Editar aba

Sentinela

Ivara possui um radar nato que detecta inimigos até 20 metros e mostra suas posições no minimapa. Esse efeito combina com Animal Instinct, Enemy Radar, Enemy Sense e Stealth Drift.

Habilidades 

Quiver QuiverIcon
ENERGIA
25
Tecla
1
Quiver
Escolha e ative uma das quatro flechas táticas: Cloak, Dashwire, Noise e Sleep. No Conclave, use as flechas Null-Shield e Slow.
Força:N/A
Duração:12 s (duração da bolha)
10 s (duração do sono)
Alcance:2.5 m (raio da bolha)
20 m (raio do barulho)
6 m (raio do sono)

Ivara lança uma de suas várias flechas especializadas realizando diferentes habilidades dependendo do tipo de flecha selecionada. Quiver circula entre os tipos de flechas após pressionar o botão da habilidade (padrão 1), enquanto se segurar o botão a habilidade será ativada, assim lançando a flecha. Existem quatro tipos de flechas que são desbloqueados conforme a habilidade sobe de nível, segue abaixo:

  • Desbloqueio padrão (Warframe no nível 0).
  • Cloak Arrow ancora em qualquer superfície ou unidade após impacto, gerando um bolha de energia que cobre Ivara e seus aliados em 2,5 metros do ponto de impacto por 12 segundos.
    • Duração da bolha é afetada por Duração de Poder.
    • Raio da bolha é afetado por Alcance de Poder.
    • Cloak Arrow pode ser atracado a aliados, inimigos, objetos ou terreno.
  • Um máximo de 3 bolhas podem ser criadas simultaneamente. Disparando uma Cloak Arrow adicional fará com primeira conjurada seja desativada.
  • Enquanto reféns resgatados são afetados por Cloak Arrow, objetivos como cápsula criogênica, escavadora e núcleo de energia não são afetados.

  • Desbloqueia no nível 1 (Warframe no nível 7).
  • Dashwire Arrow ancora em qualquer superfície do terreno até 100 metros do ponto de impacto, formando uma corda abaixo dos pés de Ivara até que pode ser usada para alcançaar lugares de difícil acesso.
    • Alcance da corda não é afetado por Alcance de Poder.
    • O caminho entre os pés de Ivara até o ponto de impacto deve estar limpo para que seja possível criar a corda. Qualquer obstaculo entre seus pés e a o ponto de impacto irá impedir que a corda seja criada. A cor não irá ser criada caso o ângulo de conjuração excede 40° do horizonte.
    • Quando conjurado enquanto Ivara está no ar ou em outra corda, a nova corda irá ser criada a partir do ponto de impacto até o ponto oposto mais próximo.
  • Um máxmo de 4 corda podem ser ativadas simultaneamente. Disparando uma Dashwire Arrow adicional fará com que a primeira conjurada seja desativada.
    • Caso Ivara dispare uma nova Dashwire Arrow enquanto ela ou seus aliados estejam ocupando a primeira corda conjurada, ela permanecerá ativa até que não reste mais jogadores sob ela, assim que ela estiver desocupada e será desativada.
  • Enquanto Prowl está ativo, Ivara pode correr e deslizar pela corda sem quebra a invisibilidade.

  • Desbloqueia no nível 2 (Warframe no nível 14).
  • Noise Arrow emite um alto ruído sonoro ao impacto, atraindo inimigo não alertados a em até 20 metros do ponto de impacto para investiga-lo.
    • Raio do ruído é afetado por Alcance de Poder.
  • Diferente das flechas típicas, Noise Arrow não alerta inimigos com o som do impacto. Todavia, inimigos não alertados irão lentamente se aproximar do ponto de impacto e permanecerão ali.
  • Quando mais de uma Noise Arrow foi conjurada em uma curto período de tempo, inimigos não alertados irão se aproximar da flechas para investiga-las pela ordem de lançamento.
  • Noise Arrow é capaz de afetar inimigos alertados como em missões de Sobrevivência. Quando Ivara está invisível, inimigos estão alertados e não está nenhum aliado próximo, Noise Arrow pode atrair inimigos até o ponto de impacto.
  • Afeta chefes e The Grustrag Three
  • Afeta os drones Sensor Regulator Grineer; irá afetar todos os drones dentro do raio, mesmo que um fique normalmente em uma posição, ele consequentemente será atraído para o ponto de impacto da Noise Arrow. Eles permanecerão lá até que ocorro qualquer outra perturbação como ações Tenno, armas ou habilidades.
    • Drones que foram postos para dormir não irão imediatamente reagir a Noise Arrow que os afetou baseado no alcance mas sim no tempo de expiração do efeito da Sleep Arrow, assim, somente quando o efeito da Sleep Arrow expirar que os inimigos irão mover para o ponto de impacto da Noise Arrow.

  • Desbloqueia no nível 3 (Warframe no nível 18).
  • Sleep Arrow coloca inimigos em 6 metros do ponto de impacto para dormir em um sono profundo por 10 segundos. Os inimigos irão acordar quando o tempo de duração da habilidade expirar ou a vida atingir menos de 50% do valor atual.
    • Porcentagem limite de vida para acordar o alvo não é afetada por Força de Poder.
    • Duração do sono é afetada por Duração de Poder.
    • Raio do sono é afetado por Alcance de Poder.
    • Inimigos que estão dormindo ficam abertos a ataques corpo a corpo de finalização (tecla padrão E).
  • Inimigos mantém seus status de alerta mesmo após ter sido posto para dormir, enquanto inimigos que não estão em alerta, quando acordarem após o sono continuarão sem entrar em estado de alerta.
  • Inimigos dormindo não terão o tempo de duração do sono reiniciado caso outra Sleep Arrow for posicionada dentro do alcance.
  • Drones Sensor Regulator Grineer afetados; irá fazer com que eles permanecem em um lugar durante a duração. Não irá desativar sensor a laser.
    • Drones que foram postos para dormir não irão imediatamente reagir a Noise Arrow que os afetou baseado no alcance mas sim no tempo de expiração do efeito da Sleep Arrow, assim, somente quando o efeito da Sleep Arrow expirar que os inimigos irão mover para o ponto de impacto da Noise Arrow.

  • Somente disponível no Conclave, substituindo a Dashwire Arrow.
  • Desbloqueia no nível 1 (Warframe no nível 7).
  • Null-Shield Arrow remove o escudo de um jogador inimigo em 5 metros do ponto de impacto e previne a regeneração do escudo por 4 segundos.

  • Somente disponível no Conclave, substituindo a Noise Arrow.
  • Desbloqueia no nível 2 (Warframe no nível 14).

  • Um display cíclico especial posicionado acima dos status das armas de Ivara na tela irão mostrar a flecha atual equipada juntamente com um medidor de carga que mostra o estado de Quiver antes de disparar. Se usando Cloak Arrow ou Sleep Arrow, o display irá mostrar a contagem regressiva para a reativação das flechas.
    • A Cloak Arrow aparece com a forma de uma flecha roxo-claro, a Dashwire Arrow aparece com a forma de um diamante amarelado, a Noise Arrow aparece com a forma de uma ponta semi-circular vermelha, e a Sleep Arrow aparece com a forma de uma lua-crescente azul.
  • As flechas do Quiver não infligem dano ao impacto.
  • Quiver apenas consome energia após lançar a flecha, alternar entre as flechas não irá consumir energia.
    • Custo de energia é afetado por Eficiência de Poder.
  • As flechas de Quiver são considerados projéteis então podem ser controlados pelo Navigator.

  • Pode dar suporte a distância a aliados que estejam sendo revividos.
  • Disparando contra inimigos ou aliados irá diretamente criar uma área de invisibilidade móvel. (Útil contra inimigos corpo a corpo fortes, porém é mais útil se usado em aliados.)
  • Durante missões de espionagem dos sindicatos ela pode ser usada para tornar invisíveis os membros do sindicato, aqueles que lhe auxiliam durante a missão.
    • Note que isso não irá silenciar suas armas, consequentemente, será necessária aguardar o resfriamento para torna-lós invisíveis novamente.

  • Pode ser usado no lugar do salto bala caso não queira perder a invisibilidade ou caso erre um pulo, ela poderá salva-lo. Isso é particularmente útil em missões de espionagem.

  • Com alcance suficiente, Noise Arrow pode atrair inimigos dispersos em um pequeno grupo, facilitando o ganho de afinidade ou focus. Isso pode ser geralmente feito utilizando uma arma do tipo lançador de explosivos (Tonkor, Penta, etc.) ou uma Glaive equipada com Power Throw.

  • Permite que você passe pelos inimigos até seu objetivo ou extração sem ser atrapalhado.
  • Pode ser usado para dar suporte a distância a outros jogadores que estejam revivendo aliados.
  • Sleep Arrow mantém os inimigos que estão em alerta ainda em estado de alerta, todavia, os colocando para dormir ajuda a subir de nível mais rápido utilizando o bônus de morte silenciosa. Também, armas automáticas causam dano por segundo suficiente para matar rapidamente inimigos antes deles acordarem após terem recebido mais de 50% de dano na vida, caso ele não tome dano suficiente o inimigo ainda não entrará em estado de alerta, ainda permitindo que recebe o bônus de afinidade por morte silenciosa.
  • Inimigos que estão dormindo irão acordar somente se a duração da habilidade expirar ou o dano na vida atingir 50% da vida atual, isso permite facilmente subir de nível armas que não possuem disparo silencioso mas possuem alto dano em um único disparo, como Hek, Ogris, Opticor, Tonkor, etc.
  • Uma duração suficiente na Sleep Arrow torna possível facilmente se aproximar dos inimigos para usar Covert Lethality, assassinando-os silenciosamente e eficientemente.

Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

  • Duração de Poder Maximizada: aumenta a duração da Cloak Arrow para 36,72 segundos e a duração da Sleep Arrow para 30,6 segundos.
    • Reduz o alcance da bolha do Cloak Arrow para 0,85 metros, o alcance do Noise Arrow para 6,8 metros e o alcance do Sleep Arrow para 2,04 metros.
  • Eficiência de Poder Maximizada: reduz o custo para 6,25 energia.
    • Reduz a duração da Cloak Arrow para 4,8 segundos e a duração da Sleep Arrow para 4 segundos.
  • Alcance de Poder Maximizada: aumenta o alcance do Cloak Arrow para 7 metros, o alcance do Noise Arrow para 56 metros e o alcance do Sleep Arrow para 16,8 metros.
    • Não tem efeitos negativos sobre essa habilidade.
  • Força de Poder Maximizada: não tem efeitos positivos sobre essa habilidade.
    • Aumenta o custo para 38,75 energia
    • Aumenta o custo para 38,75 energia.
    • Reduz a duração da Cloak Arrow para 8,7 segundos e a duração da Sleep Arrow para 7,25 segundos.

  • Quando usando um controle (ainda precisa ser testado), após usar Navigator você ficará incapaz de trocar de tipo de flecha do Quiver e você só poderá disparar o último tipo de flecha selecionado até que a missão termine, mesmo apertando o botão padrão 1 no teclado.
  • Quando conjurado em inimigos não alertados, finalizar inimigos não alertados não garante bônus de afinidade por morte silenciosa.

  • Navigator NavigatorIcon
    ENERGIA
    25
    Tecla
    2
    Navigator
    Controle um projétil e guie-o até o alvo.
    Dreno de energia: 3 + 2t-1
    t = duração de controle em segundos
    Força:2x / 3x / 4x / 5x (multiplicador máximo)
    Duração:0.25x / 0.5x / 0.75x / 1x s-1 (multiplicador crescente)
    Alcance:N/A

    • Ivara projeta sua consciência dentro de uma projétil disparado de qualquer arma ou habilidade que ela usa, alterando a perspectiva da câmara do Warframe para o projétil controlado. Ivara se torna invisível enquanto Navigator está ativado.
      • Apertado o botão de disparo (botão padrão B.E.M.) irá acelerar o projétil, enquanto segurando a mira (botão padrão B.D.M.) irá desacelerar o projétil. A direção que o projétil percorre é controlada pela retícula da mira.
      • Se Navigator é conjurado antes disparar o projétil, um anel de luz irá aparecer em volta da retícula da mira indicando que o próximo disparo poderá ser controlado. O ícone da habilidade na tela irá mostrar uma elipse até que o projétil seja disparado.
      • Se Navigator é conjurado após disparar um projétil, o projétil irá ser controlado enquanto está em voo.
      • Projétil é referente a qualquer disparo com presença física e tempo de voo. Armas que incluem arcos, lançadores, facas de arremesso, armas automáticas e armas corpo a corpo arremessáveis usando ataque carregado. Navigator não afeta armas de disparo hitscan (snipers) ou de disparo contínuo (ignis, quanta, etc.).
    • Enquanto o projétil é controlado, seu dano total é aumentado com um adicional de 25% / 50% / 75% / 100% por segundo até um máximo do multiplicador de dano de 00% / 300% / 400% / 500%.
      • Multiplicador de dano máximo é afetado por Força de Habilidade.
      • Enquanto o projétil é afetado por Navigator, o multiplicador de dano pode ser visto no ícone da habilidade na tela. Os valores do multiplicador de dano é mostrado na tela como 2x / 3x / 4x / 5x ao invés de 00% / 300% / 400% / 500%.
      • Multiplicador de dano crescente é afetado por Duração da Habilidade.
      • O multiplicador crescente usa a seguinte expressão quando contando com Duração de Poder, com Continuity maximizado e Navigator nível 3:
        • Multiplicador Crescente ÷ (1 + Duração de Poder) = Multiplicador Crescente Modificado.
        • 1 ÷ (1 + 0,3) = Multiplicador Crescente Modificado.
        • 1 ÷ 1,3 = ~76.9% por segundo
        • ~76.9% = Multiplicador Crescente Modificado.
    • Navigator somente consome energia quando o projétil é disparado após a habilidade ter sido ativada ou quando o Navigator toma o controle do projétil durante o voo. Navigator também irá drenar 3 de energia por segundo que aumenta em 2 de energia por segundo para cada segundo que o projétil está sendo controlado. Navigator irá ser finalizado quando o projétil atingir um objeto ou inimigo impenetrável, se Ivara ficar sem energia ou se habilidade for manualmente desativada apertando o botão novamente (botão padrão 2).
      • Custo de energia é afetado por Eficiência de Poder, a energia inicial e o dreno de energia crescente são afetados por Eficiência de Poder e Duração de Poder.
      • O dreno de energia crescente aumenta a quantidade drenada de acordo com o tempo que o projétil controlado está ativado. Como exemplo, o dreno de energia de Navigator será igual a 3 de energia por segundo a partir do instante que o projétil começa a ser controlado. Se o projétil é controlado por um total de 5 segundos o dreno de energia será:
        • Custo de Ativação por Segundo + (Custo por Tempo x Tempo) = Total de Energia Drenada.
        • 3 + (2 x 5) = Total de Energia Drenada.
        • 3 + 10 = 13.
        • 13 = Total de Energia Drenada.
    • Navigator só pode controlar um projétil por vez. Se a arma possuir chance de disparo múltiplo, Navigator irá escolher randomicamente um projétil para ser controlado.
    • Punch Through na arma equipada irá permitir que o projétil controlado penetre um certo número de inimigos enquanto o efeito de Punch Through estiver apto.
    • Se nenhum projétil está sendo controlado, pegar qualquer item coletável irá desativar o Navigator.
    • Navigator afeta flechas disparas por Quiver e Artemis Bow.

    PiercingNavigator2
    Ver artigo principal: Piercing Navigator

    Piercing Navigator é um mod de ampliação para o Navigator da Ivara que aumenta a chance crítica do projétil em 10%, cada acerto bem-sucedido, até um máximo de 50%.

    Nível Aumento da Chance Crit Crit Chance Max Custo
    0 2.5% 50% 6
    1 5% 50% 7
    2 7.5% 50% 8
    3 10% 50% 9

    • Pelo fato da câmara mudar de perspectiva ao utilizar Navigator, essa habilidade também pode ser usada como uma ferramente de reconhecimento, permitindo que veja o que lhe aguarda em determinados lugares de forma que não alerte os inimigos.
    • Armas com projéteis de velocidade relativamente lenta, como Paris e a Glaive são mais sustentáveis para ser controladas por Navigator, para o propósito de atacarem múltiplos inimigos.
    • Como Navigator consome energia enquanto controla o projétil, ativar a habilidade após disparar o projétil irá permitir que economize um pouco de energia do que se comparado quando ativa a habilidade antes de disparar.
    • Disparando Kulstar e então ativando Navigator depois do impacto irá permitir que controle uma das pequenas granadas. Isso pode ser bom para "limpar" um grande grupo de inimigos dispersos.
    • Disparando a Sonicor com esse habilidade lhe da alcance infinito.
    • Usando essa habilidade com Torid irá afetar os efeito que a nuvem da no multiplicador de dano.
    • Usando essa habilidade com uma arma de sindicato ou um mod de ampliação para arma pode permitir que você acabe com os inimigos ambos em sua localização e na localização do seu projétil, essencialmente permitindo que você esteja em dois lugares ao mesmo tempo.

    Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

    • Duração de Poder Maximizada: reduz o custo inicial de canalização para 1,07 energia por segundo e canaliza o crescimento dos custos para 0,71 energia por segundo2.
      • Reduz o crescimento do multiplicador de danos para 0,33x por segundo.
    • Eficiência de Poder Maximizada: reduz o custo de ativação para 6,25, o custo de canalização inicial para 0,75 de energia por segundo e canaliza o crescimento dos custos para 0,5 energia por segundo2.
      • Aumenta o crescimento do multiplicador de danos para 2,5x por segundo.
    • Alcance de Poder Maximizada: não tem efeitos positivos sobre essa habilidade.
      • Reduz o multiplicador de dano para 2x.
    • Força de Poder Maximizada: aumenta o multiplicador de dano para 18,65x.
      • Sem Energy Conversion, aumenta o multiplicador de dano para 16.15x.
      • Aumenta o custo de ativação para 38,75, o custo de canalização inicial para 5,25 energia por segundo e canaliza o crescimento dos custos para 3,5 energia por segundo2.
      • Aumenta o crescimento do multiplicador de dano para 1,38x por segundo.

  • Ao usar um controle (precisa de mais testes), você não poderá alterar os tipos de flechas da habilidade quiver e só irá disparar o último tipo de flecha selecionado para a duração da missão, mesmo quando pressionar 1 no teclado.
  • Quando o Navigator assume o controle de um projétil, ele bloqueia sua velocidade em sua velocidade atual. Algumas armas, como Angstrum, têm velocidades iniciais baixas e não aceleram como normalmente seriam se disparadas depois de lançar o Navigator.
  • Ao jogar fora a isca para Pesca, o Navigator considerará os objetos lançados como projéteis e os trancará no lugar até serem cancelados.

  • Prowl ProwlIcon
    ENERGIA
    25
    Tecla
    3
    Prowl
    Fique invisível e pegue itens dos inimigos desavisados ou abata presas com tiros na cabeça letais.
    Drenagem mínima de energia: 1 -1s
    Drenagem máxima de energia: 3 -1s
    Força:10% / 20% / 30% / 40% (bônus de headshot)
    100% (chance de loot)
    Duração:4 / 3.5 / 3 / 2.5 s (tempo do roubo)
    Alcance:2 / 2 / 3 / 4 m (alcance do roubo)

    • Ivara ativa sua capa, rendendo a ela invisibilidade a seus inimigos. Enquanto ativado, Ivara ganha 10% / 20% / 30% / 40% de bônus de dano ao custo de redução de movimento. Ivara também se torna capaz de roubar itens dos inimigos: se ficar parada próxima a um inimigo com Prowl ativo, raios de luz irão brilhar no inimigo em 2 / 2 / 3 / 4 metros por 4 / 3.5 / 3 / 2.5 segundos antes de um item aleatório da tabela de drops do inimigo ser derrubado.
      • Dano bônus de Headshot é afetado por Força de Poder.
      • O aumento de dano é um bônus multiplicativo que é aplicado ao total de dano da arma de Ivara aos headshots, por exemplo, com um Intensify maximizado e uma arma que inflige um total de 500 de dano nos headshots e Prowl no nível 3 será a seguinte expressão para calcular o dano:
        • Dano Total da Arma no Headshot x (1 + Prowl Nível 3 x Intensify Maximizado) = Dano Total do Headshot.
        • 500 × (1 + 0.4 × 1.3) = Dano Total do Headshot.
        • 500 x (1 + 0,52) = Dano Total do Headshot<.
        • 500 x 1,52 = 760.
        • 760 = Dano Total do Headshot.
      • Tempo de roubo é afetado por Duração da Habilidade.
      • O tempo de roubo usa a seguinte expressão quando usando Continuity maximizado e Prowl nível 3:
        • Tempo de Roubo ÷ (1 + Duração de Poder) = Tempo de Roubo Modificado
        • 2.5s ÷ (1 + 0,3) = Tempo de Roubo Modificado.
        • 2,5s ÷ 1,3 = ~1,92 segundos.
        • ~1,92 segundos = Tempo de Roubo Modificado.
      • Alcance do roubo é afetado por Alcance de Habilidade.
      • A luz do roubo deve brilhar no inimigo por toda a duração do roubo de forma ininterrupta até que o roubo seja concluído.
      • O roubo só pode ser realizado uma vez em cada inimigo e somente um inimigo por vez.
      • Possui 100% de chance de drop do item se a Força de Habildiade está em 100% ou mais; reduzindo a Força de Poder também reduz a chance de drop do item (40%de Força de Habilidadesignifica 40% de chance de drop do item). Se a tentativa falhar, você pdoerá tentar novamente.
    • Prowl drena 1 ponto de energia enquanto parado e 3 de energia por segundo enquanto andando. Adicionalmente, consome 2 de energia para cada ataque corpo a corpo, e receber dano consome 10de energia por hit. Prowl irá desativar se Ivara ficar sem energia, se certos movimentos forem realizados ou se for desativado manualmente apertando o botão da habilidade novamente (botão padrão 3).
      • Custo de ativação, custo corpo a corpo e custo de dano recebido são afetados por Eficiência de Poder, o mínimo e o máximo de energia drenada também são afetados por Eficiência de Poder e Duração de Poder.
      • Enquanto Prowl está ativo Ivara não é capaz de recuperar energia usando a Restauração de Energia de Grupo, o mod de aura Energy Siphon, sendo transporta para o limbo com Banish ou Cataclism e nem com Energy Vampire da Trinity, todavia, orbes de energia podem ser coletados para recuperar energia quando a habilidade está ativada.
    • A maioria dos movimentos não interferem com Prowl, todavia, correr, deslizar e salto-bala irão quebrar com a invisibilidade. Ivara não ficará invisível novamente até que a habilidade seja reutilizada.
      • Rolamento irá aumentar o dreno de energia a seu valor máximo, mesmo que nenhum seta direcional esteja sendo usada.
      • Prowl não causa lentidão na velocidade de movimento quando usando rapéis e correr ou deslizar pelas cordas não irá desativar a invisibilidade.
    • Utilizando uma arma com disparo silencioso (por exemplo, Cernos, Paris, Kunai, etc.) irá temporariamente desativar a invisibilidade. Ivara irá ficar invisível automaticamente novamente após um curto intervalo de tempo após o disparo.
      • Substituindo o tipo de disparo de uma arma de disparo alarmante para disparo silencioso usando Hush, Supress ou Silent Battery no maximo irá prevenir que a invisibilidade seja quebrando quando disparar.
      • Apesar da invisibilidade ser quebrada, Prowl não será desativado e continuará a drenar energia e continuara apto a roubar itens dos inimigos.
      • O intervalo para ficar invisível novamente é afetado pela taxa de tiro da arma.
    • Não irá desativar o fantasma de Shade ou Stalk de Huras Kubrow.
    • Prowl é uma habilidade de mão única e pode ser usada enquanto realiza outros movimentos ou ações sem ser interrompida.

    Infiltrate
    Ver artigo principal: Infiltrate

    Infiltrate é um mod de ampliação para Ivara que permite que ela passe por barreiras de segurança ilesas e aumente sua velocidade de movimento enquanto Prowl está ativo.

    Nível Aumento da velocidade de movimento Custo
    0 10% 6
    1 15% 7
    2 20% 8
    3 25% 9

    • Pode ser usado para passar são e salvo por entre os inimigos.
    • Pode ser usado para manter seu consumo de energia através do constante roubo de orbes de energia.
    • Rolamento é a forma mais viável para correr, permitindo se mover rápido sem perder a invisibilidade. Tenha em mente, todavia, se você apertar Shift (ou qualquer tecla que tenha usado para ativar a ação de correr) irá imediatamente desativar o Prowl.
    • Combinando Prowl com silêncio, alto dano e armas de disparo único, ou armas corpo a corpo com os mods apropriados, pode ser um modo efetivo de jogar missões de alto nível que precisem ser silenciosas.
      • Algumas armas corpo a corpo se adaptam melhor para esse método de jogo, segue:
        • Uma espada com a postura Crimson Dervish (o finalizador dessa postura é silencioso e possui uma animação muito rápida).
        • Uma marreta como o mod Finishing Touch equipada. Marretas tem o maior multiplicador de dano para finalizações silenciosas, então esse mod os torna mais poderosos: o multiplicador de dano das marretas usadas para finalizações silenciosas de 2.400% até 3.840% do dano da arma.
        • Qualquer faca com o mod Covert Lethality equipado.
    • Disparando uma arma com ruído alarmante irá permitir que use o último instante de invisibilidade antes de Prowl ser desativado para realizar algumas ações, como por exemplo, o salto bala.

    Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

    • Duração de Poder Maximizada: reduz o tempo de roubo para 0,82 segundos, canalizando o custo para 0,36 de energia por segundo em pé e 1,07 de energia por segundo enquanto se movimenta.
      • Reduz o alcance para 1,36 metros.
    • Eficiência de Poder Maximizada: reduz o custo de ativação para 6,25 energia, canalizando o custo para 0,25 de energia por segundo, 0,75 de energia por segundo enquanto se movimenta, 0,5 de energia por acerto de arma branca e 2,5 de energia por acerto sofrido.
      • Aumenta o tempo de roubo para 6,25 segundos.
    • Alcance de Poder Maximizada: aumenta o alcance para 11,2 metros.
      • Reduz a chance de saque bem sucedida para 40% e bônus de tiro na cabeça para 16%.
    • Força de Poder Maximizada: aumenta o bônus de tiro na cabeça para 149,2%, a chance de saque bem sucedida não muda.
      • Sem Energy Conversion, aumenta o bônus de tiro na cabeça para 129,2%, a chance de saque bem sucedida não muda.
      • Aumenta o custo de ativação para 38,75 de energia, canalizando o custo para 1,75 de energia por segundo, 5,25 de energia por segundo enquanto se movimenta, 3,1 de energia por acerto melee e 15,5 de energia por acerto sofrido.
      • Aumenta o tempo de roubo para 3,45 segundos.

    ArtemisBow ArtemisBowIcon
    ENERGIA
    35
    Tecla
    4
    Artemis Bow
    Invoque um arco poderoso e solte uma saraivada de flechas devastadoras.
    Drenagem de energia por disparo: 15
    Força:50 / 80 / 120 / 160 (dano)
    Duração:N/A
    Alcance:N/A

    • Ivara carrega seu lendário arco como arma primária, permitindo que ela dispare 3 / 4 / 6 / 7 flechas na vertical. Cada flecha inflige 50 / 80 / 120 / 160 de dano base que é aumentado em 1.5x pelo multiplicador de dano.
      • Segurando o botão de disparo (botão padrão B.E.M.) irá gradualmente reorientar a linha de disparo trocando de vertical para horizontal. Cada flecha possui 20% de chance de status, 25% de chance de crítico e 2x de multiplicador de crítico.
      • A distribuição do dano base é 14% de dano de Impact b Impacto, 80% de dano de Puncture b Perfuração e 6% de dano de Slash b Corte.
      • Dano base é afetado por Força de Habilidade, enquanto multiplicador de dano e número de flechas não são.
      • Artemis Bow também é afetado pelos mods de arco e rifle equipados, incluindo:
        • Dano base (por exemplo, Rifle Amp), dano físico, dano elemental, taxa de tiro (por exemplo, Speed Trigger), disparo múltiplo (por exemplo, Split Chamber), penetração, dano crítico, chance de crítico e chance de status.
        • O dano de Artemis Bow usa a seguinte expressão, utilizando Força de Poder:
          • Por exemplo, com ambos Serration e Intensify, cada flecha irá causar 160 x (1 + 1,68) x (1 + 0,3) = 557,44 de dano.
          • Dano Base × (1 + Dano Base Bônus) × (1 + Força de Poder) = Dano Total Modificado.
          • 160 x (1 + 1,68) x (1 + 0,3) = Dano Total Modificado.
          • 160 x (1 + 1,68) x (1,3) = Dano Total Modificado.
          • 160 x (2,68) x (1,3) = Dano Total Modificado.
          • 160 x (2,68 x 1,3) = Dano Total Modificado.
          • 160 x 3,484 = Dano Total Modificado.
          • Dano Total Modificado = 557,44.
        • Artemis Bow não é afetado pelos status da arma primária, mods de arma ou mods de outros tipos de armas como rifle de assalto, escopeta ou sniper.
      • Ataques carregados irão somente reorientar a posição do disparo do Artemis Bow e não altera as propriedades do disparo como força ou velocidade. Velocidade de carregamento é afetado por mods de taxa de tiro.
      • As flechas do Artemis Bow não possuem penetração natual, todavia, muito semelhante a família Boltor, as flechas possuem empalamento e as flechas continuam a voando mesmo após o inimigo estar morto.
    • Enquanto Artemis Bow está ativo, cada disparo consome 15 de energia. Artemis Bow será desativado caso Ivara fique com menos energia do que o necessária para realizar um disparo ou também será desativado caso o botão de ativação seja pressionado novamente (botão padrão 4).
      • Custo de ativação e custo de energia por tiro são afetados por Eficiência de Habilidade.
      • Artemis Bow não drena energia continuamente.
      • Ivara não pode recuperar energia usando Energy Vampire da Trinity enquanto Artemis Bow está ativo, todavia, Energy Siphon, orbes de energia, Recuperação de Energia de Grupo e Energy Overflow da lente Zenurik ainda podem ser usados para recuperar energia.
    • Ataque corpo a corpo não podem ser usados enquanto Artemis Bow está ativo.
    • Usando o botão de disparo secundário fará com que Artemis Bow instantaneamente dispare a flecha equipada do Quiver. Se usado para disparar flecha do Quiver, Artemis Bow irá disparar apenas uma única flecha e cada flecha irá usar o custo de energia de Quiver.
    • As flechas de Artemis Bow pode ser controladas pelo Navigator. Somente uma flecha será controlada e será selecionada aleatoriamente.

    ConcentratedArrow
    Ver artigo principal: Concentrated Arrow

    Concentrated Arrow é um mod de ampliação para Ivara que substitui os múltiplos projéteis de Artemis Bow com uma única flecha. Nos headshots, a flecha acrescenta uma chance crítica e explode. A flecha única é incapaz de perfurar.

    Nível Adicionado chance crítica em headshots Raio de explosão Custo
    0 20% 7m 6
    1 30% 7m 7
    2 40% 7m 8
    3 50% 7m 9

    • Com inimigos Grineer e Corpus sendo humanoides e bípedes, disparando as o Artemis Bow sem ser carregado, com orientação na vertical, aumentará a quantidade de dano pelo fato de que irão acertar mais flechas. Em adicional, isso possui uma alta chance de causar headshot, aumentando o potencial de dano.
      • Devido a natureza de dissipação dos disparos, o Artemis Bow causa mais dano a curto alcance semelhante a escopetas, muito útil contra unidades pesadas como Heavy Gunner , Bursa e Ancient Healer.
    • Disparar tiros horizontais totalmente carregados é ideal para eliminar vários inimigos em grupos agrupados ou inimigos em movimento rápido.
    • Reflex Guard funciona enquanto Artemis Bow está ativo.
    • Usar escopetas com Artemis Bow de Ivara é desaconselhável devido a incompatibilidades com Artemis Bow.

    Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

    Força

    QuiverIcon QuiverIcon
    NavigatorIcon NavigatorIcon
    ProwlIcon ProwlIcon ProwlIcon
    ArtemisBowIcon