FANDOM


Mensagens ocultas” é uma Jornada opcional introduzida na Atualização 14.0 (U14) que gira em torno da Warframe perdida, Mirage, enquanto os jogadores tentam decifrar o significado por trás de vários poemas enigmáticos descobertos através de um antigo artefato Orokin. Ao completar a Jornada, o jogador receberá os componentes necessários para forjar a Warframe Mirage. A jornada pode ser obtida ao completar o Terminal de Sedna.

Passa a Passo

Mensagens Ocultas

Para desbloquear esta jornada, o jogador deve completar o Terminal de Plutão / Sedna. Após a conclusão, o jogador será recompensado com a jornada Mensagens Ocultas.

Vá para a seção Jornada do Codex, selecione a jornada, então clique em "Começar Jornada" para começar.

Primeiro Enigma: Olympus, Marte

Ao iniciar a jornada, Ordis descobre que há transcrições ocultas no item que você acabou de criar. Ele começará a recitar o enigma transcrito junto com sua opinião sobre ele. O enigma pode ser visto novamente na caixa de entrada.

Operador,

Infelizmente, a natureza do Artefato Orokin que você acabou de criar é um mistério para mim. Eu simplesmente não consigo entender seu uso. Tudo o que posso dizer é que foi inscrito com o seguinte absurdo:

Três partes, três atos, três enigmas para ti
para reviver a fantasia empunhanda
Deuses antigos tão cruel, uma vez governado do alta
Você pode nomear o pico onde a terra encontra o céu?

Nada no meu banco de dados que esclarece seu significado. Você pensaria que o Orokin teria algo melhor para fazer do que rabiscar canções de ninar sobre as coisas. Bem, suponho que nem tudo o que você cria pode ser útil.

Ordis, Cephalon da nave

A resposta a esse enigma é o Monte Olimpo, que é mais conhecido no jogo como Olimpo em Marte. Na mitologia grega, o Monte Olimpo, a montanha mais alta da Grécia, foi considerado como o único lugar onde a terra raspa o céu - Ao mesmo tempo, o Monte Olimpo é conhecido como o lar dos doze deuses olímpicos do antigo mundo grego. O Monte Olimpo, localizado em Marte na vida real, é também a montanha mais alta do sistema solar.

Interrupção

Olympus é uma missão de Extermínio usando o mapa de Naves Infestadas, com inimigos infestados em torno do nível 30. Completar esta missão premiará o diagrama Neurovisor da Mirage, que o jogador deve forjar para continuar a missão.

Durante a missão, a Lotus enviará transmissões enigmáticas para o Tenno, que descobrirá pistas para a Guerra dos Sentients. A primeira transmissão é recebida no início da missão.

Há uma energia estranha na área. Uma impressão vazia, uma antiga. Estou ficando visuais fracos - recordações.

Continue a missão enquanto eu investigar.

Um pouco mais longe na missão de Extermínio, uma vez que uma parte dos inimigos foram derrubados, a Lotus seguirá com uma segunda transmissão

A impressão do Void... é velha. Eu vejo ... Naves saindo do soco! Um Warframe combatendo Sentients ... escudos estão falhando ...

Desculpe, Tenno, não tenho certeza do que foi.

É evidente que a Lotus está vendo flashbacks da Guerra dos Sentients, um evento mencionado pela primeira vez nas entradas do codex do Excalibur / Excalibur Prime.

Finalmente, uma vez que todos os Infestados foram exterminados e os Tenno abrem caminho para a extração, a Lotus deixará o Tenno com esta mensagem.

Eu vejo os Sentients desabar sobre ela, morrendo em números esmagadores. Agora ela está sem energia, eu estou dizendo para ela ir, mas ela está rindo, arrancando suas cabeças enquanto eles enxameavam.

Eu recuperei algo da memória ... um diagrama.

Esta transmissão diz ao Tenno que, quem lutou contra os Sentientes na época, foi contra as advertências da Lotus e continuou combatendo a ameaça. Parece que, apesar de sua situação desvantajosa, ela fez um esforço muito valente.

Com isso, o Tenno será premiado com o diagrama do Neurovisor da Mirage.

Segundo Enigma: Calypso, Saturno

Ao completar o neurovisor da Mirage, Ordis descobre que há outra transcrição oculta no capacete. Ele começará a recitar o enigma transcrito novamente, junto com sua opinião sobre ele. O enigma pode ser visto novamente na caixa de entrada.

Operador,

Para pensar, Ordis pensava que a confusão de palavras não passava de rabiscos de um longo hack morto. Você viu mais. Agora você tem o capacete para uma nova classe de Warframe. Muito impressionante, Operador.

Notícia emocionante. Ordis encontrou mais escrita no interior do capacete de Mirage:

Para construir o que você acha espirituoso,
Procure a ninfa que cantou oh tão bonita.
Ela o atraiu com sua música e sorriso
sua esposa deve ter achado uma pena.

Eu não tenho ideia do que isso significa, embora se eu tivesse que descrever o seu mérito literário eu poderia usar outra palavra que rima com 'espirituoso'.

Ordis, Cephalon da nave

A resposta a esse enigma é Calypso, Saturno. Na mitologia grega, Calypso era uma ninfa que é popularmente lembrada por seu papel no poema épico de Homero, Odyssey. Dizem que Calypso a encantou cantando para prender o herói grego Odysseus em sua ilha e torná-lo seu marido imortal - forçando Ulisses a se separar de sua esposa, Penelope.

Intervenção

Calypso é uma missão de Sobrevivência definida em um Navio Infestado com seu nível variando de 25-35. A conclusão desta missão irá premiar o diagrama dos Sistemas da Mirage, que o jogador deve forjar para continuar a jornada. Durante a missão, Lotus recupera mais impressões da Mirage, descrevendo ainda mais a lenta morte de Mirage.

Estou sentindo outra impressão vazia. Está escuro. Eu vejo o brilho de restrições ao redor do Warframe. Estou tentando aumentar o sistema de recuperação, mas não posso, estou muito longe. Um grande olho facetado a observa.

Eu digo a ela que não vou perdê-la. Que tenho outra nave a caminho. Ela está sorrindo porque sabe que estou mentindo ... Tenno ... o segundo diagrama foi recuperado.

Terceiro Enigma: Charybdis, Sedna

Como esperado, ao criar os sistemas da Mirage, há outra transcrição oculta nos sistemas. Ordis recita o enigma transcrito novamente, junto com seu comentário sobre ele. O enigma pode ser visto novamente na caixa de entrada.

Operador,

É como se a pessoa que escrevesse essas mensagens quisesse que Mirage fosse encontrada. Dentro dos do sistema da Mirage recém-criado, Ordis descobriu isso:

Mais um ato antes de seu prêmio ser pego.
Uma criatura marinha antiga, dar uma volta ou não?
Procure o monstro que engoliu os marinheiros de outrora.
Cometer um erro e você está afundado. Nada mais.

Esse é o pior ainda! Embora Ordis deva admitir, eles estão claramente referenciando alguma coisa. Operador, você parece ser bom nesse tipo de coisa, consegue encontrar o diagrama final?

Ordis, Cephalon da nave

Charybdis, Sedna é a resposta. Na mitologia grega, Charybdis era um monstro marinho, mais tarde racionalizado como um redemoinho e considerado um risco de navegação no estreito de Messina. Diz-se que três vezes por dia Charybdis engoliu uma enorme quantidade de água antes de arrotar de novo, criando grandes redemoinhos capazes de arrastar um navio ou mesmo um galeão debaixo d'água.

Resolução

O Tenno desdobra-se de volta a Charybdis, Sedna para fazer uma missão de Sabotagem de colmeia em um Navio Infestado, níveis variando de 30 a 40 enquanto a Lotus continua a recuperar mais impressões. Quando o Tenno destrói a primeira colmeia, a Lotus recebe mais das impressões de Mirage da nave, apenas para descobrir que ela está morrendo de seu valente esforço.

Eu vejo os olhos abertos e o calor me cega. Eu a ouço me consolando, dizendo que não me desespero quando o Warframe se desintegra e eu a perca para sempre.

Ao destruir as colmeias, a Lotus conseguiu recuperar o último diagrama do agora extinto Warframe.

Tenno, a última parte dela ... de Miragem ... foi recuperada.

Ao completar a missão e retornar ao sua nave, você será recompensado com o diagrama do chassi da Mirage. A Lotus imediatamente ordenará que você forje o Warframe Mirage.

Tenno, essa foi a última das impressões. Forja este Warframe em homenagem a essas memórias.

Ao forjar a peça final da Mirage, Ordis lê a última transcrição no chassi da Mirage.

Operador,

Você está pronto! O chassi do Mirage está completo. Você tem todas as três partes, a única coisa que resta é adquirir o diagrama do Warframe.

Previsivelmente, encontrei outra coisa inscrita no chassi:

Três atos completos, o fim se aproxima,
logo Mirage causará medo.
Memória perdida, renascer
Um novo guerreiro se levanta, dever jurado.
Quando o operador irá adicionar este Warframe ao Arsenal?

Ordis, Cephalon da nave

Depois que o chassi é forjado, você pode obter o diagrama da Mirage no mercado, enquanto ao mesmo tempo completa a jornada.

Notas

  • Lembre-se, no entanto, que você só pode fazer essa jornada uma vez! Se você vender a Mirage após a conclusão desta missão, a única maneira de readquiri-la é com platina no mercado, ou adquirindo sua variante Prime.