Editar aba

Desejado por jogadores avançados, o Loki oferece uma variedade de habilidades de reconfiguração especializadas. A criatividade dos poderes de Loki permite aos jogadores dominar o campo de batalha através da manipulação.

Este é Loki, o impostor, o enganador.

Se você prefere entrar em batalha sozinho ou com uma equipe, Tenno, o Loki se adaptará a qualquer estilo.

Loki é um manipulador frágil mas rápido. Ele tem pouca capacidade de dano direto, mas concentra-se nas artes de distração, decepção, sabotagem, deslocalização e sigilo.

Requisitos de construção
Credits64
25.000
GenericWarframeHelmet
1
GenericWarframeChassis
1
GenericWarframeSystem
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72h hrs
Apressar: 50
Platinum64
MarketIcon
Mercado: 175
Platinum64
Blueprint2
Diagrama: 35.000
15.000
AlloyPlate64
150
NeuralSensor64
1
PolymerBundle64
150
Rubedo64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Chassis
Credits64
15.0000
Morphics64
1
Ferrite64
1.000
Rubedo64
300
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Sistemas
Credits64
15.000
ControlModule64
1
Morphics64
1
Salvage64
500
Plastids64
220
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64

Aquisição

Os diagramas dos componentes dropam das Hyenas (Psamathe, Netuno).

Confunde, enagana e destroi com Loki Prime, Junto com as polaridades alteradas para uma maior costumização.

Data de lançamento: 11 de Junho de 2014

Loki Prime é a variação prime do Warframe Loki, apresentando status mais fortes: possuindo uma capacidade de energia maior, assim como duas polaridade, uma
Vazarin Pol
e
Naramon Pol
a mais.

Em 10 de Março de 2016, foi anunciado que o loki Prime iria entrar no Cofre Prime e deixaria de existir nas tabelas de recompensa em 17 de Maio de 2016. Todas os componentes pré-existentes ou partes totalmente construídas permaneceram como é.

Requisitos de construção
Credits64
25.000
GenericWarframePrimeHelmet
1
GenericWarframePrimeChassis
1
GenericWarframePrimeSystem
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: 50
Platinum64
MarketIcon
Mercado: N/A
Platinum64
Blueprint2
Diagrama: N/A
15.000
AlloyPlate64
150
NeuralSensor64
2
PolymerBundle64
150
Rubedo64
750
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Chassis
Credits64
15.000
Gallium64
3
NanoSpores64
1000
Rubedo64
400
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Sistemas
Credits64
15.000
ControlModule64
3
OrokinCell64
1
Ferrite64
1.000
Circuits64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64

Notas

  • Loki Prime é o segundo Warframe Prime desde Excalibur Prime que tem duas polaridades adicionais ao invés de uma, adicionando uma segunda polaridade
    Vazarin Pol
    e uma
    Naramon Pol
    .
  • Loki Prime tem um emblema localizado na região esquerda do seu peito que se assemelha ao simbolo do Grand Master, e este mesmo emblema parece que se move em graus diferentes devidos aos movimentos que muda sua posição.
  • Loki Prime junto com Loki Comum são os warframes mais rápidos, com 1.25 de velocidade de corrida, utilizando os mods maximizados de Coaction Drifit, Rush, Armored Agility, Sprint Boost e Speed Drift a velocidade chega em 2.125 e com um esquadrão de três pessoas a velocidade de corrida fica nos 3.125.
  • Loki Prime junto com Nova Prime e Ivara, tem a segunda maior quantidade de energia (base de 175 e 262.5 no nível máximo), em comparação o Volt Prime e Saryn Prime ambos tem a quantidade mais alta (base de 200 e 300 no nível máximo).
    • A Energia pode ser aumentada para 525 com Flow Maximizado, 743.8 com Primed Flow e 770 com Primed Flow e Endurance Drift.
  • Sendo um Warframe Prime, Loki Prime possui uma passiva especial que quando em contato com Orokin Death Orb irá liberar um pulso de energia que garante 200 de energia a todos os aliados próximos. Esse efeito só por ocorrer uma vez para cada Death Orb, e pode ocorrer mesmo que a Death Orb tenha sido previamente destruída.
  • É o sexto Warframe Prime a ser lançado, Loki Prime também é o terceiro que tem uma paleta de cores padrão Orokin branco e o dourado, depois de Excalibur Prime e Mag Prime. Incidentalmente, todos os três warframes foram opções inicias para jogadores iniciantes, sendo que Loki agora foi substituído por Volt, cuja sua versão prime não contem o branco e o dourado em sua paleta padrão.
  • Habilidade Decoy do Loki Prime usa uma Lex Prime invés de uma lato como na versão normal.
    • Curiosamente a Lex Prime da Decoy tem uma melhor taxa de tiro sendo mais rápido que a Lex Prime.
Loki-0

Wall Grapple

Pode segurar na parede por períodos longos.

DecoyModU15
Decoy

ENERGIA
25
Tecla
1
Decoy
Loki posiciona uma cópia holográfica de si mesmo, atraindo a atenção dos inimigos.
Força:N/A
Duração:7 / 15 / 20 / 25 s
Alcance:
  • Loki cria uma isca holográfica que atrai fogo inimigo quando implantado. Com 400 de escudo e 200 de saúde, a isca durará no máximo 7/15/20/25 segundos.
    • A capacidade de escudo da isca e a saúde total não são afetadas pela força de habilidade.
    • Wielding a Lato (Lex Prime no caso Loki Prime), a isca é capaz de infligir um dano de Impacto
      Impact b
      que pode tropeçar inimigos, um dano de Perfuração
      Puncture b
      que reduz o dano dos ataques do alvo em 30% durante 6 segundos e um de Corte
      Slash b
      que causa um minúsculo dano por tiquetaque.
    • Além dos efeitos de status mencionados, os tiros da isca não causam dano.
    • A duração da isca é afetada pela Duração da habilidade.
    • A implantação de uma isca enquanto um já está ativo removerá a isca anterior do campo.
    • Se for feito um dano suficiente para a isca, ela entrará em colapso e desaparecerá.
  • Se for direcionado a um teto ou ao céu, a isca aparecerá diretamente abaixo do alvo apontado, permitindo que ele seja colocado em plataformas mais altas.
  • Se colocados em uma posição onde os inimigos não podem alcançar:
    • Dentro de alguns segundos, os inimigos infestados trocarão sua isca por outro alvo.
    • Os inimigos Grineer e Corpus continuarão tentando apontar para a isca até desaparecer, mesmo que não possam vê-lo ou bater, tornando-o extremamente eficaz se colocado em boa cobertura contra o fogo do inimigo.
  • Decoy tem uma tendência a cair em certos adereços no mapa. Isso significa que uma isca pode ser colocado em cima de algo, por exemplo: um pilar, e às vezes cairá através dele, sendo protegido do suporte.
  • Os escudos de Decoy se regeneram ao longo do tempo.
  • Tem um tempo de lançamento de ~ 0,6 segundos.
InvisibilityModU15
Invisibility

ENERGIA
50
Tecla
2
Invisibility
Loki camufla-se, tornando-se invisível para os inimigos.
Força:N/A
Duração: 5 / 7 / 9 / 12 s
Alcance:N/A
  • Loki camuflaca-se e torna-se invisível por 5/7/9/12 segundos. Enquanto o Loki está invisível, todos os efeitos sonoros são abafados e ligeiramente silenciados. A visão de Loki fica embaçada quando ele não está em movimento, e seu campo visual torna-se mais sensível à luz.
    • A duração é afetada pela Duração da habilidade.
    • Os Multiplicadores de dano de discrição são aplicados em ataques corpo a corpo. Entrar no contato físico com o inimigo ao atacar irá remover temporariamente o bônus de dano.
  • Embora Loki seja indectável, os inimigos continuarão a atacar perto de seu último local conhecido e tentarão retaliar quando prejudicados.
  • Não faz Loki silecioso. Disparar uma arma não suprimida enquanto estiver sob os efeitos da Invisibilidade ainda alertará os inimigos próximos da sua presença.
  • Oculta o Loki das câmeras de segurança que impedem a ativação de barreiras a laser.
  • A invisibilidade também se aplicará a qualquer companheiro equipado.
  • As armadilhas a laser do capitão Vor não serão alvo de jogadores invisíveis, independentemente da proximidade.
  • Tem um atraso de lançamento de 0,75 segundos.
  • Não pode ser reformado enquanto estiver ativo.
SwitchTeleportModU155
SwitchTeleport

ENERGIA
75
Tecla
3
Switch Teleport
Loki troca instantaneamente de posição com um alvo, confundindo o inimigo.
Força:N/A
Duração: N/A
Alcance:25 / 40 / 60 / 75 m
  • Loki troca posições com um alvo dentro de 25/40/60/75 metros, seja amigável ou hostil. A mudança de posição com um inimigo fará com que ele fique confuso por uma breve duração. O inimigo não atacará até que se reoriente.
    • O alcance do alvo é afetado pelo intervalo de habilidade.
    • A confusão não se aplica aos Boss.
    • Switch Teleport também troca as direções de Loki e o alvo que estava enfrentando.
  • Se tentar mudar Teleport uma unidade para um local fora dos limites, Loki simplesmente se deslocalizará para eles.
  • Requer linha de visão direta. A posição de mudança ligeira às vezes pode reativar o alvo inválido.
  • Pode ser usado no ar.
  • Tem um tempo de lançamento de 0,5 segundos.
  • Grineer Commanders usam uma habilidade similar.
RadialDisarmModU15
RadialDisarm

ENERGIA
100
Tecla
4
Radial Disarm
Lança adiante uma onda de energia, danificando armas de fogo dos inimigos ao alcance, forçando-os a mudar para o combate corpo a corpo.
Força:200 / 200 / 350 / 500
Duração:
Alcance:10 / 13 / 17 / 20 m
  • Loki libera um pulso de energia manipuladora, temporariamente deslumbrante e desarmando permanentemente inimigos dentro de um raio de 10/13/17/20 metros. O pulso influi 200/200/350/500 Impacto b Dano de impacto em unidades inimigas específicas.
    • O dano é afetado pela Força de Habilidade e é aplicado a Infestados, Ospreys Oxium, Orokins, o Caçador Zanuka, os Grustrags, o Corrupted Ancient e a maioria dos Boss.
      • Apesar de ser uma unidade Infestada, os Ospreys Mutalists não são danificados pelo pulso.
    • A maioria dos infestados, o Caçador Zanuka, os Grustrags e alguns Boss sofrem Knockdowns quando danificados.
    • O raio é afetado pelo Alcance de habilidade.
  • Chargers, Ancients, o Zanuka, os Grustrags, e alguns bosses não podem ser desarmados.
  • A maioria dos outros inimigos será permanentemente desarmado:
    • Armas permanentemente removidas dos Infested Leapers, Runners, Volatile Runners, e Crawlers.
      • Essas unidades ainda são capazes de se mover, atacar e usar suas habilidades como normal.
    • Força permanentemente os Mutalist Ospreys infestados no chão e remove suas habilidades.
    • Permanentemente força Corpus Ospreys no chão, remove suas habilidades e esvazia seus sistemas de armas.
      • Oxium Ospreys não pode ser forçado ao chão e retém suas habilidades e sistemas de armas.
      • Não remove a habilidade de Shield Ospreys para proteger aliados.
    • Esgota permanentemente os sistemas de armas em MOAs, forçando-os a chutar.
      • Isso também afeta os MOAs Swarm-Mutalist e MOAs Tar-Mutalist, removendo suas habilidades.
  • Não tem efeito em alvos de captura ou inimigos não infestados que já estão classificados como orientados por arma branca (por exemplo, Butchers, Guardsmen, e Scorpions).
  • Tem um tempo de lançamento de 0,9 segundos e atraso entre as utilizações de 0,9 segundos.

Loki pode ser equipado com os seguintes itens:

Cosméticos

LokiEssenceHelm
LokiSeries3Helmet
LokiEnigmaHelmet
SWRFourLokiErsatzHelmet
Essence Helmet Swindle Helmet Enigma Helmet Ersatz Helmet

Steam™ Exclusive

SWRFiveLokiRogueHelmet
WarframeAlternateSkinLoki
LokiDeluxe
SWRSevenLokiIncubusSkin
Rogue Helmet

Steam™ Exclusive

Immortal Skin Knave Skin Incubus Skin

Steam™ Exclusive

Ampliações

SaviorDecoyMod
HushedInvisibility
SafeguardSwitch2
IrradiatingDisarm2
Savior Decoy Hushed Invisibility Safeguard Switch Irradiating Disarm