FANDOM

Infiltrate é uma das Modificações de Sindicato que habilita a passagem através das barreiras sem que acione qualquer tipo alerta, e aumenta sua velocidade de movimento enquanto usar a habilidade Prowl estiver ativa.

Valores

Nível Velocidade de movimento Custo Conclave
0 10% 6 C5
1 15% 7 C5
2 20% 8 C8
3 25% 9 C10

Como adquirir

  • Essa carta pode ser adquirida ao chegar no nível Gênio do Cephalon Suda ou no nível de Sócio pelo The Perrin Sequence, pelo valor de
    ReputationLargeBlack
    25.000 pontos de sindicato.

Notas

  • Quando a habilidade Prowl está ativa com a carta Infiltrate equipada, Ivara não será afetada pela barreiras de lasers, portas com sensores, lasers nas torres de Orokin. terá acesso livre não detectável em sistema de segurança em missões: espião, resgate e sabotagem de reatores.
    • Os detectores de movimento em algumas missões de espionagem Grinner irão acionar os alarmes se a Ivara passar por eles, porem não irá causar dano.
    • Lasers nas missões de navio infestado, resgate ainda acionarão os alarmes se houver contato.
  • Bônus de velocidade é afetada pela carta de "Power Strength" (Força do Poder).
    • O bônus de velocidade também se aplica se a Ivara esteja andando sobre "zipline", no qual cancela a penalidade da habilidade, por exemplo, você poderá correr sobre a "zipline" sem desativar a invisibilidade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória