O Campo de batalha treme com o poder cristalino de Gara e seu toque transforma oponentes em frágeis alvos que exalam beleza.

Esta é Gara, a guerreira inquebrável. Manipuladora de vidro, ela fratura a determinação de seus inimigos.

Os restos destruídos de seus inimigos são tudo o que Gara deixa para trás. Pise levemente.

Lançamento: 12 de Outubro de 2017

Revestido em vitrum brilhante, Gara arruína seus inimigos com fragmentos de adamantina, reflete ataques inimigos através de espelhos encantados e remodela a paisagem com cristais fundidos. Gara cristalizou na atualização 22.0

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
Helmet
1
Chassis
1
Systems
1
OrokinCell64
3
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: Platinum64 225 Diagrama: Credits64 35,000
Neurovisor
Credits64
15,000
PyroticAlloy64
90
Grokdrul64
65
Circuits64
700
Neurode64
2
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
CetusWisp64
2
CopriteAlloy64
120
Iradite64
55
Rubedo64

800

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
Morphics64
2
CharcElectroplax
35
EsherDevar64
25
Circuits64
850
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25

Aquisição

O diagrama de Gara é recompensado após a conclusão da jornada Vigília de Saya.

As chances de drop para o diagrama do Chassis do Gara são 7,52% e 30,56% do Estágio 2 e Estágio 3, respectivamente, do nível 5-15 da Caçada. As chances de drop do diagrama do Sistema Gara são de 9,52% e 21,82%, respectivamente, do Estágio 2 e Estágio 3 do Nível 10-30. As chances de drop do diagrama do Neurovisor da Gara são de 8,51% e 20,51%, tanto para os Estágios 2 e 3, quanto para o Estágio 4, respectivamente, para o nível 20-40.

Trivia

  • O nome Gara é baseado na palavra japonesa para o vidro, Garasu.
    • Gara também é a palavra ioruba para cristal.
    • Com base em sua origem, o nome do Gara seria pronunciado como ɡa-ra em vez do anglicizado ɡɛ-rʌ usado pela Lotus no vídeo do Perfil.
  • Os detalhes em vidro de Gara são tingidos com a cor de energia escolhida do Warframe. Brilho do vidro periodicamente durante as animações ociosas de Gara.
  • Gara tem dois modelos distintos, com e sem vidro, devido aos seus acentos de vidro ligados à mecânica de Splinter Storm, que quebra sua armadura em fragmentos.
  • Gara é única no fato de que todas as suas animações ociosas com qualquer arma primária ou secundária têm seus pés colocados na mesma posição inicial.
  • Gara é o primeiro Warframe a requerer múltiplos recursos únicos encontrados em apenas uma missão e localização no Painel de Navegação para criar seus componentes, sendo as Planícies de Eidolon.
  • Gara é o 34º Warframe a ser lançado (excluindo os primes).
  • Ela é o segunda Warframe conhecida a ter participado da Guerra Sentient, sendo a primeira a Warframe Mirage.

Editar aba

Brilho

Sob a luz brilhante, Gara tem a chance de cegar os inimigos dentro de 12 metros por 10 segundos e expô-los a ataques corpo a corpo.

  • O raio e a duração não são afetados pelos Mods.
  • Inimigos cegos cambaleiam para trás e emitem fumaça de seus olhos enquanto são afetados, semelhante à mecânica de Radial Blind.
  • Inimigos devem estar dentro da linha de visão de Gara para serem cegados, mas não precisam encarar Gara.
  • Pode atualizar a duração da cegueira em inimigos atualmente cegos novamente.
  • Afeta os inimigos cristalizados pelo Mass Vitrify.
  • O finalizador corpo a corpo causa dano aos multiplicadores de dano de Splinter Storm e Mass Vitrify.

Habilidades

<onlyinclude>

ShatteredLash
GaraShatteredLash

ENERGIA
25
Tecla
1
Shattered Lash
Ataque com um feixe de vidro estilhaçado ou segure a habilidade para um ataque potente.
Força:500 / 600 / 700 / 800 (dano)
Duração:N/A
Alcance:5 / 6 / 8 / 10 m (alcance)
180° (arco de varredura)

<onlyinclude>

SplinterStorm
GaraSplinterStorm

ENERGIA
50
Tecla
2
Splinter Storm
A armadura de Gara se quebra em um turbilhão de estilhaços de vidro, que laceram o inimigo e trava e suas armas. Aliados que entrarem em contato com a nuvem recebem dano reduzido.
Força:100 / 150 / 200 / 250 (dano por segundo)

25% / 30% / 50% / 70% (redução de dano)
1.15 / 1.20 / 1.25 / 1.35 (multiplicador de dano)

Duração: 10 / 14 / 18 / 22 s

Alcance:15 / 20 / 25 / 30 m (trajeto)

1 / 1.5 / 2 / 2.5 m (raio)

<onlyinclude>

Spectrorage
GaraSpectrorage

ENERGIA
75
Tecla
3
Spectrorage
Aprisione o inimigo em um círculo de espelhos, fazendo com que eles ataquem ilusões de si mesmos. Espelhos destruídos causam dano aos seus atacantes, assim também como o colpaso do círculo.
Força:500 / 600 / 700 / 800 (dano)

800 / 1000 / 1200 / 1500 (área de dano)

Duração: 10 / 14 / 18 / 22 s

Alcance:4 / 6 / 8 / 12 (número de espelhos)

2 / 3 / 4 / 6 (limite de colapso)
4 m (raio de charme)

<onlyinclude>

MassVitrify
GaraMassVitrify

ENERGIA
100
Tecla
4
Mass Vitrify
Cria um anel feito de vidro derretido que se expande constantemente, cristalizando inimigos que forem atingidos. Quando a expansão se completa, o anel se endurece para bloquear disparos inimigos. Conjurar Shattered Lash destruirá o anel e irá disparar estilhaços de vidro afiado para fora.
Força:20% / 30% / 40% / 50% (multiplicador de dano)

500 / 600 / 700 / 800 (dano de explosão)
1125 / 1375 / 1625 / 2,225 (saúde do segmento do anel)

Duração:3 s (tempo de expansão)

10 / 12 / 14 / 16 s (duração do efeito)

Alcance:2 m (raio inicial do anel)

8 / 8.75 / 10.25 / 11 m (radio máximo do anel)
5 / 6 / 7 / 8 m (alcance da explosão)

<onlyinclude>

Força

Gara pode ser equipada com o seguinte item:

Cosmético

ViragoHelm
Vigaro Helmet

Ampliações

Não há mods de ampliações disponíveis para Gara no momento.

Warframe - Updated Builds - Gara (The Not So Glass Cannon)

Warframe - Updated Builds - Gara (The Not So Glass Cannon)