Muitos termos utilizados no Warframe são traduzíveis mas fogem ao seu sentido, muitas vezes não são nem traduzidos, por isso, aqui há uma lista de termos usados no jogo e seu significado, sinta-se a vontade para adicionar ou alterar as descrições dos termos, desde que mantendo a conformidade e sejam classificados ordem alfabética.

Termos

A

B

  • Build (do inglês: construção) = combinação de mods que servem para potencializar algum atributo (capacidade de sobrevivência, duração do poder, alcance do poder, etc...) utilizado em Warframes Archwings, Sentinelas, Kubrows e Armas em geral. Builds podem ou não ter um foco.

C

D

  • Drop (do inglês: cair, soltar) = este termo é usado para identificar itens que são soltos por inimigos ou aliados quando são mortos e que o jogador pode pegá-los.

S

  • Skin (do inglês: pele) = são diferentes modelos e texturas que alteram a aparência de Warframes, Sentinelas, Kubrows e muitos outros itens no jogo.

U

  • Update (do inglês: atualização) = versões do jogo.

Notas

  • Críticas, dúvidas e sugestões são bem-vindas, comente.