Editar aba

Wall Grapple

Pode segurar na parede por períodos longos.

Habilidades 

DecoyModU15
Decoy

ENERGIA
25
Tecla
1
Decoy
Loki posiciona uma cópia holográfica de si mesmo, atraindo a atenção dos inimigos.
Força:N/A
Duração:7 / 15 / 20 / 25 s
Alcance:
  • Loki cria uma isca holográfica que atrai fogo inimigo quando implantado. Com 400 de escudo e 200 de saúde, a isca durará no máximo 7/15/20/25 segundos.
    • A capacidade de escudo da isca e a saúde total não são afetadas pela força de habilidade.
    • Wielding a Lato (Lex Prime no caso Loki Prime), a isca é capaz de infligir um dano de Impacto
      Impact b
      que pode tropeçar inimigos, um dano de Perfuração
      Puncture b
      que reduz o dano dos ataques do alvo em 30% durante 6 segundos e um de Corte
      Slash b
      que causa um minúsculo dano por tiquetaque.
    • Além dos efeitos de status mencionados, os tiros da isca não causam dano.
    • A duração da isca é afetada pela Duração da habilidade.
    • A implantação de uma isca enquanto um já está ativo removerá a isca anterior do campo.
    • Se for feito um dano suficiente para a isca, ela entrará em colapso e desaparecerá.
  • Se for direcionado a um teto ou ao céu, a isca aparecerá diretamente abaixo do alvo apontado, permitindo que ele seja colocado em plataformas mais altas.
  • Se colocados em uma posição onde os inimigos não podem alcançar:
    • Dentro de alguns segundos, os inimigos infestados trocarão sua isca por outro alvo.
    • Os inimigos Grineer e Corpus continuarão tentando apontar para a isca até desaparecer, mesmo que não possam vê-lo ou bater, tornando-o extremamente eficaz se colocado em boa cobertura contra o fogo do inimigo.
  • Decoy tem uma tendência a cair em certos adereços no mapa. Isso significa que uma isca pode ser colocado em cima de algo, por exemplo: um pilar, e às vezes cairá através dele, sendo protegido do suporte.
  • Os escudos de Decoy se regeneram ao longo do tempo.
  • Tem um tempo de lançamento de ~ 0,6 segundos.

InvisibilityModU15
Invisibility

ENERGIA
50
Tecla
2
Invisibility
Loki camufla-se, tornando-se invisível para os inimigos.
Força:N/A
Duração: 5 / 7 / 9 / 12 s
Alcance:N/A
  • Loki camuflaca-se e torna-se invisível por 5/7/9/12 segundos. Enquanto o Loki está invisível, todos os efeitos sonoros são abafados e ligeiramente silenciados. A visão de Loki fica embaçada quando ele não está em movimento, e seu campo visual torna-se mais sensível à luz.
    • A duração é afetada pela Duração da habilidade.
    • Os Multiplicadores de dano de discrição são aplicados em ataques corpo a corpo. Entrar no contato físico com o inimigo ao atacar irá remover temporariamente o bônus de dano.
  • Embora Loki seja indectável, os inimigos continuarão a atacar perto de seu último local conhecido e tentarão retaliar quando prejudicados.
  • Não faz Loki silecioso. Disparar uma arma não suprimida enquanto estiver sob os efeitos da Invisibilidade ainda alertará os inimigos próximos da sua presença.
  • Oculta o Loki das câmeras de segurança que impedem a ativação de barreiras a laser.
  • A invisibilidade também se aplicará a qualquer companheiro equipado.
  • As armadilhas a laser do capitão Vor não serão alvo de jogadores invisíveis, independentemente da proximidade.
  • Tem um atraso de lançamento de 0,75 segundos.
  • Não pode ser reformado enquanto estiver ativo.

SwitchTeleportModU155
SwitchTeleport

ENERGIA
75
Tecla
3
Switch Teleport
Loki troca instantaneamente de posição com um alvo, confundindo o inimigo.
Força:N/A
Duração: N/A
Alcance:25 / 40 / 60 / 75 m
  • Loki troca posições com um alvo dentro de 25/40/60/75 metros, seja amigável ou hostil. A mudança de posição com um inimigo fará com que ele fique confuso por uma breve duração. O inimigo não atacará até que se reoriente.
    • O alcance do alvo é afetado pelo intervalo de habilidade.
    • A confusão não se aplica aos Boss.
    • Switch Teleport também troca as direções de Loki e o alvo que estava enfrentando.
  • Se tentar mudar Teleport uma unidade para um local fora dos limites, Loki simplesmente se deslocalizará para eles.
  • Requer linha de visão direta. A posição de mudança ligeira às vezes pode reativar o alvo inválido.
  • Pode ser usado no ar.
  • Tem um tempo de lançamento de 0,5 segundos.
  • Grineer Commanders usam uma habilidade similar.

RadialDisarmModU15
RadialDisarm

ENERGIA
100
Tecla
4
Radial Disarm
Lança adiante uma onda de energia, danificando armas de fogo dos inimigos ao alcance, forçando-os a mudar para o combate corpo a corpo.
Força:200 / 200 / 350 / 500
Duração:
Alcance:10 / 13 / 17 / 20 m
  • Loki libera um pulso de energia manipuladora, temporariamente deslumbrante e desarmando permanentemente inimigos dentro de um raio de 10/13/17/20 metros. O pulso influi 200/200/350/500 Impacto b Dano de impacto em unidades inimigas específicas.
    • O dano é afetado pela Força de Habilidade e é aplicado a Infestados, Ospreys Oxium, Orokins, o Caçador Zanuka, os Grustrags, o Corrupted Ancient e a maioria dos Boss.
      • Apesar de ser uma unidade Infestada, os Ospreys Mutalists não são danificados pelo pulso.
    • A maioria dos infestados, o Caçador Zanuka, os Grustrags e alguns Boss sofrem Knockdowns quando danificados.
    • O raio é afetado pelo Alcance de habilidade.
  • Chargers, Ancients, o Zanuka, os Grustrags, e alguns bosses não podem ser desarmados.
  • A maioria dos outros inimigos será permanentemente desarmado:
    • Armas permanentemente removidas dos Infested Leapers, Runners, Volatile Runners, e Crawlers.
      • Essas unidades ainda são capazes de se mover, atacar e usar suas habilidades como normal.
    • Força permanentemente os Mutalist Ospreys infestados no chão e remove suas habilidades.
    • Permanentemente força Corpus Ospreys no chão, remove suas habilidades e esvazia seus sistemas de armas.
      • Oxium Ospreys não pode ser forçado ao chão e retém suas habilidades e sistemas de armas.
      • Não remove a habilidade de Shield Ospreys para proteger aliados.
    • Esgota permanentemente os sistemas de armas em MOAs, forçando-os a chutar.
      • Isso também afeta os MOAs Swarm-Mutalist e MOAs Tar-Mutalist, removendo suas habilidades.
  • Não tem efeito em alvos de captura ou inimigos não infestados que já estão classificados como orientados por arma branca (por exemplo, Butchers, Guardsmen, e Scorpions).
  • Tem um tempo de lançamento de 0,9 segundos e atraso entre as utilizações de 0,9 segundos.

Força