FANDOM

Atlas01Landslide Atlas01LandslideIcone
ENERGIA
25
Tecla
1
Landslide
Acertar os inimigos com um soco deslizante, repita para um devastador combo.
Força:100 / 200 / 300 / 400 (dano)
Duração:1s (conexão de golpes)
Alcance:8m (lançamento)
1,5m (AoE)

  • Atlas se lança para frente para desferir um soco contra um alvo inimigo que esteja no máximo 15 metros distante, causando dano base de 100 / 200 / 300 / 400
    Impact b
    Impacto com uma chance crítica de ? e um multiplicador de crítico de 3. Cada acerto atordoa todos os inimigos que estejam em um raio de 1,5 metros. Se o Landslide for usado com sucesso dentro de 1 segundo depois do último uso, ele infligirá dano bônus e terá seu custo de energia reduzido.
  • Landslide é afetado por certos mods da arma corpo-a-corpo do jogador: mods de dano corpo-a-corpo (Pressure Point, Steel Charge, etc) e mods de dano elemental corpo-a-corpo (Fever Strike, Molten Impact, etc) afetam o dano do Landslide, enquanto mods de chance crítica (True Steel) e mods de dano crítico (Organ Shatter) afetam seus status críticos. No entanto, a escolha da arma corpo-a-corpo não tem efeito nenhum.
  • Cada uso sucessivo permite ao Atlas executar uma sequencia de socos que aumenta progressivamente o dano - o segundo uso sucessivo causa 200% de dano, e o terceiro e quaisquer usos subsequentes causam 400% de dano. No terceiro uso com sucesso, Atlas executa um gancho que afeta os inimigos que estejam num raio de 1,5 metros.
  • O custo de energia do Landslide é reduzido em 50% em relação ao uso com sucesso anterior, consequentemente, o segundo uso com sucesso usará 12,5 de energia e o terceiro 6,25.
    • O custo do uso é afetado por Eficiência de Poder, com o efeito de redução de custo da habilidade no encadeamento de golpes agindo na modificação do custo máximo de energia, ou seja, com Streamline, o 2º uso do Landslide custará 8,75 de energia e o 3º uso custará 4,375 de energia. Devido as mecânicas de Eficiência de Poder, o custo de ativação do Landslide não pode ser reduzido abaixo de 1,5 sob nenhuma circunstância.
    • Se nenhum golpe for executado dentro do tempo de conexão de golpes, o dano e os custos de ativação serão reiniciados.
  • Landslide é considerado um ataque corpo-a-corpo, consequentemente, ele se beneficia do Contador de Combo Corpo-a-corpo.
  • Requer um alvo inimigo desobstruído para ser usado.
  • Pode ser usado no ar.
  • Landslide é capaz de focar e atacar inimigos invisíveis, isto é, Stalker.

Também no FANDOM

Wiki aleatória