FANDOM

Com o comando total da energia magnética circundante, Mag é uma especialista em manipulação inimiga.

Esta é Mag, uma força a ser contada.

Mag é uma jogadora de equipe, Tenno, e uma adição digna para qualquer equipe.

Mag é um Warframe baseado na força magnética. Ela possui alta resistência no escudo em troca de uma saúde reduzida e suas habilidades fazem dela um meio poderoso para controle e manipulação de multidões. Ela é uma das três opções iniciais para novos jogadores.

Requisitos de construção
Credits64
25.000
GenericWarframeHelmet
1
GenericWarframeChassis
1
GenericWarframeSystem
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72h hrs
Apressar: 50
Platinum64
MarketIcon
Mercado: 75
Platinum64
Blueprint2
Diagrama: 25.000
Credits64
Capacete
Credits64
15.000
AlloyPlate64
150
NeuralSensor64
1
PolymerBundle64
150
Rubedo64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Chassis
Credits64
15.0000
Morphics64
1
Ferrite64
1.000
Rubedo64
300
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Sistemas
Credits64
15.000
ControlModule64
1
Morphics64
1
Salvage64
500
Plastids64
220
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64

Aquisição

Os diagramas dos componentes caem do Sargento (Iliad, Phobos). Um set da Mag pode ser comprado do Teshin por
ReputationLargeBlack
60,000, uma vez que os jogadores alcançaram o Rank Typhoon no Conclave.

Warframe Archive - Extracto do Debrief

Nos sentamos amarrados, protegidos, esperando o impacto. Esperando a morte. Através da minha porcaria imunda, vi estrelas entre os contornos dos outros navios da Splinter que faziam fila para o Espectro Solar. Em breve, nos apertaria com um poder incompreensível e nos lançaria através do vazio na boca do nosso inimigo.

Eu assisti os navios, um a um, dobrando e indo. Cada um abarrotado de soldados de tecnologia zero que sugam o ar velho, com os seus rifles de percussão brancos. Cada um cheio de desespero que vem da extinção. Nosso navio seria o último a atravessar a lacuna. Nosso navio tinha carga especial.

Estava essencialmente vazio. Apenas dez homens, como eu, amarrados com os melhores ternos e armas de zero-tech que o império poderia construir ... e "ele". "Ele" estava no corredor, uma forma metálica esbelta e sem olhos. Um Tenno dentro de seu Warframe. Vagamente humano, vagamente feminino. Essa armadura ou alguma carapaça ornamentada para o monstro que morava dentro? Eu me esforcei contra o arnês enquanto o navio guinchava para uma aproximação final. Eu podia ver o Tenno lá de pé livremente. Solene e dourado, inconsciente da força inercial.

Eu tinha sido, até então, um denier Tenno. Eles eram fantasmas, propaganda, baixas torcidas da era vazia. Não possivelmente real. No entanto, aqui estava a carne. O Império, em seu desespero, acabaria por soltar os demônios e esperava o melhor. Quem tememos mais, o inimigo ou este monstro? Tivemos nossos cuidados, poderíamos confiar nisso? Então não importava mais. O soco veio - e nossas janelas ficaram cegando. Quando pudemos ver novamente, nosso navio estava em outro lugar, quebrado e morto em um instante.

Meus pulmões foram achatados, olhos cheios de morte. Os restos de navio brilhavam como uma neve noturna. A estrela azul alienígena estava escura e cegante além de nós. Os inúmeros navios de minhoca articulados do nosso inimigo, rodeados de discos incandescentes, ondulantes e cheios de calor, os soldados sobreviventes gostam de mim. Foi aqui que eu morri. Eu estava no disco R, varrendo minha direita e incendiando o meu sangue. Minha visão foi achatada, a audiência abafada e zumbida. Eu podia sentir o lado do meu rosto ficar magro e molhado.

Eu estava em um sonho moribundo. Eu vi um ponto brilhante embaçando e torcendo em minha direção. Senti um puxão para ele dos fechos de metal no meu terno. Chegou a mim, levantando-se - uma besta reluzente, uma pluma de asas douradas subindo e desdobrando atrás dela. Um anjo. Isso me arrancou da minha morte. Eu podia sentir meus pulmões preencherem quando me envolviam nas asas. Seu escudo vazio brilhava azul, esticado sob as vigas inimigas. Senti um tremendo acelerador de repente. Fechei os olhos e segurei isso como uma criança.

Acordei no chão, a picada de carne crocante no rosto e no lado. Estava de pé sobre mim, as asas se foram. Ouvi o rachamento de armas ecoando pelo corredor. Talvez a missão seja salva, mas eu estava morrendo e então acenei a mão para mandá-la. Senti uma pistola empurrada na minha mão quando eu me levantei para meus pés. O anjo me salvou, me puxou do inferno, mas não me compadeceria. Eu estava morrendo em meus pés, ao seu lado. Eu virei meu lado bom para o tiroteio e levantei a arma. Ele assentiu, sua mão de metal estendida subindo e pulsando em formas antigas enquanto o azul brilhava ao meu redor. Virou-se, tirando a lâmina e juntou-se de cabeça para a chuva de chuva de morte e fogo que nos esperava.

Lançamento: 13 de Setembro de 2013

Mag Prime é a variante Prime do Warframe Mag com estatísticas mais poderosas: possuindo maior saúde, além de uma polaridade Madurai
Madurai Pol
adicional.

Em 29 de junho de 2015, foi anunciado que a Mag Prime entraria no Prime Vault e se retiraria dos drops em 7 de julho de 2015. Qualquer componente pré-existente ou diagramas totalmente construídos permanecerão como estão.

Mag Prime, juntamente com Dakra Prime e Boar Prime, foi novamente acessível de 28 de junho de 2016 a 26 de julho de 2016, quando o Prime Vault foi desmarcado.

Mag Prime, juntamente com Boar Prime, Dakra Prime, Rhino Prime, Ankyros Prime e Boltor Prime, foram novamente acessíveis de 27 de junho de 2017 a 1º de agosto de 2017.

Requisitos de construção
Credits64
25.000
GenericWarframePrimeHelmet
1
GenericWarframePrimeChassis
1
GenericWarframePrimeSystem
1
OrokinCell64
3
Tempo: 72 hrs
Apressar: 50
Platinum64
MarketIcon
Mercado: N/A
Platinum64
Blueprint2
Diagrama: N/A
Credits64
Capacete
Credits64
15.000
AlloyPlate64
150
NeuralSensor64
2
PolymerBundle64
150
Rubedo64
750
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Chassis
Credits64
15.0000
Morphics64
3
Ferrite64
1.000
Rubedo64
400
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64
Sistemas
Credits64
15.000
ControlModule64
3
Morphics64
1
Salvage64
500
Plastids64
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: 25
Platinum64

Nota

Como um Warframe Prime, a Mag Prime possui uma habilidade passiva especial, onde o contato com o Orbe da Morte no Void através um pulso de energia concederá 250 energia a todos os aliados próximos. Este efeito só pode ocorrer uma vez por Orbe da morte, e pode ocorrer mesmo se o Orbe da morte já foi destruído anteriormente.

<onlyinclude>

PullModU15
Pull

ENERGIA
25
Tecla
1
Pull
Forças magnéticas puxam inimigos a você, atordoando e trazendo-os em distância corpo a corpo.
Força:100 / 125 / 150 / 300 (damage)

10% / 15% / 20% / 25% (energy drop chance)

Duração:N/A
Alcance:15 / 20 / 22 / 25 m

<onlyinclude>

BulletAttractorModU15
BulletAttractor

ENERGIA
50
Tecla
2
Magnetize
Cria um campo magnético ao redor do alvo, iludindo os inimigos próximos e infligindo dano ao longo do tempo. O campo reage aos projéteis e estilhaços criados pelo Polarize para aumentar o dano.
Força:10 / 15 / 20 / 25% (absorption)

1.25x / 1.5x / 1.75x / 2x (multiplier) 50 / 150 / 200 / 300 (explosion damage)

Duração: 10 / 12 / 13 /15 s
Alcance:2 / 3 / 3.5 / 4 m (field radius)

5 / 10 / 12 / 15 m (explosion radius)

<onlyinclude>

ShieldPolarizeModU15
ShieldPolarize

ENERGIA
75
Tecla
3
Polarize
Emite um pulso de energia que esgota os escudos e a armadura dos inimigos, criando estilhaços que se tornam mortais quando misturados ao Magnetize. Os escudos dos aliados afetados pelo pulso de energia são restaurados.
Força:250 / 300 / 350 / 400 (damage)

1x / 1.5x / 2x / 2.5x (damage multiplier)

Duração: 2 / 3 / 4 / 5 s (pulse travel time)
Alcance:5 / 6 / 7 / 8 m (explosion radius)

<onlyinclude>

CrushModU15
Crush

ENERGIA
100
Tecla
4
Crush
Magnetiza os ossos dos inimigos próximos, fazendo com que colapsem sobre si mesmos.
Força:800 / 1000 / 1250/ 1500
Duração:N/A
Alcance:8 / 10 / 13 / 18 m

Mag pode ser equipada com os seguintes itens:

Cosméticos

MagCoilHelm
MagSeries3Helmet
SWRPolyMagAnthroHelmet
SWRPolyMagInductionHelmet
Coil Helmet Gauss Helmet Anthro Helmet

Steam™ Exclusive

Induction Helmet

Steam™ Exclusive

SWRPolyMagToroidalHelmet
WarframeAlternateSkinMag
SWRTwoMagOrbitSkin
SWRThreeMagAlataSkin
Toroidal Helmet

Steam™ Exclusive

Immortal Skin Orbit Skin

Steam™ Exclusive

Alata Skin

Steam™ Exclusive

SWROneMagKnaitaSkin
Knaita Skin

Steam™ Exclusive

Ampliações

GreedyPull2
MagnetizedDischargeMod
ShieldTransference2
FracturingCrush
Greedy Pull Magnetized Discharge Shield Transference Fracturing Crush

==Perfil==

Warframe Profile - Mag02:10

Warframe Profile - Mag

Habilidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória