilar hordas em missões de sobrevivência.

Avalanche

- Frost após um breve período de canalização, cria uma avalanche que primeiramente congela, e logo após quebra todos os inimigos em sua área de alcance.

  • Avalanche em seu primeiro efeito atordoa e arremessa seus inimigos para longe, isso pode tira-los do alcance do segundo efeito de Avalanche e eles não sofrerão o dano subsequente,então é importante de ter certeza que esse arremesso não os joge pra fora do range antes de usar.