FANDOM

Confunde, enagana e destroi com Loki Prime, Junto com as polaridades alteradas para uma maior costumização.

Data de lançamento: 11 de Junho de 2014

Loki Prime é a variação prime do Warframe Loki, apresentando status mais fortes: possuindo uma capacidade de energia maior, assim como duas polaridade, uma
Vazarin Pol.png
e
Naramon Pol.png
a mais.

Em 10 de Março de 2016, foi anunciado que o loki Prime iria entrar no Cofre Prime e deixaria de existir nas tabelas de recompensa em 17 de Maio de 2016. Todas os componentes pré-existentes ou partes totalmente construídas permaneceram como é.

Requisitos de construção
Credits64.png
25.000
GenericWarframePrimeHelmet.png
1
GenericWarframePrimeChassis.png
1
GenericWarframePrimeSystem.png
1
OrokinCell64.png
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: 50
Platinum64.png
MarketIcon.png
Mercado: N/A
Platinum64.png
Blueprint2.png
Diagrama: N/A
Credits64.png
Capacete
Credits64.png
15.000
AlloyPlate64.png
150
NeuralSensor64.png
2
PolymerBundle64.png
150
Rubedo64.png
750
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png
Chassis
Credits64.png
15.000
Gallium64.png
3
NanoSpores64.png
1000
Rubedo64.png
400
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png
Sistemas
Credits64.png
15.000
ControlModule64.png
3
OrokinCell64.png
1
Ferrite64.png
1.000
Circuits64.png
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64.png

Notas

  • Loki Prime é o segundo Warframe Prime desde Excalibur Prime que tem duas polaridades adicionais ao invés de uma, adicionando uma segunda polaridade
    Vazarin Pol.png
    e uma
    Naramon Pol.png
    .
  • Loki Prime tem um emblema localizado na região esquerda do seu peito que se assemelha ao simbolo do Grand Master, e este mesmo emblema parece que se move em graus diferentes devidos aos movimentos que muda sua posição.
  • Loki Prime junto com Loki Comum são os warframes mais rápidos, com 1.25 de velocidade de corrida, utilizando os mods maximizados de Coaction Drifit, Rush, Armored Agility, Sprint Boost e Speed Drift a velocidade chega em 2.125 e com um esquadrão de três pessoas a velocidade de corrida fica nos 3.125.
  • Loki Prime junto com Nova Prime e Ivara, tem a segunda maior quantidade de energia (base de 175 e 262.5 no nível máximo), em comparação o Volt Prime e Saryn Prime ambos tem a quantidade mais alta (base de 200 e 300 no nível máximo).
    • A Energia pode ser aumentada para 525 com Flow Maximizado, 743.8 com Primed Flow e 770 com Primed Flow e Endurance Drift.
  • Sendo um Warframe Prime, Loki Prime possui uma passiva especial que quando em contato com Orokin Death Orb irá liberar um pulso de energia que garante 200 de energia a todos os aliados próximos. Esse efeito só por ocorrer uma vez para cada Death Orb, e pode ocorrer mesmo que a Death Orb tenha sido previamente destruída.
  • É o sexto Warframe Prime a ser lançado, Loki Prime também é o terceiro que tem uma paleta de cores padrão Orokin branco e o dourado, depois de Excalibur Prime e Mag Prime. Incidentalmente, todos os três warframes foram opções inicias para jogadores iniciantes, sendo que Loki agora foi substituído por Volt, cuja sua versão prime não contem o branco e o dourado em sua paleta padrão.
  • Habilidade Decoy do Loki Prime usa uma Lex Prime invés de uma lato como na versão normal.
    • Curiosamente a Lex Prime da Decoy tem uma melhor taxa de tiro sendo mais rápido que a Lex Prime.
Loki-0.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória