Desejado por jogadores com mais experiência, Loki oferece uma variedade de habilidades reconfiguráveis. A anormalidade dos seus poderes permite aos jogadores manipularem o campo de batalha.

–Descrição In-Game

Loki é frágil, porém é rápido e pode manipular o campo de batalha. Ele não tem habilidades de dano direto e sim habilidades que: Mudam o foco do inimigo, assim desviando-se do fogo inimigo. Habilidades furtivas que podem fazê-lo fugir de situações de risco ou dar-lhe uma vantagem em batalha e também pode usar uma recolocação estratégica de si mesmo assim favorecendo-o ou a um companheiro de equipe, ou para destruir algum inimigo.

Ele é um dos três Warframes iniciais.

Aquisição

O Loki (warframe) pode ser comprado por Platinumicone.png 220.

O diagrama pode ser comprada por Creditosicon.png 150,000

Componentes para o diagrama dropam do boss: Hyena Pack (Netuno)

Requisitos de fabricação
Recurso Quantidade
Loki Chassis 1
Loki Helmet 1
Loki Systems 1
Célula Orokin 1
Créditos

Creditosicon.png 25.500

Tempo de construção 3 dias
Apressar a construção Platinumicone.png 50

Total de Materiais Necessários
Recurso Quantidade
Chapa Metálica 150
Módulo de Controle 1
Ferrite 1000
Morphics 2
Sensores Neurais 1
Célula Orokin 1
Plastídeos 220
Pacote de Polímero 150
Rubedo 800
Restos 500
Créditos Creditosicon.png 70.500 (105.500 com o diagrama)
Tempo de construção 3 Dias, 12 Horas

Confunde, enagana e destroi com Loki Prime, Junto com as polaridades alteradas para uma maior costumização.

Data de lançamento: 11 de Junho de 2014

Loki Prime é a variação prime do Warframe Loki, apresentando status mais fortes: possuindo uma capacidade de energia maior, assim como duas polaridade, uma
Vazarin Pol.png
e
Naramon Pol.png
a mais.

Em 10 de Março de 2016, foi anunciado que o loki Prime iria entrar no Cofre Prime e deixaria de existir nas tabelas de recompensa em 17 de Maio de 2016. Todas os componentes pré-existentes ou partes totalmente construídas permaneceram como é.

Requisitos de construção
Credits64.png
25.000
GenericWarframePrimeHelmet.png
1
GenericWarframePrimeChassis.png
1
GenericWarframePrimeSystem.png
1
OrokinCell64.png
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: 50
Platinum64.png
MarketIcon.png
Mercado: N/A
Platinum64.png
Blueprint2.png
Diagrama: N/A
Credits64.png
Capacete
Credits64.png
15.000
AlloyPlate64.png
150
NeuralSensor64.png
2
PolymerBundle64.png
150
Rubedo64.png
750
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png
Chassis
Credits64.png
15.000
Gallium64.png
3
NanoSpores64.png
1000
Rubedo64.png
400
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png
Sistemas
Credits64.png
15.000
ControlModule64.png
3
OrokinCell64.png
1
Ferrite64.png
1.000
Circuits64.png
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png

Notas

  • Loki Prime é o segundo Warframe Prime desde Excalibur Prime que tem duas polaridades adicionais ao invés de uma, adicionando uma segunda polaridade
    Vazarin Pol.png
    e uma
    Naramon Pol.png
    .
  • Loki Prime tem um emblema localizado na região esquerda do seu peito que se assemelha ao simbolo do Grand Master, e este mesmo emblema parece que se move em graus diferentes devidos aos movimentos que muda sua posição.
  • Loki Prime junto com Loki Comum são os warframes mais rápidos, com 1.25 de velocidade de corrida, utilizando os mods maximizados de Coaction Drifit, Rush, Armored Agility, Sprint Boost e Speed Drift a velocidade chega em 2.125 e com um esquadrão de três pessoas a velocidade de corrida fica nos 3.125.
  • Loki Prime junto com Nova Prime e Ivara, tem a segunda maior quantidade de energia (base de 175 e 262.5 no nível máximo), em comparação o Volt Prime e Saryn Prime ambos tem a quantidade mais alta (base de 200 e 300 no nível máximo).
    • A Energia pode ser aumentada para 525 com Flow Maximizado, 743.8 com Primed Flow e 770 com Primed Flow e Endurance Drift.
  • Sendo um Warframe Prime, Loki Prime possui uma passiva especial que quando em contato com Orokin Death Orb irá liberar um pulso de energia que garante 200 de energia a todos os aliados próximos. Esse efeito só por ocorrer uma vez para cada Death Orb, e pode ocorrer mesmo que a Death Orb tenha sido previamente destruída.
  • É o sexto Warframe Prime a ser lançado, Loki Prime também é o terceiro que tem uma paleta de cores padrão Orokin branco e o dourado, depois de Excalibur Prime e Mag Prime. Incidentalmente, todos os três warframes foram opções inicias para jogadores iniciantes, sendo que Loki agora foi substituído por Volt, cuja sua versão prime não contem o branco e o dourado em sua paleta padrão.
  • Habilidade Decoy do Loki Prime usa uma Lex Prime invés de uma lato como na versão normal.
    • Curiosamente a Lex Prime da Decoy tem uma melhor taxa de tiro sendo mais rápido que a Lex Prime.
Loki-0.jpg

Left Distração Energia: 25Energy small.png Atalho: 1 Decoy2.png
Loki lança uma cópia holográfica de si mesmo, desviando fogo inimigo.

Notas:

  • Distração dura 8 / 8 / 16 / 21 segundos.
  • Você pode usar Distração junto com Teleporte de Substituição para trocar de posição com seus hologramas.
  • A distância de alcance para colocar uma Distração pode ser aumentada com o mod Reach para Warframes.
  • O holograma bloqueia lasers de laser barriers, liberando passagem quando o holograma é colocado na frente deles (já que são apenas emitidos de um dos lados).
  • Distração pode ser usado para enganar e achar inimigos escondidos.

Left Invisibilidade Energia: 50Energy small.png Atalho: 2 Invisibility2.png
Loki se camufla, ficando invívisel para seus inimigos.

Notas:

  • Melhorar o mod aumenta a duração.
  • Invisibilidade dura 6 / 6 / 8 / 10 segundos.
  • Pode ser usado de forma ofensiva ou passiva.
  • Te esconde de câmeras de segurança, permitindo enganar sistemas de segurança. (Após o update 7.7.4, não é mais possível passar pelos lasers enquanto está invisível)
  • Você ainda pode ser derrubad ou envenenado.
  • ENqaunto estiver invisivel sua arma branca causa 200% mais de dano com ataques carregados e 150% a mais de dano com ataques normais.

Left Teleporte de Substituição Energia: 25Energy small.png Atalho: 3 Switch Teleport.png
Loki instantaneamente troca de lugar com seu alvo, confundindo o inimigo.

Notas:

  • Melhora Teleporte de Substituição irá aumentar sua distância.
  • Você pode usar Teleporte de Substituição em inimigos, membros da equipe, ou em uma distração sua ou de um parceiro.
  • Distância pode ser aumentar com o mod Reach para Warframes.

Left Desarmamento Radial Energia: 100Energy small.png Atalho: 4 Radial Disarm.png
Libera uma onda de energia, bloquando as armas dos inimigos e forçando-os a usar armas brancas.

Notas:

  • Melhorar Desarmamento Radial aumenta a área de efeito.
  • Useful against groups of ranged enemies, particularly heavy troops.
  • Não pode ser usado contra chefes.
  • Usado em infestados causará grande dano ou matará chargers, desmembrará runners e leapers, e nocauteará ancients.
  • Desarmamento Radial em Corpus:
    • Derruba Osprey no chão e remove sua habilidade;
    • Nocautea MOAs e remove todas as suas habilidades mas permite-lhes chutar

Actuator.png Este artigo necessita de Tradução. Você pode ajudar WARFRAME Wiki PT-BR traduzindo-o [1]. Actuator.png
  • É possível mudar de teletransporte com seu decoy para atalho ao redor do mapa, sair de situações difíceis ou acessar pontos de vista mais elevados.
  • Devido à natureza de seus poderes, mods como Power Duration e Streamline pode ser extremamente útil em prolongar a duração dos poderes (como Decoy e Invisibility) e reduzindo seu custo de energia.
  • Loki é a Warframe mais rápido por uma margem muito perceptível, e isso permite que ele se mova evitanto ou causam dano em batalhas extremamente rápida.
  • Embora ele tenha escudos mais fracos em combate geral, os danos Loki durante a invisibilidade é extremamente elevado e as suas outras habilidades podem manipular multidões inteiras de inimigos para fazer uso desse efeito.
  • Decoy de Loki pode ser colocado em posições onde outros jogadores não podem chegar, como entre duas caixas de perto embalados. Devido a essa característica, o Decoy é efetivamente protegido contra a maioria das direções de fogo. Isso ajuda a aumentar a vida útil do Decoy ao mesmo tempo, potencialmente distrair uma onda inteira de inimigos. Junto com prioridade alta aggro do Decoy em relação aos inimigos, Loki pode fazer a maioria das missões de defesa muito mais fácil de manusear, dependendo do mapa e a localização de colocação do Decoy.
  • Decoy com interruptor Teleport pode ser usado para passar Corpus portas de laser, embora a sua mais rentável para usar o Decoy para bloquear os raios, permitindo que você ou sua equipe através de bem. 
  • Mudar Teleport pode ser útil para mover seus companheiros de equipe para uma posição melhor ou o ponto de extração. Além disso, você pode alternar com os aliados feridos, tornando mais fácil para alguém para revivê-los. 
  • Decoy também é ótimo contra infestado, como infestado vai se juntaram ao redor do Decoy. Ele também ajuda a se livrar de corredores, devido à sua natureza.
  • Decoy pode ser usada com grande efeito contra infestação, especialmente porque os mapas infestados incluem frequentemente pontos. Usando o Decoy no fundo de um abismo, o infestado vai pular no abismo depois dele, morrendo instantaneamente. Isto, no entanto, perde os itens dropados.
  • Combinando Invisibilidade com uma espingarda irá permitir-lhe chegar perto e entregar danos devastadores para os inimigos desavisados.
  • Mudar Teleport também pode ser usado para imobilizar efetivamente chefes, por ficar em um local apertado, então a mudança com eles saque.

Bugs

  1. Decoy + posição de troca em uma parede = Queda de nada.
  2. Decoy em missões de extermínio, vai diminuir a contagem inimigo por um, quando expira o Decoy.
  3. Decoy em missões de defesa, vai parar o temporizador depois de todos os inimigos foram derrotados. 
  4. Há também um erro "não pode ser usado no ar", onde o servidor pensa Loki está no ar, mesmo que ele não é. Bater a chave corpo a corpo vai consertar isso.
Arquivo:BugFrame 2 - Loki Position Swap Bug Fall ins Nichts HD
Arquivo:BugFrame 4 - Extermiantion Mission without even one Kill
Arquivo:BugFrame 3 - The Outerspace Cube ! HD-1

Actuator.png Este artigo necessita de Tradução. Você pode ajudar WARFRAME Wiki PT-BR traduzindo-o [2]. Actuator.png
LokiEssenceHelmet.png

Loki pode ser equipado com o capacete Essência, incrementando sua eficiência de poder com um custo de sua armadura.

  • Eficiência de Poder +15%
  • Armadura -x% [est]

==Perfil==

Warframe Profile - Loki02:03

Warframe Profile - Loki

Habilidades

Warframe Loki Switch Teleport (Decoy)00:10

Warframe Loki Switch Teleport (Decoy)

Teleporte de Substituição