Jackal
CBJackal.jpg
Statistics
Faction Corpus
Planet Vênus
Mission Fossa
Main Weapon Heavy Machine Guns
Alternate Weapon 1 Guided Missiles
Alternate Weapon 2 Sticky Grenades
Alternate Weapon 3 Shockwave Stomp

Jackal é o chefe final de Vênus. Ele pode ser encontrado na missão Fossa. Após derrotá-lo e terminar a missão, você tem a chance de receber os Diagramas: Rhino Helmet, Rhino Chassis, ou Rhino Systems

Aparência

O Jackal é um animal de quatro patas, maciço e mecânico com blindagem verde-amarelo. Ele é mostrado no trailer (2004) de Dark Sector sob um design completamente diferente, no entanto, assemelha-se ainda fortemente ao Jackal.

O Jackal, como outros chefes, tem exclusivas provocações. Aqui está uma lista deles:

  • '"Trivial ameaça detectada." '
  • ' "Análise do inimigo: orgânico. Nível de ameaça: impotente. "'
  • ' "Ameaça nível atualizado. Classificação: patético. "

Notas

  • Jackal estará esperando  no centro da sala do chefe, a abertura cinematográfica apenas começa quando todos os jogadores entrarem.
  • As pernas regeneram saúde lentamente se não danificadas, mas a taxa é insignificante.
  • Se você usar o 'codex' antes de iniciada a luta, a digitalização será concluída, mas nenhum dado será entregue no 'codex'.

Curiosidades

  • O Chacal é o primeiro chefe Corpus que os jogadores irão enfrentar.
  • O Chacal é um dos poucos chefes que não é distraído por habilidades.
  • Antes de Update 6, sobre os jogadores a entrar no quarto, iria ascender de um grande buraco no meio da sala pelo elevador antes de iniciar a batalha.
  • Jackal também é o único chefe de Corpus que os jogadores terão de derrotar nas missões de Corpus de tipo alertas assassinato.
  • A partir do Update 9, o novo Grineer Galleon existe uma sala onde há outro, aparentemente desativado Jackal pendurado em cordas no centro da sala. Possívelmente especula-se que os Grineer estão tentando aproveitar tecnologia Corpus.
  • * O demo da tecnologia original do Dark Sector mostrou os Grineer liberando um Jackal na Hayden Tenno. Também é possível que os 'chacais nos galeões são itens de transferência de tecnologia adquiridas dos Corpus.
  • Sustentado fogo de algumas armas de dano alto pode derrubar o Chacal rapidamente sem ter que se concentrar sobre a desabilitação de pernas.

Bugs

  • Ocasionalmente, Jackal acionando seus mísseis vai saltar no teto. Após um breve período de tempo, ele vai cair de volta para baixo.
  • * Em certas tendências, estes mísseis não retornam para alvos do Chacal, como se os mísseis são disparados para o teto por nada.
  • Se um ou mais jogadores estão em cima do Jackal antes de começar a cena, eles serão ainda suspensos no ar, tanto no jogo como em cinemática. Os jogadores podem atirar sem cair, mas movendo-se em qualquer forma (incluindo a ser batido com Ripple Shockwave) faz uma queda ao chão.
  • Se algo está segurando as portas abertas quando a cena começa, as portas não se fecharão. O Jackal não pode passar por elas e os jogadores exploram este bug para facilitar o combate.