FANDOM

Editar aba

Frost Prime tem as mesmas habilidades de gelo como o Frost, mas suas Polaridades modernas oferecem diferentes possibilidades de personalização. A também rumores de que este Warframe tem uma reação única com determinadas tecnologias Orokin.

Data de Lançamento: 03 de Maio de 2013

Frost Prime é a primeira variação Prime do Warframe Frost, adicionando status mais poderosos, possuindo maior capacidade de escudo assim como uma polaridade Vazarin Pol a mais.

Em 17 de Marcço de 2015 foi anunciado que Frost Prime deveria entrar para o Cofre Prime e ser tirado das tabelas de recompensa em 01 de Abril de 2015. Qualquer peça ou frame que estivesse completamente construído, assim permaneceria.

Frost Prime, junto de Latron Prime e Reaper Prime ficaram acessíveis novamente em 08 de Dezembro de 2015 até 5 de Janeiro de 2016, no período que o Cofre Prime ficou aberto.

Aquisição

Frost Prime Warframe Seu Diagrama foi distribuído para quem participou da fusão MOA: Exército Extermínio Operação, com a condição de pelo menos ter matado uma MOA portadora, que durou de 03 de maio de 2013 até 5 de maio de 2013. Frost Prime Helmet, Chassis, e os modelos do sistema são atualmente obtidos no nível 2/3 nos locais Orokin (Void) que requerem uma chave para entrar. Ele exige as mesmas peças que um warframe normal usa. O Diagrama de Frost Prime também pode ser adquirido a partir da torre 3 no local Orokin.

Requisitos de construção
Credits64
25.000
GenericWarframeHelmet
1
GenericWarframeChassis
1
GenericWarframeSystem
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 horas hrs
Apressar: 50
Platinum64
MarketIcon
Mercado: N/A
Platinum64
Blueprint2
Diagrama: N/A
Credits64
Capacete
Credits64
15.000
AlloyPlate64
150
NeuralSensor64
1
PolymerBundle64
150
Rubedo64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Chassis
Credits64
15.000
Morphics64
1
Ferrite64
1.000
Rubedo64
300
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Sistemas
Credits64
15.000
ControlModule64
1
Morphics64
1
Salvage64
150
Plastids64
220
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64

Resumo

  • Frost Prime é a segunda versão Prime de um Warframe e o primeiro a ser Dropado.
  • O Diagrama de Frost Prime foi dado por um evento de extermínio que completou em 5 de Maio de 2013.
  • Frost Prime não vem com um Reator Orokin pré-instalado ou slot warframe.
  • Frost Prime tem uma interação secreta com caixas armadilha. Ao se aproximar de uma, ele vai reabastecer a sua energia na íntegra. Isso só pode ser feito uma vez por caixa armadilha. Isto é verdade para todos os Warframes Prime.

Também no FANDOM

Wiki aleatória