FANDOM


As missões de alerta são missões temporárias que aparecem aleatoriamente em qualquer missão no mapa de um planeta que um jogador desbloqueou anteriormente (embora não seja necessariamente completado). Eles podem ser de qualquer tipo de missão (observado na parte superior da janela de descrição) e muitas vezes têm referências vagas ao tipo de missão explicado em "descrição".

Os alertas são temporários, geralmente durando entre 30 e 70 minutos (dobrado se o prêmio de bônus é um item especial) e emitido a intervalos de 20 a 40 minutos. Eles se associam a uma missão específica e estão disponíveis para qualquer jogador até o momento ou até o jogador completar o alerta. O temporizador restringe o tempo em que o alerta pode ser iniciado; o alerta deve ser completado dentro de uma hora de expirar para conceder a recompensa. Há quase sempre pelo menos um alerta disponível, e até 5 alertas podem estar disponíveis ao mesmo tempo.

Os alertas também dão créditos de bônus quase sempre variando de 2.000 a 20.000 dependendo da dificuldade da missão. Eles às vezes também atribuem Diagramas e Auras especiais que os jogadores não podem obter em qualquer outro lugar. A recompensa de créditos no final das missões de alerta é aumentada em 10% para cada membro adicional do esquadrão. A dificuldade dos inimigos tem pouca relação com a dificuldade padrão da missão em questão. Ocasionalmente, um alerta longo é liberado com um diagrama raro por até 24 ou 48 horas.

Ocasionalmente, os Alertas incluirão Mods Pesadelo como recompensas. Posteriormente, a missão Alerta será oferecida como uma missão no Modo Pesadelo, com todos os riscos associados e aumento de dificuldade. Os Alertas de Pesadelo sempre apresentarão o desafio de Sem Escudos e Aumento de Dano.

Como eles estão vinculados aos nodos da missão, um jogador só pode selecionar um Alerta se eles já tiverem desbloqueado o nodo ao qual o alerta está associado. No entanto, outro jogador que pode selecionar um alerta pode convidar outro jogador que não pode, permitindo que o último ainda complete o alerta e receba as recompensas, um ato comumente chamado de "carona" no jogo. Jogar um Alerta não desbloqueia o nodo em que o referido alerta ocorre. Ao selecionar o nodo, o jogador será solicitado a embarcar na missão de alerta ou na missão original do nodo.

Certas missões de Alerta especiais, no entanto, podem ser selecionadas por todos os jogadores, independentemente de um jogador ter desbloqueado o nodo em que a referida missão aparece. Exemplos desses Alertas especiais incluem as missões de alerta "Presente da Lotus" que estão ativas após uma transmissão da Devstream, e o evento de alerta de embarques suspeitos. Como todas as outras missões, as missões de alerta às vezes apresentam mudanças objetivas durante uma missão, como uma missão de Espionagem tornando-se uma missão de Extermínio no meio do caminho. Isso não afeta a recompensa de forma alguma.

A partir da Atualização 10, os inimigos nas Missões de alerta têm seus níveis aumentados.

Alerta Tático

Os alertas táticos são missões de alerta especiais que apresentam desafios únicos e inimigos em comparação com missões Alerta tradicionais. Enquanto os Alertas Táticos aparecem por um tempo limitado como alertas normais, eles ocupam seu nodo de missão exclusivo dentro de um planeta e desaparecem apenas quando a duração designada expirou, tornando-os mais parecidos com os Eventos.

Recompensas do Alerta

  • Skin para armas
  • Diagramas de capacetes alternativos
  • Diagrama Catalisador Orokin
  • Diagrama Reator Orokin
  • Diagrama Forma
  • Aura
  • Relíquias
  • Mods Pesadelo (note que isso faz automaticamente na missão Modo Pesadelo)
  • Diagramas dos componentes Vauban
  • Qualquer recurso, quantidade dependente da raridade. (Normalmente 3x quantidade normal que pode ser encontrada em um planeta que descarta o recurso)
  • Ovo Kubrow
  • 5 códigos genéticos Kavat
  • 5 Synthula
  • 80, 100, 150 Endo
  • 20 Traços Void

Armas: