Mórficos
250px-Morphics.png
Estatísticas
Tipo Raro
Localidade Mercúrio
Marte
Plutão
Europa
Phobos

Um sólido Amorfo. Possivelmente tecnologia Orokin.

–Descrição in-game

Mórficos é um componente raro que pode ser encontrado em Mercúrio, MartePlutão, Europa e em Phobos. Encontra-se geralmente em quantidades de 1.  

Mórficos são mais freqüentemente encontrados ao derrotar o "Capitão Vor", "Sgt. Nef Anyo" e "Ambulas" com uma frequencia de drop maior do que combatendo inimigos normais. Nestes planetas ondem podem ser encontrados os mórficos também há uma chance de drop dos containers espalhados pelas missões. 

Recentemente alguns itens adicionados à forja requerem bastante mórficos, chegando a 10 mórficos necessários para cada construção, aumentando o valor dos mórficos e dando aos usuários um incentivo maior para farmar ele dos chefes. 

Diagramas que Requerem Mórficos

Diagrama Quantidade
Cronus 1
Dagger Axe (Scindo) 1
Dagger Axe (Zoren) 1
Jaw 1
Paris

1

Viper 1
Orokin Catalyst 1
Orokin Reactor 1
Ash Chassis 1
Banshee Chassis 1
Ember Chassis 1
Excalibur Chassis 1
Frost Chassis 1
Loki Chassis 1
Mag Chassis 1
Nyx Chassis 1
Rhino Chassis 1
Trinity Chassis 1
Volt Chassis 1
Ash Systems 1
Ember Systems 1
Excalibur Systems 1
Frost Systems 1
Loki Systems 1
Mag Systems 1
Nyx Systems 1
Rhino Systems 1
Trinity Systems 1
Volt Systems 1
Dual Ether 2
Dual Heat Swords 2
Dual Zoren 4
Ether Daggers 5
Glaive 10

Mercado

Este pacote com 1 Mórfico pode ser usado para construir itens em sua Forja.

–Descrição in-game

A partir do Update 9 você pode comprar mórficos diretamente pelo Mercado, utilizando 10 Platinas.

Notas

  • Apesar de ser rotulado como raro, os Mórficos tem uma taxa de drop bastante elevada. É o componente raro mais fácil de se obter.

Dicas de Farm

  • Hellas em Marte dará em média 4 ou mais mórficos para cada partida. Adicionando o mod Thief's Wit e/ou abrindo todos os containers você tem uma chance de conseguir 2 ou 3 mórficos a mais. (necessário confirmar)
  • A missão Augustus, em Marte, aparenta ter uma possibilidade de drop proveniente dos containers maior do que as demais missões. (necessário confirmar)
  • É recomendável realizar a missão de defesa Olympus, em Marte, para obter móficos devido a grande quantidade de inimigos, pegando em média 2 a 3 mórficos a cada 10 ondas. (necessário confirmar)
  • Missões de infestação são boas para farmar mórficos, você pode conseguir em média 5 mórficos em uma missão. (necessário confirmar)
  • As missões de defesa em Mercúrio tem uma boa chance de drop. (necessário confirmar)
  • A missão "Dark Sector Defesa" Kadesh, em Marte, poderá dropar mais de 6 mórficos devido ao fato do aumento de drop nas missões do tipo "Dark Sector".

Estas informações são baseadas nas opiniões dos jogadores e podem não estarem corretas. Nào tome como totalmente verdadeiras estas dicas, é necessário confirmá-las. Cheque os comentários desta página para buscar por mais dicas. Os resultados podem variar.

Recursos
Comum Chapa MetálicaCryoticFerriteNano EsporosPacote de PolímeroRestos
Incomum CircuitosOmega IsotopesOxiumPlastídeosRubedo
Raro Cristal de ArgonMódulo de ControleGalliumMórficosSensores NeuraisNeurodesCélula OrokinTellurium
Pesquisa Ampola de DetoniteAmostra de FieldronAmostra MutagênicaPigment
Navegação BeaconsCoordenadas Nav