FANDOM

Editar aba

Frost Prime tem as mesmas habilidades de gelo como o Frost, mas suas Polaridades modernas oferecem diferentes possibilidades de personalização. A também rumores de que este Warframe tem uma reação única com determinadas tecnologias Orokin.

Data de Lançamento: 03 de Maio de 2013

Frost Prime é a primeira variação Prime do Warframe Frost, adicionando status mais poderosos, possuindo maior capacidade de escudo assim como uma polaridade Vazarin Pol a mais.

Em 17 de Marcço de 2015 foi anunciado que Frost Prime deveria entrar para o Cofre Prime e ser tirado das tabelas de recompensa em 01 de Abril de 2015. Qualquer peça ou frame que estivesse completamente construído, assim permaneceria.

Frost Prime, junto de Latron Prime e Reaper Prime ficaram acessíveis novamente em 08 de Dezembro de 2015 até 5 de Janeiro de 2016, no período que o Cofre Prime ficou aberto.

Aquisição

Frost Prime Warframe Seu Diagrama foi distribuído para quem participou da fusão MOA: Exército Extermínio Operação, com a condição de pelo menos ter matado uma MOA portadora, que durou de 03 de maio de 2013 até 5 de maio de 2013. Frost Prime Helmet, Chassis, e os modelos do sistema são atualmente obtidos no nível 2/3 nos locais Orokin (Void) que requerem uma chave para entrar. Ele exige as mesmas peças que um warframe normal usa. O Diagrama de Frost Prime também pode ser adquirido a partir da torre 3 no local Orokin.

Requisitos de construção
Credits64.png
25.000
GenericWarframeHelmet.png
1
GenericWarframeChassis.png
1
GenericWarframeSystem.png
1
OrokinCell64.png
1
Tempo: 72 horas hrs
Apressar: 50
Platinum64.png
MarketIcon.png
Mercado: N/A
Platinum64.png
Blueprint2.png
Diagrama: N/A
Credits64.png
Capacete
Credits64.png
15.000
AlloyPlate64.png
150
NeuralSensor64.png
1
PolymerBundle64.png
150
Rubedo64.png
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png
Chassis
Credits64.png
15.000
Morphics64.png
1
Ferrite64.png
1.000
Rubedo64.png
300
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png
Sistemas
Credits64.png
15.000
ControlModule64.png
1
Morphics64.png
1
Salvage64.png
150
Plastids64.png
220
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png

Resumo

  • Frost Prime é a segunda versão Prime de um Warframe e o primeiro a ser Dropado.
  • O Diagrama de Frost Prime foi dado por um evento de extermínio que completou em 5 de Maio de 2013.
  • Frost Prime não vem com um Reator Orokin pré-instalado ou slot warframe.
  • Frost Prime tem uma interação secreta com caixas armadilha. Ao se aproximar de uma, ele vai reabastecer a sua energia na íntegra. Isso só pode ser feito uma vez por caixa armadilha. Isto é verdade para todos os Warframes Prime.

Também no FANDOM

Wiki aleatória