Modificações (Mods) São cartas que podem ser equipadas nos warframes, armas, e sentinelas para melhorar dano, poder, survivabilidade, velocidade, Percepções, e utilidade. Mods podem garantir Poderes Passivos, Poderes Ativos, Percepção da sentinela, e Utilidades. Mods podem ser alterados entre os itens.

Obtendo Mods

[1]Mods são coletados em algumas maneiras:

  • Comprando warframes, armas, e sentinelas com platina vai dar alguns mods. O Warframe vem com seus quatro Mods de poder. A Sentinela vem com 2 Comandos.
  • Criando warframes via diagramas te garante todas as 4 mods de poder.
  • Matando Inimigos. Já foi confirmado, quanto maior o nível do inimigo mais raro é o mod dropado. Embora, inimigos de nível alto não possuem uma alta taxa de drop. Mods sempre caem como mods de nivel 0. O tipo de mod vai aparecer no lado direito da quando algum for obtido. às vezes, eles serão núcleos (explicaçao mais abaixo).
  • Desde o Update 7.7, Mods comuns agora vão cair em um alto percentual, mods incomum, com queda em um percentual mais baixo e Mods raros vão cair em um percentual extremamente baixo. No entanto, as possibilidades de obtenção mods Raros são aumentados em níveis mais elevados.
  • Missões Raid / Spy / Captura oferecem um mod após a conclusão e normalmente são Regeneração de Estamina, Resistência Max, Vitalidade, Sprint ou um Ammo / Magazine / Reload mod.
  • A cada 5 ondas de missões de defesa irá oferecer-lhe uma recompensa se ​​você decidir sair. As recompensas são sempre aleatórias , mas tendem a oferecer mods mais raros quanto maior a onda que você chegar. Com o novo Update 7.7, recompensas da missão de defesa se tornaram a principal fonte de Mods Raros.
  • Compra de "booster packs" do mercado.
  • Cada facção tem uma maior chance de cair certos mods, ao ter uma pequena chance de dropar outros mods também. O seguinte é o que cada facção deixa cair na maioria das vezes.
    • Infestado: Habilidades de energia, todos os tipos de danos causados ​​por congelamento.   
    • Corpus: Fogo / Electricidade / Mods de Penetração de armadura , Poder máximo, eficiência energética, Distancia do poder , Velocidade da carga de corpo a corpo, Radar de Loot  e Radar inimigo, Puncture Mods (Polaridade Tática: Barra)
    • Grineer: Chance De hit critico, Dano de hit critico, MultiTiro, Mods básicos de danos, Duração do Poder, Poder da energia. (Polaridade Ataque: V)
    • Universal: Nucleos de Fusão, Mods de Sentinela e Stun. No entanto, é mais provável para ganhar núcleos de fusão em mundos de nível inferior, como Mercúrio, Saturno e Vênus.

Atributos

Mods tem 6 atributos: (localizados no cartão)

  • Tipo: O que o mod pode ser anexado. (Canto superior esquerdo da descrição)
  • Raridade: Quantas vezes um mod é dropado. (Canto superior direito da descrição e cor da borda)
  • Custo de energia: Quanta energia consome um mod do equipamento. (Centro direita)
  • 'Polaridade': Ajusta custo de slots poder. (Canto superior direito do cartão)
  • Nível: Força do mod. (Borda, Centro Esquerda e com Raridade)

Tipo

Mods só podem ser anexados ao seu tipo indicado de item. Eles podem ser geralmente aplicáveis ​​a armas, warframes ou sentinelas (ou seja, "Warframe Mod"), ou específicos para a sua respectiva classe (ou seja, "Trinity Mod"). O tipo é listado na parte superior esquerda da descrição do mod.

Raridade do Mod

Mods variam em raridade, como indicado pela cor da borda e assinaladas na descrição. Obtenção de mods mais raros dos inimigos exige lutar contra inimigos de nível superior. (confirmado, os inimigos de nível superior têm uma maior chance de cair mods raros)

  • Bronze - Facil de se encontrar
  • Prata - incomum
  • Ouro - Raro

Custo de energia do Mod

Warframes, sentinelas, e as armas têm "Energia Mod." Isso reflete a capacidade de itens para manter mods enquanto estiver em uso. Warframes e sentinelas tem 10 slots para mods. Armas e Sentinelas tem 8 slots. Sem um reator Orokin ou catalisador, todos eles podem lidar com um valor de energia de mods por nível (com um máximo de 30 energia no nível 30). Itens Supercarregados (com reator / catalisador) podem lidar com dois energia por nível (com um máximo de 60 energia no nível 30).

Polaridade

A maioria dos slots de equipamentos geralmente aceitam qualquer mod. No entanto, algumas faixas são "polarizadas". Cada tipo de polarização tem um símbolo unico associado.

Rank do Mod

Mods têm níveis variando de 0 a tão alta quanto 10 (tipicamente 3-5, note que isso significa que cada mod tem o seu nível máximo em um nível total ups). Quando o nível de um mod é maior do que zero, isto é indicado por entalhes na margem centrada verticalmente sobre o lado esquerdo do cartão. Mods de nível superior exigem mais energia de mod.

Instalando Mods

Para instalar mods em um item, arraste um mod da coleção e solte-o em um slot de Mod. Se os pontos do Mod são menor ou igual a Energia Mod restante do item que vai instalar e Mod Energia serão deduzidos. Dreno pode ser modificado pelo tipo de slot:

  • Polaridade correspondente reduz os pontos: Slash Dash custa 2, mas quando colocado em um slot polarizado o custo cai para 1. (O custo é reduzido pela metade para correspondência)
  • Conflitante polaridade aumenta dreno: Slash Dash em um slot de ataque vai custar 3. (Custo aumenta em 50%)

O item agora está sendo beneficiado pelo mod.

Bonus de empilhamento

Para evitar bónus exponencial de empilhamento, os jogadores não podem colocar mods duplicados numa única peça de equipamento. Por exemplo, um determinado pistola só pode ter um Hornet strike mod nele ao mesmo tempo.

Para mods que incrementam o escudo, a saúde ou o poder, os bônus são calculados a partir do valor base do warframe. Isso evita que os aumentos exponenciais com os bônus de nivelamento passivos introduzidas na atualização 7.6.

Mods aumentando o dano ou a adição de tipos de danos especiais não entram em conflito uns com os outros. Dada a capacidade mod suficiente, uma única arma pode ter mods que incrementam o danos e acrescentando fogo, gelo, elétrico e armadura dano agudo ao mesmo tempo, e todos iriam entrar em vigor ao mesmo tempo quando se utiliza a arma.

Fusão

Mods podem ter seu poder aumentado pelo processo chamado de Fusão. Isso utiliza mods, núcleos de fusão e os combina para aumentar a potência total de um Mod.

Lista de Mods

Bugs

  • Ao fundir cores ou outros mods, selecionar e deselecionar mods pode resultar (visualmente) em menos pontos na barra.
  • Após selecionar vários raros de level 10 para fundir, adicionando cores/mods comuns ou incomums pode resultar em um decréscimo no total de pontos, diminuindo o evel final.
Mecânica

Afinidade - Artefatos - Célula - Desafios - Clã - Colour Picker Extension - Movimentos - Créditos - Dano - Experiência
Forja - Modos de jogo - Hacking - Comandos - Login Rewards - Mastery Rank - Missões - Modificações
Pickups - Platina - Sentinelas - Stealth - Atributos de Warframes - Tipos de armas