Actuator.png Este artigo necessita de Tradução. Você pode ajudar WARFRAME Wiki PT-BR traduzindo-o [1]. Actuator.png
  • É possível mudar de teletransporte com seu decoy para atalho ao redor do mapa, sair de situações difíceis ou acessar pontos de vista mais elevados.
  • Devido à natureza de seus poderes, mods como Power Duration e Streamline pode ser extremamente útil em prolongar a duração dos poderes (como Decoy e Invisibility) e reduzindo seu custo de energia.
  • Loki é a Warframe mais rápido por uma margem muito perceptível, e isso permite que ele se mova evitanto ou causam dano em batalhas extremamente rápida.
  • Embora ele tenha escudos mais fracos em combate geral, os danos Loki durante a invisibilidade é extremamente elevado e as suas outras habilidades podem manipular multidões inteiras de inimigos para fazer uso desse efeito.
  • Decoy de Loki pode ser colocado em posições onde outros jogadores não podem chegar, como entre duas caixas de perto embalados. Devido a essa característica, o Decoy é efetivamente protegido contra a maioria das direções de fogo. Isso ajuda a aumentar a vida útil do Decoy ao mesmo tempo, potencialmente distrair uma onda inteira de inimigos. Junto com prioridade alta aggro do Decoy em relação aos inimigos, Loki pode fazer a maioria das missões de defesa muito mais fácil de manusear, dependendo do mapa e a localização de colocação do Decoy.
  • Decoy com interruptor Teleport pode ser usado para passar Corpus portas de laser, embora a sua mais rentável para usar o Decoy para bloquear os raios, permitindo que você ou sua equipe através de bem. 
  • Mudar Teleport pode ser útil para mover seus companheiros de equipe para uma posição melhor ou o ponto de extração. Além disso, você pode alternar com os aliados feridos, tornando mais fácil para alguém para revivê-los. 
  • Decoy também é ótimo contra infestado, como infestado vai se juntaram ao redor do Decoy. Ele também ajuda a se livrar de corredores, devido à sua natureza.
  • Decoy pode ser usada com grande efeito contra infestação, especialmente porque os mapas infestados incluem frequentemente pontos. Usando o Decoy no fundo de um abismo, o infestado vai pular no abismo depois dele, morrendo instantaneamente. Isto, no entanto, perde os itens dropados.
  • Combinando Invisibilidade com uma espingarda irá permitir-lhe chegar perto e entregar danos devastadores para os inimigos desavisados.
  • Mudar Teleport também pode ser usado para imobilizar efetivamente chefes, por ficar em um local apertado, então a mudança com eles saque.

Bugs

  1. Decoy + posição de troca em uma parede = Queda de nada.
  2. Decoy em missões de extermínio, vai diminuir a contagem inimigo por um, quando expira o Decoy.
  3. Decoy em missões de defesa, vai parar o temporizador depois de todos os inimigos foram derrotados. 
  4. Há também um erro "não pode ser usado no ar", onde o servidor pensa Loki está no ar, mesmo que ele não é. Bater a chave corpo a corpo vai consertar isso.
Arquivo:BugFrame 2 - Loki Position Swap Bug Fall ins Nichts HD
Arquivo:BugFrame 4 - Extermiantion Mission without even one Kill
Arquivo:BugFrame 3 - The Outerspace Cube ! HD-1