Módulos (Mods) são essencialmente o sistema de atualização em WARFRAME sob a forma de cartões especiais que podem ser equipados para Warframes, armas, sentinelas, Kubrows e Archwings para aumentar o dano, poder, capacidade de sobrevivência, velocidade, preceitos e Utilidade. Os Mods podem conceder poderes passivos, poderes ativos, preceitos do Sentinel e utilitários. Os mods podem ser alterados entre os itens. Existem cerca de 848 mods existentes no jogo, excluindo os Mods Riven.

Aquisição

  • Quase todos os inimigos têm chance de dropar um mod. A chance usual é de 3%, mas pode variar dependendo do tipo de inimigo.
    • 75,9% dos drop de mods virão da tabela de drop comum.
    • 22.12% dos drops de mods virão da tabela de drop incomum.
    • 2,01% dos drops de mods virão da tabela de drop raro.
    • Todos os inimigos que dropam mods possuem suas próprias tabelas de drop; visite suas respectivas páginas para mais detalhes.
  • Todos os mods são comercializáveis, exceto o Primed Fury, o Primed Vigor, o Primed Shred (obtido através do Tributo Diário) e os Mods Danificados (Obtido na jornada Recompensa de Vor).
  • A obtenção de companheiros fornecerá um conjunto de seus próprios preceitos.
  • Alguns mods podem ser obtidos em Alertas, Modo Pesadelo e Cofre Orokin.
  • Os mods podem ser obtidos a partir dos containers no Void e mais comumente dos containers da sala do tesouro. Os mods obtidos são escolhidos aleatoriamente para cada jogador.
    • Mod dropados desses containers irão desaparecer após um período de tempo.
  • Transmutação de mod pode fundir quatro mods não ordenados selecionados para gerar um mod aleatório. Alternativamente, três mods selecionados e um Núcleo de Transmutação podem ser usados para garantir um mod aleatório de uma polaridade específica.
  • A maioria dos tipos de missões sem fim pode oferecer um mod, diagrama ou créditos como recompensa da missão após a conclusão.
  • Cada rotação de missões sem fim (por exemplo,Defesa) oferecerá uma recompensa escolhida aleatoriamente a partir de uma tabela que pode incluir um mod.
  • A conclusão de uma partida conclave pode recompensar um mod específico do conclave.
  • Completar missões de uma jornada pode recompensar um mod.
  • Mods Riven velados e Núcleos lendários podem ser obtidos ao completar uma Incursão com sucesso.
  • Comprando Mods Primeds/Lendários do Baro Ki'Teer em um Relay por
    Credits64
    créditos e
    PrimeBucks
    ducats. Note, entretanto, que as opções de itens do Baro Ki'Teer mudam a cada vinda e podem não ter certos itens disponíveis a cada momento.
  • Comprar pacote de mods do mercado ou Baro Ki'Teer.
  • Compra mods de sindicatos com Reputação.
  • O login de 200/400/600 dias irá premiar os jogadores com Primed Fury, Primed Vigor e Primed Shred, respectivamente, para cada etapa de progresso.
  • Alguns mods são obtidos participando de Operações ou Alerta Tático. A maioria destes mods podem ser obtidos por meios posteriores, mas alguns mods como o Primed Chamber ou o Fulmination não podem ser obtidos fora do comércio com jogadores ou recebendo o mod de um desenvolvedor do jogo.

Atributos

Newmodinfo

Eles tem 9 atributos: (conforme imagem)

  1. Nome do Modo: Nome do mod.
  2. Capacidade usada & Polaridade: O custo do ponto que o mod drenará e a polaridade do mod.
  3. Nível do Mod: O nível de atualização do mod.
  4. Compatibilidade do Mod: Onde o mod pode ser equipado.
  5. Nível no Conclave: Valor do mod no Conclave, usado no modo PvP. (outdated)
  6. Quantia de Mods duplicados: Quantos desse mod você tem nessa classificação de mod.
  7. Indicador Aura/Postura : O símbolo indica se o mod é usado para uma Aura ou Postura.
  8. Número de duplicados: conta ao usuário quantos desse mod estão sendo usados na fusão ou na venda.
  9. Rarirade: Indica a raridade e o poder geral de um mod pelo material do cartão e um número crescente de pips no topo:
♦ Bronze - Comum
♦♦ Prata - Incomum
♦♦♦ Ouro - Raro
♦♦♦♦ Platinum - Lendário
♦♦♦♦♦ Cristal - Riven

Tipos

Os mods só podem ser anexados ao seu tipo de item indicado. Eles podem ser geralmente aplicáveis a armas, Warframes ou companheiros (ou seja, "Warframe Mod") ou específicos para suas respectivas classes (ou seja, "Trinity Mod"). O tipo está listado na parte inferior direita da descrição do mod.

Raridade do Mod

Os mods variam em 5 graus de raridade, conforme indicado pela cor da borda e pelo número de diamantes no topo.

FastHandsModU145 FastDeflectionModU145 ConstitutionModU145 PrimedContinuity VectisRivenMod

Comum
♦♦
Incomum
♦♦♦
Raro
♦♦♦♦
Lendário
♦♦♦♦♦
Riven

Capacidade do Mod

Warframes, companheiros e armas têm uma capacidade limitada para Mods igual ao seu nível (Max 30). Warframes / Companheiros e Armas podem ser sobrecarregados com um
OrokinReactor64
Reator Orokin ou
OrokinCatalyst64
Catalisador Orokin, respectivamente, o que dobra a capacidade Mod disponível até um máximo de 60. A capacidade do mod funciona como um limite para quais mods podem ser equipados dependendo do seu consumo. Os mods podem ter um consumo de 0 a 20 dependendo do mod e do seu nível. Os itens também têm uma capacidade mínima de mods, que adiciona pontos a itens que têm um nível mais baixo do que a do nível de Maestria atual de um jogador. A quantidade mínima de capacidade de um mod é igual ao nível de maestria do jogador.

A quantidade de espaço que um mod de um item terá depende do tipo:

  • Companheiros têm 10 espaços de mod
  • Warframes tem 8 espaços de mod, e espaço para mod exilus, e um espaço para mod de aura
  • Armas brancas têm 8 espaços para mods padrões e um espaço para mod de postura
  • Todas as outras armas tem 8 espaços
  • Os mods de Aura para Warframes aumentam a capacidade de mods em vez de consumi-los. Isso pode ser de uma capacidade adicional de 1 a 18 Mods. Mods de postura para armas brancas fazem o mesmo.

Quando mods baseados no Frio (dano elemental) como o Cryo Rounds aumentaram o consumo para 11, a partir de 9, as builds que tinham esses mods equipados e tinham 0 de capacidade remanescente mostrarão uma capacidade negativa, como -1 enquanto pisca em vermelho. Os jogadores podem manter essas combinações como estão, mas a remoção de qualquer um dos mods corrigirá o problema e não permitirá que o player substitua o mod novamente.

Polaridade

Alguns espaços são "polarizados". Cada tipo de polarização possui um símbolo exclusivo associado. Colocar mods da polarização correta em um espaço polarizado reduzirá a capacidade de modificação utilizada (arredondada) em 50%. Ao contrário, equipar os mods da polarização diferente em um espaço polarizado aumentará a capacidade de modificação de consumo em um quarto do custo inicial do mod, arredondado matematicamente.

Nível de Mods

Os mods têm níveis que variam de 0 a 10 (tipicamente 3-5). Quando o nível de um mod é maior que zero, é indicado por pontos azuis na parte inferior da mod.

Cada nível requer o dobro da energia que o nível anterior para subir de nível e subir de nível de 0 para 1 define a quantidade base de energia para este cálculo.

Taxa dos Mods

Cada coleção mod do Tenno tem um nível geral, que é visível no canto superior direito da tela da coleção Mod. A pontuação do mod está diretamente correlacionado com quanto Endo o mod produzirá quando dissolvido.

Ver lista de Tabelas de Pontos
Nível do Mod Comum Incomum Raro Lendário
0 4 10 15 20
1 8 18 28 40
2 12 25 40 60
3 15 33 53 80
4 18 40 65 100
5 21 48 78 120
6 25 55 90 140
7 28 62 103 160
8 31 70 115 180
9 34 78 128 200
10 38 85 140 220

Combinando, Vendendo e Dissolvendo

Introduzido na Atualização 12, mods do mesmo tipo e nível de fusão serão combinados em essencialmente uma pilha de mods, com um número no canto superior esquerdo mostrando quantas cartas estão disponíveis. Este processo é essencial para reduzir a desordem e também é usado para facilitar o processo de venda ou dissolução de mods.

Ao vender um mod, você pode selecionar um ou uma pilha e clicar em "vender". Isso vai vender o valor selecionado.

Esse sistema de empilhamento também desempenha um papel no sistema de fusão. Você pode dissolver mods por Endo e usá-lo para subir de nível outros mods. Para dissolver selecione um mod ou uma pilha de mods e clique em "Dissolver".

Instalando os Mods

Para instalar mods em um item, arraste um mod da coleção e solte-o em um espaço disponível. Se o consumo for menor ou igual à capacidade do mod em relação ao restante do item, ele será instalado e a capacidade mod será deduzida. O consumo pode ser modificado por polaridades:

  • A polaridade correspondente reduz o consumo: (por exemplo, Serration custa 14, mas caiu em um espaço polarizado Madurai Madurai Pol custa apenas 7)
  • A polaridade diferente aumenta o consumo em um quarto, arredondado matematicamente: níveis mod 0-1 adiciona 0, mods 2-5 add 1, mods 6-9 add 2, mods 10-13 add 3, mods 14-16 add 4, etc.

Bônus de Combinação

Para evitar o empilhamento de bônus exponencial, os jogadores não podem colocar mods duplicados em um único equipamento. Por exemplo, uma pistola só pode ter um mod Hornet Strike de cada vez. No entanto, um mod de status duplo pode ser aplicado ao mesmo tempo que um mod que fornece uma de suas estatísticas. Por exemplo, Vitality e Vigor podem ser aplicados ao mesmo Warframe, enquanto Vitality aumenta a saúde, e Vigor aumenta a capacidade de escudo e saúde. Além disso, um mod não pode ser instalado ao mesmo tempo que sua versão Primed. Por exemplo, Flow e Primed Flow não podem ser instalados em um Warframe.

Para mods que aumentam escudo, saúde ou poder, os bônus são calculados a partir do valor base do Warframe. Isso evita aumentos exponenciais com os bônus de nivelamento passivos introduzidos na atualização 7.6.

Os mods que aumentam o dano ou adicionam tipos especiais de dano não entram em conflito entre si e podem ser combinados para aumentar a produção geral de dano. No entanto, cada dois mods elementais serão adicionados em um Elemento Combinado, com diferentes multiplicadores de dano contra certos inimigos. Para elementos combinados, os espaços são ordenados da esquerda para a direita, linha superior e linha inferior, com qualquer dano elementar inerente (da arma) adicionado por último.

Mods Especiais

Os tipos de mods com características especiais estão listados abaixo:

Mods de Aura

EnergySiphonModU145

Os mods de Aura são mods para Warframe que aumentam a capacidade de modificação do Warframe. Eles só podem ser equipados no espaço dedicado a Aura e apenas uma Aura pode ser equipado para um Warframe. Eles normalmente podem ser obtidos de Alertas, mas alguns caem de espectros da jornada O Bosque Prateado e do inimigo Nox.

Mods de Postura

CrimsonDervishMod

Os mods de postura são para armas corpo a corpo e desbloqueiam combos de ataque únicos. Eles só podem ser equipados no espaço de Postura dedicado para um tipo de arma específico e apenas uma postura pode ser equipada com uma arma corpo a corpo.

Mods Exilus

BatteringManeuver

Os Mods Exilus são mods baseados em utilidade ou mobilidade que podem ser equipados em qualquer espaço de modificação Warframe ou o espaço Exilus dedicado. O espaço Exilus deve ser desbloqueado com um Adaptador Exilus.

Mods do modo Pesadelo

ShredModU145

Os mods do modo Pesadelo são essencialmente mods com estatísticas duplas. Eles podem ser adquiridos através da realização de missões no Modo Pesadelo.

Mods Corrompidos

FleetingExpertiseModU145

Os mods Corrompidos podem ser obtidos no Derelict, usando Chave Dragão especial para desbloquear os cofres. Esses mods têm estatísticas duplas, sendo um bônus, o outro sendo um efeito colateral negativo.

Mods de ampliação

SmokeShadow2

Os mods de ampliação são mods que fornecem uma melhora em uma habilidade especifica de um Warframe ou arma específico.

Mods do Conclave

TearGas

Os mods de Conclave podem ser adquiridos a partir do Sindicato Conclave e só podem ser usados durante as as disputas no Conclave (PvP).

Mods danificados

DmgSerrationModU145

Os mods danificados são versões mais fracas de vários mods normais que são automaticamente captados durante o curso das missões na jornada Recompensa de Vor.

Mods Primed

PrimedContinuity

Os Mods Primed são versões mais raras de mods normais que aumentam o índice máximo de modificações para 10. Eles normalmente podem ser obtidos de Baro Ki'Teer, mas três mods iniciados, Primed Fury, Primed Vigor , E Primed Shred só são obtidos a partir de 200/400/600 Tributo Diário e não podem ser negociados com os jogadores.

Mods Riven

RivenGrakataMod

Os mods Riven são mods de armas especiais que podem apresentar até quatro estatísticas diferentes aleatórias, às vezes desvantajosas. Um único Rifle Riven Mod é dado aos jogadores após a conclusão da jornada A Guerra Interior, e outros Modos Riven podem ser adquiridos como recompensas de Incursão. Quando adquiridos, o Riven Mods vem em uma variante velada que não fornece estatísticas e deve ter um desafio concluído para desvendá-lo. A única maneira de obter o Riven Mods desvendado diretamente é negociar com os jogadores. Todos os Modos Riven são únicos para uma arma específica ao serem revelados e, portanto, não podem ser equipados com nenhuma outra arma.

Mods de Conjunto

AugurSecretsMod

Mods de Conjunto são mods de arma e Warframe que funcionam como mods comuns a mods raros por conta própria, mas se o número específico do conjunto estiver equipado todos ao mesmo tempo, eles concedem um efeito de bônus adicional adicional. Eles são distinguíveis pelo seu prefixo de conjunto compartilhado (Augur, Gladiator, Vigilante, Hunter) e ícone em cima de seu cartão.

Lista de Mods

Nome Descrição Polaridade Raridade Subcategoria
Armored Agility Aumenta a Armadura
Aumenta a velocidade de corrida
Vazarin Pol Raro Modo Pesadelo
Antitoxin Adiciona resistência a danos por Toxin b Tóxina Vazarin Pol Incomum Nenhuma
Augur Message Aumenta a duração da habilidade Naramon Pol Comum Set Mods
Aviator Reduz o dano recebido enquanto estiver no ar Vazarin Pol Comum Nenhum
Blind Rage Aumenta a força da habilidade
Reduz a eficiência da habilidade
Madurai Pol Raro Mods Corrompidos
Constitution Aumenta a velocidade de recuperação de derrubões
Aumenta a duração da habilidade
Naramon Pol Raro Modo Pesadelo
Continuity Aumenta a duração da habilidade Madurai Pol Raro Nenhuma
Diamond Skin Adiciona resistência a danos de Radiation b Radiação Vazarin Pol Incomum Nenhuma
Enemy Sense Identifica inimigos no minimapa Naramon Pol Raro Nenhuma
Equilibrium Fornece energia ao pegar orbs de saúde
Fornece saúde ao pegar orbs de energia
Naramon Pol Incomum Nenhuma
Fast Deflection Aumenta a taxa de recarga do escudo Vazarin Pol Incomum Nenhuma
Flame Repellent Adiciona resistência a dano por Heat b Fogo. Vazarin Pol Comum Nenhuma
Fleeting Expertise Aumenta eficiência da habilidade
Reduz duração da habilidade
Naramon Pol Raro Mods Corrompidos
Flow Aumenta energia máxima Naramon Pol Raro Nenhuma
Fortitude Adiciona chance de resistir a derrubões
Aumenta taxa de recarga de escudos
Naramon Pol Raro Modo Pesadelo
Handspring Aumenta velocidade de recuperação de derrubões Naramon Pol Raro Nenhuma
Heavy Impact Aterrizagens pesadas criam impressionantes ondas de choque que causam dano Naramon Pol Incomum Nenhuma
Insulation Adiciona resistência a dano por Cold b Frio. Vazarin Pol Comum Nenhuma
Intensify Aumenta força da habilidade Madurai Pol Raro Nenhuma
Intruder Aumenta tempo para invadir o sistema Naramon Pol Comum Nenhuma
Lightning Rod Adiciona resistência a dano por Electricity b Elétrico. Vazarin Pol Comum Nenhuma
Maglev Aumenta deslizamento
Reduz fricção
Naramon Pol Incomum Nenhuma
Master Thief Adiciona chance de abrir armários trancados Naramon Pol Raro Nenhuma
Narrow Minded Aumenta duração da habilidade
Reduz alcance da habilidade
Vazarin Pol Raro Nenhuma
Natural Talent Aumenta velocidade de conjuração da habilidade Naramon Pol Raro Nenhuma
Overextended Aumenta alcance da habilidade
Reduz força da habilidade
Vazarin Pol Raro Modo Pesadelo
Primed Continuity Aumenta duração da habilidade Madurai Pol Lendário Nenhuma
Primed Flow Aumenta energia máxima Naramon Pol Lendário Nenhuma
Primed Vigor Aumenta saúde máxima
Aumenta capacidade máxima de escudo
Vazarin Pol Lendário Nenhuma
Provoked Aumenta dano causado durante o sangramento Madurai Pol Incomum Nenhuma
Quick Thinking A energia do Warframe é usada automaticamente para absorver e prevenir danos letais Vazarin Pol Raro Nenhuma
Rage Danos à saúde restauram a energia do Warframe Madurai Pol Raro Nenhuma
Rapid Resilience Reduz a duração dos status lhe afetando Vazarin Pol Raro Nenhuma
Redirection Aumenta capacidade máxima de escudo Vazarin Pol Comum Nenhuma
Reflection O dano é refletido nos ataques de armas brancas enquanto canaliza Vazarin Pol Comum Nenhuma
Reflex Guard Warframe pode automaticamente desviar de ataques e sempre desviar de certos ataques especiais Vazarin Pol Raro Nenhuma
Retribution Adiciona chance de causar dano Electricity b Elétrico aos inimigos que atacarem seus escudos no corpo a corpo Vazarin Pol Raro Nenhuma
Rush Aumenta velocidade de corrida Naramon Pol Incomum Nenhuma
Shock Absorbers Aumenta resistência ao dano quando derrubado Vazarin Pol Raro Nenhuma
Steel Fiber Aumenta armadura máxima Vazarin Pol Comum Nenhuma
Streamline Aumenta eficiência da habilidade Naramon Pol Raro Nenhuma
Streamlined Form Aumenta velocidade de troca de arma
Aumenta velocidade de deslizamento
Reduz fricção
Naramon Pol Raro Modo Pesadelo
Stretch Aumenta alcance de poder Naramon Pol Incomum Nenhuma
Sure Footed Adiciona chance de resistir a derrubões Vazarin Pol Raro Nenhuma
Thief's Wit Exibe a localização de contêineres e recursos no minimapa
Torna osmods visíveis através das paredes
Naramon Pol Comum Nenhuma
Transient Fortitude Aumenta força de poder
Reduz duração de poder
Madurai Pol Raro Modo Pesadelo
Undying Will Reduz taxa de sangramento Vazarin Pol Raro Nenhuma
Vigor Aumenta saúde máxima
Aumenta capacidade máxima de escudo
Vazarin Pol Raro Modo Pesadelo
Vitality Aumenta saúde máxima Vazarin Pol Comum Nenhuma
Warm Coat Reduz a quantidade de escudos perdidos em mapas de gelo/Frio Vazarin Pol Comum Nenhuma

Nome Descrição Polaridade Raridade Subcategoria
Agile Aim Aumenta velocidade de movimento enquanto mira Madurai Pol Incomum Nenhuma
Ammo Drum Aumenta capacidade máxima de munição Naramon Pol Comum Nenhuma
Argon Scope Aumenta chance de acerto crítico por um breve tempo ao mirar após um tiro na cabeça Madurai Pol Raro Acolyte
Apex Predator Adiciona rastreamento temporário de alvos no mapa em acerto
Exclusivo do PvP
Naramon Pol Incomum Nenhuma
Bane of Corpus Aumenta dano causado a todas as unidades IconCorpusBCorpus Madurai Pol Incomum Nenhuma
Bane of Grineer Aumenta dano causado a todas as unidades IconGrineerBGrineer Madurai Pol Incomum Nenhuma
Bane of Infested Aumenta dano causado a todas as unidades
InfestationBlack
Infestadas
Madurai Pol Incomum Nenhuma
Bladed Rounds Aumenta dano do acerto crítico enquanto aponta por um breve momento após matar Madurai Pol Incomum Acolyte
Catalyzer Link Adiciona chance de status enquanto mira por um breve tempo após ter usado uma habilidade Madurai Pol Comum Acolyte
Combustion Beam Inimigos mortos com armas de fuzil explodem Madurai Pol Raroe Nenhuma
Comet Rounds Converte uma porcentagem do dano da arma em dano de Impact b Impacto
Exclusivo do PvP
Madurai Pol Incomum Nenhuma
Continuous Misery Adiciona duração de status Madurai Pol Comum Nenhuma
Crash Course Adiciona dano de Impact b Impacto Naramon Pol Raro Nenhuma
Critical Delay Adiciona chance de acerto crítico
Reduz taxa de tiro
Naramon Pol Raro Corrompidos
Cryo Rounds Adiciona dano de Cold b Gelo na arma Vazarin Pol Incomum Nenhuma
Eagle Eye Adiciona aumento do zoom Naramon Pol Incomum Nenhuma
Fanged Fusillade Adiciona dano de Slash b Corte Naramon Pol Raro Nenhuma
Fast Hands Adiciona velocidade de recarga Naramon Pol Comum Nenhuma
Firestorm Adiciona raio de explosão para armas explosivas como Ogris, Opticor, Penta e outras
Aumenta a nuvem de gás da Torid.
Madurai Pol Raro Nenhuma
Hammer Shot Adiciona dano de acerto crítico
Aumenta chance de causar efeitos de status
Vazarin Pol Raro Modo Pesadelo
Heavy Caliber Adiciona dano base
Reduz precisão
Madurai Pol Raro Mods Corrompidos
Hellfire Adiciona dano de Heat b Fogo na arma Naramon Pol Incomum Nenhuma
High Voltage Adiciona chance de causar efeitos de status
Adiciona dano de Electricity b Eletricidade na arma
Madurai Pol Raro Nenhuma
Hush Reduz o ruído causado ao atirar Naramon Pol Comum Nenhuma
Infected Clip Adiciona dano de Toxin b Tóxina damage na arma Naramon Pol Incomum Nenhuma
Lucky Shot Adiciona velocidade do projétil
Reduz precisão
Exclusive to PvP
Madurai Pol Incomum Nenhuma
Magazine Warp Adiciona capacidade de cartucho Naramon Pol Comum Nenhuma
Malignant Force Adiciona chance de causar efeitos de status
Adiciona Toxin b Toxin damage to the weapon
Madurai Pol Raro Nehuma
Metal Auger Adiciona penetração de objetos/inimigos para projéteis Naramon Pol Raro Nenhuma
Piercing Caliber Adiciona dano dePuncture b Perfuração Naramon Pol Raro Nenhuma
Piercing Hit Adiciona dano dePuncture b Perfuração Naramon Pol Comum Nenhuma
Point Strike Adiciona chance Acerto Crítico Madurai Pol Comum Nenhuma
Primed Bane of Corpus Adiciona dano causado a todas as unidades IconCorpusBCorpus Madurai Pol Lendário Nenhuma
Primed Bane of Grineer Adiciona dano causado a todas as unidades IconGrineerBGrineer Madurai Pol Lendário Nenhuma
Primed Bane of Infested Adiciona dano causado a todas as unidades Infestado Madurai Pol Lendário Nenhuma
Primed Cryo Rounds Adiciona dano de Cold b Gelo na arma Vazarin Pol Lendário Nenhuma
Primed Fast Hands Adiciona velocidade de recarga Naramon Pol Lendário Nenhuma
Recover Adiciona chance de restaurar a saúde ao matar
Exclusivo do PvP
Vazarin Pol Raro Nenhuma
Rifle Aptitude Adiciona chance de causar efeitos de status Vazarin Pol Incomum Nenhuma
Rime Rounds Adiciona chance de causar efeitos de status
Adiciona dano deCold b Friona arma
Madurai Pol Raro Nenhuma
Ripper Rounds Converte uma porcentagem do dano da arma em dano dePuncture b Perfuração
Exclusivo do PvP
Madurai Pol Incomum Nenhuma
Rupture Adiciona dano de Impact b Impacto Naramon Pol Comum Nenhuma
Sawtooth Clip Adiciona dano de Slash b Corte Naramon Pol Comum Nenhuma
Serrated Rounds Converte uma porcentagem do dano da arma em dano deSlash b Corte
Exclusivo do PvP
Madurai Pol Incomum Nenhuma
Serration Adiciona dano base Madurai Pol Incomum Nenhuma
Shred Adiciona penetração de objetos/inimigos para projéteis
Aumenta taxa de tiro
Madurai Pol Raro Modo Pesadelo
Sinister Reach Adiciona alcance para as armas de laser Naramon Pol Incomum Nenhuma
Speed Trigger Adiciona taxa de tiro Madurai Pol Incomum Nenhuma
Split Chamber Adiciona chance de atirar múltiplos projéteis Madurai Pol Raro Nenhuma
Stabilizer Reduz o recuo gerado quando atira Naramon Pol Raro Nenhuma
Stormbringer Adiciona dano Electricity b Elétrico na arma Naramon Pol Incomum Nenhuma
Terminal Velocity Adiciona velocidade no projétil em rifles Madurai Pol Incomum Nenhuma
Thermite Rounds Adiciona chance de causar efeitos de status
Adiciona Dano de Heat b Fogo na arma
Madurai Pol Raro Nenhuma
Twitch Adiciona velocidade de troca de arma Naramon Pol Incomum Nenhuma
Vanquished Prey Adiciona chance de recuperar saúde ao matar
Exclusivo do PvP
Vazarin Pol Raro Nenhuma
Vile Acceleration Adiciona taxa de tiro
Reduz dano
Naramon Pol Raro Mods Corrompidos
Vile Precision Reduz o recuo quando atira
Reduz taxa de tiro
Naramon Pol Raro Mods Corrompidos
Vital Sense Adiciona dano crítico Madurai Pol Raro Nenhuma
Wildfire Adiciona capacidade do pente
Adiciona dano de Heat b Fogo na arma
Madurai Pol Raro Modo Pesadelo

Nome Descrição Polaridade Raridade Subcategoria
Accelerated Blast Increases rate of fire
Increases basePuncture b Puncture damage
Madurai Pol Rare Nightmare
Ammo Stock Increases magazine capacity Naramon Pol Uncommon None
Blaze Increases base damage
Adds Heat b Fire damage to the weapon
Madurai Pol Rare Nightmare
Blunderbuss Increases Critical Hit chance Madurai Pol Common None
Bounty Hunter Adds temporary Target-Tracking to the map on hit
Exclusive toPvP
Naramon Pol Uncommon None
Breach Loader Increases basePuncture b Puncture damage Naramon Pol Rare None
Broad Eye Reduces zoom whileAim Gliding Naramon Pol Uncommon None
Burdened Magazine Increases magazine capacity
Decreases reload speed
Naramon Pol Rare Corrupted
Charged Shell Adds Electricity b Electricity damage to the weapon Naramon Pol Uncommon None
Chilling Grasp Adds Cold b Cold damage to the weapon Vazarin Pol Uncommon None
Chilling Reload Adds Cold b Cold damage to the weapon
Reduces reload time
Madurai Pol Rare Nightmare
Cleanse Corpus Increases damage dealt to allIconCorpusBCorpus units Madurai Pol Uncommon None
Cleanse Grineer Increases damage dealt to allIconGrineerBGrineer units Madurai Pol Uncommon None
Cleanse Infested Increases damage dealt to allInfestation bInfested units Madurai Pol Uncommon None
Contagious Spread Adds Toxin b Toxin damage to the weapon Naramon Pol Uncommon None
Crash Shot Converts a percentage of the weapon's damage into Impact b Impact damage
Exclusive toPvP
Madurai Pol Uncommon None
Critical Deceleration Increases Critical Hit chance
Decreases Fire Rate
Madurai Pol Rare Corrupted
Disruptor Increases baseImpact b Impact damage Naramon Pol Common None
Double-Barrel Drift Reduces recoil and spread whilesliding Madurai Pol Rare None
Fatal Acceleration Increases flight speed of shotgun rounds Madurai Pol Uncommon None
Flak Shot Converts a percentage of the weapon's damage into Slash b Slash damage
Exclusive toPvP
Madurai Pol Uncommon None
Flechette Increases basePuncture b Puncture damage Naramon Pol Common None
Frail Momentum Increases rate of fire
Decreases damage
Madurai Pol Rare Corrupted
Frigid Blast Increases chance of causing status effects
Adds Cold b Cold damage to the weapon
Madurai Pol Rare None
Full Contact Increases baseImpact b Impact damage Naramon Pol Rare None
Hell's Chamber Increases number of projectiles Madurai Pol Rare None
Hydraulic Chamber Reduces recoil generated while firing
Decreases magazine capacity
Exclusive toPvP
Naramon Pol Rare None
Incendiary Coat Adds Heat b Fire damage to the weapon Naramon Pol Uncommon None
Kill Switch Reduces reload time for 3 seconds on Kill
Exclusive toPvP
Madurai Pol Rare None
Laser Sight Increases Critical Hit chance while aiming for a brief time upon a headshot Madurai Pol Uncommon Acolyte
Lingering Torment Increases status duration Madurai Pol Common None
Loaded Capacity Increases magazine capacity
Increases reload time
Exclusive toPvP
Naramon Pol Common None
Lock and Load Adds passive reload over time while holstered Naramon Pol Rare None
Loose Chamber Reduces reload time
Increases recoil generated while firing
Exclusive toPvP
Naramon Pol Common None
Momentary Pause Adds Chance to Restore Health on Kill
Exclusive toPvP
Vazarin Pol Rare None
Nano-Applicator Increases chance of causing status effects while aiming for a brief time after casting an ability Madurai Pol Rare Acolyte
Narrow Barrel Increases accuracy while aiming for a brief time upon hitting an enemy Madurai Pol Rare Acolyte
Point Blank Increases base damage Madurai Pol Uncommon None
Primed Point Blank Increases base damage Madurai Pol Legendary None
Primed Ravage Increases Critical Hit damage Madurai Pol Legendary None
Primed Shotgun Ammo Mutation Converts any unused ammo types collected into Shotgun Ammo Naramon Pol Legendary None
Prize Kill Adds Chance to Restore Shield on Kill
Exclusive toPvP
Vazarin Pol Rare None
Ravage Increases Critical Hit damage Madurai Pol Rare None
Repeater Clip Increases rate of fire while aiming for a brief time upon reloading Madurai Pol Uncommon Acolyte
Scattering Inferno Increases chance of causing status effects
Adds Heat b Fire damage to the weapon
Madurai Pol Rare None
Seeking Force Adds Punch Through to projectiles Naramon Pol Rare None
Seeking Fury Adds Punch Through to projectiles
Reduces reload time
Madurai Pol Rare Nightmare
Shell Compression Increases maximum ammunition capacity Naramon Pol Uncommon None
Shell Shock Increases chance of causing status effects
Adds Electricity b Electricity damage to the weapon
Madurai Pol Rare None
Shotgun Ammo Mutation Converts any unused ammo types collected into Shotgun Ammo Naramon Pol Rare None
Shotgun Savvy Increases chance of causing status effects Vazarin Pol Uncommon None
Shotgun Spazz Increases rate of fire Madurai Pol Uncommon None
Shrapnel Shot Increases Critical Hit damage while aiming for a brief time upon a kill Madurai Pol Common Acolyte
Shredder Increases baseSlash b Slash damage Naramon Pol Common None
Shred Shot Converts a percentage of the weapon's damage into Puncture b Puncture damage
Exclusive toPvP
Madurai Pol Uncommon None
Silent Battery Reduces noise generated by firing Naramon Pol Uncommon None
Snap Shot Increases movement speed while aiming Madurai Pol Uncommon None
Soft Hands Increases the holster rate Naramon Pol Uncommon None
Sweeping Serration Increases baseSlash b Slash damage Naramon Pol Rare None
Tactical Pump Reduces reload time Naramon Pol Uncommon None
Tainted Shell Reduces spread of shotgun fire
Reduces rate of fire
Vazarin Pol Rare Corrupted
Toxic Barrage Increases chance of causing status effects
Adds Toxin b Toxin damage to the weapon
Madurai Pol Rare None
Vicious Spread Increases base damage
Increases spread of shotgun fire
Madurai Pol Rare Corrupted

Nome Descrição Polaridade Raridade Subcategoria
Air Recon Reduces zoom while Aim Gliding Naramon Pol Uncommon None
Anemic Agility Increases rate of fire
Reduces base damage
Naramon Pol Rare Corrupted
Barrel Diffusion Adds chance of shooting multiple projectiles or increases projectile count for shotgun pistols Madurai Pol Rare None
Blind Shot Increases projectile flight speed
Reduces accuracy
Exclusive to PvP
Madurai Pol Rare None
Bore Increases base Puncture b Puncture damage Naramon Pol Rare None
Calculated Victory Adds Chance to Restore Shield on Kill
Exclusive to PvP
Vazarin Pol Rare None
Concussion Rounds Increases base Impact b Impact damage Naramon Pol Uncommon None
Convulsion Adds Electricity b Electricity damage to the weapon Naramon Pol Uncommon None
Creeping Bullseye Increases critical hit chance
Reduces rate of fire
Naramon Pol Rare Corrupted
Deep Freeze Adds Cold b Cold damage to the weapon Vazarin Pol Uncommon None
Eject Magazine Adds passive reload over time while holstered Naramon Pol Rare None
Embedded Catalyzer Increases chance of causing status effects while aiming for a brief time after casting an ability Madurai Pol Uncommon Acolyte
Expel Corpus Increases damage dealt to all IconCorpusBCorpus units Madurai Pol Uncommon None
Expel Grineer Increases damage dealt to all IconGrineerBGrineer units Madurai Pol Uncommon None
Expel Infested Increases damage dealt to all Infestation bInfested units Madurai Pol Uncommon None
Frostbite Increases chance of causing status effects
Adds Cold b Cold damage to the weapon
Madurai Pol Rare None
Full Capacity Increases magazine capacity
Increases reload time
Exclusive to PvP
Naramon Pol Common None
Gunslinger Increases rate of fire Madurai Pol Uncommon None
Hawk Eye Increases zoom level Naramon Pol Uncommon None
Heated Charge Adds Heat b Fire damage to the weapon Naramon Pol Uncommon None
Heavy Warhead Increases Explosion Radius
Reduces Pistol's Projectile Flight Speed
Exclusive to PvP
Madurai Pol Rare None
Hollow Point Increases critical hit damage
Reduces base damage
Naramon Pol Rare Corrupted
Hornet Strike Increases base damage Madurai Pol Uncommon None
Hydraulic Barrel Reduces recoil generated while firing
Reduces magazine capacity
Exclusive to PvP
Naramon Pol Rare None
Hydraulic Crosshairs Increases critical hit chance while aiming for a brief time upon a headshot Madurai Pol Common Acolyte
Ice Storm Adds Cold b Cold damage to the weapon
Increases magazine capacity
Madurai Pol Rare Nightmare
Impaler Munitions Converts a percentage of the weapon's damage into Puncture b Puncture damage
Exclusive to PvP
Madurai Pol Uncommon None
Jolt Increases chance of causing status effects
Adds Electricity b Electricity damage to the weapon
Madurai Pol Rare None
Lethal Momentum Increases Pistol's Projectiles Flight Speed Madurai Pol Uncommon None
Lethal Torrent Adds Multishot chance
Increases Fire Rate
Madurai Pol Rare Nightmare
Loose Magazine Reduces reload time
Increases recoil generated while firing
Exclusive to PvP
Naramon Pol Common None
Magnum Force Increases base damage
Reduces accuracy
Madurai Pol Rare Corrupted
Maim Increases base Slash b Slash damage Naramon Pol Rare None
Meteor Munitions Converts a percentage of the weapon's damage into Impact b Impact damage
Exclusive to PvP
Madurai Pol Uncommon None
Night Stalker Adds temporary Target-Tracking to the map on hit
Exclusive to PvP
Naramon Pol Uncommon None
No Return Increases base Puncture b Puncture damage Naramon Pol Uncommon None
Pathogen Rounds Adds Toxin b Toxin damage to the weapon Naramon Pol Uncommon None
Perpetual Agony Increases status duration Madurai Pol Common None
Pistol Ammo Mutation Converts any unused ammo types collected into Pistol Ammo Naramon Pol Rare None
Pistol Gambit Increases critical hit chance Madurai Pol Common None
Pistol Pestilence Increases chance of causing status effects
Adds Toxin b Toxin damage to the weapon
Madurai Pol Rare None
Pressurized Magazine Increases rate of fire while aiming for a brief time upon reloading Madurai Pol Rare Acolyte
Primed Heated Charge Adds Heat b Fire damage to the weapon Naramon Pol Legendary None
Primed Pistol Gambit Increases critical hit chance Madurai Pol Legendary None
Primed Pistol Ammo Mutation Converts any unused ammo types collected into Pistol Ammo Naramon Pol Legendary None
Primed Slip Magazine Increases magazine capacity Naramon Pol Legendary None
Primed Target Cracker Increases critical hit damage Madurai Pol Legendary None
Pummel Increases base Impact b Impact damage Naramon Pol Rare None
Quickdraw Reduces reload time Naramon Pol Common None
Razor Shot Increases base Slash b Slash damage Naramon Pol Uncommon None
Razor Munitions Converts a percentage of the weapon's damage into Slash b Slash damage
Exclusive to PvP
Madurai Pol Uncommon None
Recuperate Adds Chance to Restore Health on Kill
Exclusive to PvP
Vazarin Pol Rare None
Reflex Draw Increases the holster rate Naramon Pol Uncommon None
Ruinous Extension Increases the range of pistol beam weapons Naramon Pol Uncommon None
Scorch Increases chance of causing status effects
Adds Heat b Fire damage to the weapon
Madurai Pol Rare None
Secondary Wind Adds Health Regen for 8 seconds on Kill
Exclusive to PvP
Vazarin Pol Rare None
Seeker Adds object/enemy penetration to projectiles Naramon Pol Rare None
Sharpened Bullets Increases critical hit damage while aiming for a brief time upon kill Madurai Pol Uncommon Acolyte
Slip Magazine Increases magazine capacity Naramon Pol Common None
Spry Sights Increases movement speed while aiming Madurai Pol Uncommon None
Steady Hands Reduces recoil generated while firing Naramon Pol Rare None
Strafing Slide Reduces recoil and spread while sliding Madurai Pol Rare None
Stunning Speed Increases chance of causing status effects
Reduces reload time
Naramon Pol Rare Nightmare
Suppress Reduces noise generated by firing Naramon Pol Common None
Sure Shot Increases chance of causing status effects Vazarin Pol Uncommon None
Tainted Clip Increases magazine capacity
Reduces reload speed
Naramon Pol Rare Corrupted
Target Cracker Increases critical hit damage Madurai Pol Uncommon None
Targeting Subsystem Increases accuracy while aiming for a brief time after hitting an enemy Madurai Pol Uncommon Acolyte
Trick Mag Increases maximum ammunition capacity Naramon Pol Common None

Nome Descrição Polaridade Raridade Subcategoria
Auger Strike Increases Puncture b Puncture damage Naramon Pol Rare None
Berserker Temporarily increases attack speed after scoring a critical hit Madurai Pol Rare None
Blood Rush Increases critical hit chance as the Melee Combo Counter increases Madurai Pol Uncommon Acolyte
Body Count Increases Melee Combo Counter duration Naramon Pol Common Acolyte
Buzz Kill Increases base Slash b Slash damage Naramon Pol Rare None
Collision Force Increases base Impact b Impact damage Naramon Pol Rare None
Condition Overload Grants extra melee damage for each Status Effect type affecting the target Madurai Pol Rare None
Corrupt Charge Increases channeling damage
Reduces channeling efficiency
Madurai Pol Rare Corrupted
Dispatch Overdrive Grants a movement speed buff on a Melee Channel kill Naramon Pol Uncommon None
Drifting Contact Increases Melee Combo Counter duration
Increases Status Chance
Vazarin Pol Rare Nightmare
Enduring Affliction Grants extra Status Effect duration on melee hits while Channeling Vazarin Pol Uncommon None
Enduring Strike Increases Status Chance
Reduces channeling efficiency
Zenurik Pol Common None
Energy Channel Adds bonus melee damage based on Warframe ability energy usage Madurai Pol Rare None
Fever Strike Adds Toxin b Toxin damage to attacks Naramon Pol Uncommon None
Finishing Touch Increases finishing attack damage Madurai Pol Uncommon None
Focus Energy Increases channeling efficiency
Adds Electricity b Electricity damage to attacks
Madurai Pol Rare Nightmare
Focused Defense Increases Armor while channeling

Reduces channeling efficiency

Vazarin Pol Common Acolyte
Fury Increases attack speed Madurai Pol Uncommon None
Guardian Derision Allows the player to taunt enemies into attacking them instead of allies when blocking Vazarin Pol Rare None
Healing Return Heals the player when hitting a target currently affected by a Status Effect proc Vazarin Pol Rare None
Heavy Trauma Increases base Impact b Impact damage Naramon Pol Rare None
Jagged Edge Increases base Slash b Slash damage Naramon Pol Rare None
Killing Blow Increases channeling damage Madurai Pol Uncommon None
Lasting Sting Increases the duration of status effects Madurai Pol Common None
Life Strike Melee hits whilst channeling restore health
Reduces channeling efficiency
Vazarin Pol Rare None
Maiming Strike Increases critical hit chance on slide attacks Madurai Pol Rare Acolyte
Melee Prowess Increases chance of causing status effects Vazarin Pol Common None
Molten Impact Adds Heat b Fire damage to attacks Naramon Pol Uncommon None
North Wind Adds Cold b Cold damage to attacks Vazarin Pol Uncommon None
Organ Shatter Increases critical hit damage Madurai Pol Common None
Parry Grants a chance to knock down a melee attacker while Blocking Vazarin Pol Common None
Power Throw Adds object/enemy penetration to thrown weapons such as Glaive, Glaive Prime, Halikar, and Kestrel. Cannot be used on other weapons Madurai Pol Rare None
Pressure Point Increases base damage Madurai Pol Common None
Primed Fever Strike Adds Toxin b Toxin damage to attacks Naramon Pol Legendary None
Primed Heavy Trauma Increases base Impact b Impact damage Naramon Pol Legendary None
Primed Pressure Point Increases base damage Madurai Pol Legendary None
Primed Reach Increases range/reach of melee attacks Madurai Pol Legendary None
Relentless Combination Grants a chance to deal Combo Counter hits when a target is dealt damage from a Slash b Slash proc caused by the player Naramon Pol Uncommon None
Quick Return Reduces the number of bounces for Glaive, Glaive Prime, Halikar and Kestrel Naramon Pol Common None
Quickening Increases attack speed
Reduces channeling efficiency
Madurai Pol Rare None
Reach Increases range/reach of melee attacks Madurai Pol Common None
Rebound Increases number of bounces for Glaive, Glaive Prime, and Kestrel Naramon Pol Common None
Reflex Coil Increases channeling efficiency Naramon Pol Uncommon None
Rending Strike Increases base Puncture b Puncture and Slash b Slash damage Naramon Pol Rare Nightmare
Shocking Touch Adds Electricity b Electricity damage to attacks Naramon Pol Uncommon None
Smite Corpus Increases damage dealt to all IconCorpusBCorpus units Madurai Pol Uncommon None
Smite Grineer Increases damage dealt to all IconGrineerBGrineer units Madurai Pol Uncommon None
Smite Infested Increases damage dealt to all Infestation bInfested units Madurai Pol Uncommon None
Spoiled Strike Increases base damage
Reduces attack speed
Madurai Pol Rare Corrupted
Sundering Strike Increases base Puncture b Puncture damage Naramon Pol Rare None
Seismic Wave Increases ground slam damage Madurai Pol Common None
True Punishment Increases critical hit chance
Reduces channeling efficiency
Zenurik Pol Common None
True Steel Increases critical hits chance Madurai Pol Common None
Vicious Frost Increases chance of causing status effects
Adds Cold b Cold damage to attacks
Madurai Pol Rare None
Virulent Scourge Increases chance of causing status effects
Adds Toxin b Toxin damage to attacks
Madurai Pol Rare None
Volcanic Edge Increases chance of causing status effects
Adds Heat b Heat damage to attacks
Madurai Pol Rare None
Voltaic Strike Increases chance of causing status effects
Adds Electricity b Electricity damage to attacks
Madurai Pol Rare None
Weeping Wounds Increases chance of causing status effects as the Melee Combo Counter increases Madurai Pol Uncommon Acolyte
Whirlwind Increases flight speed of Glaive, Glaive Prime, Halikar, and Kestrel Madurai Pol Rare None

Name Description Sentinel Polarity Rarity
Accelerated Deflection Increases shield recharge rate of the Sentinel Any Vazarin Pol Uncommon
Ammo Case Mutates ammo to the ammo type your weapon is using and is holding
Increases ammo capacity
Carrier Penjaga Pol Common
Animal Instinct The Sentinel detects the location of nearby enemies and loot for the player Any Naramon Pol Rare
Arc Coil Sentinel will zap multiple enemies within range Diriga Penjaga Pol Common
Calculated Redirection Increases maximum shield of the Sentinel Any Vazarin Pol Common
Calculated Shot Sentinel charges a powerful shot and fires at first enemy in sight Diriga Penjaga Pol Common
Coolant Leak Sentinel generates a small freeze aura which slows incoming enemies Any Penjaga Pol Rare
Crowd Dispersion The Sentinel unleashes a radial stun and knockdown when targets get close Wyrm Penjaga Pol Common
Detect Vulnerability The Sentinel marks damage multiplying weakspots on enemies with completed codex entries Helios Penjaga Pol Rare
Electro Pulse Sentinel continually zaps a nearby enemy, trapping them in a stunned state Diriga Penjaga Pol Common
Enhanced Vitality Increases maximum health of the Sentinel Any Vazarin Pol Common
Fatal Attraction The Sentinel pulls enemies towards the user Djinn Penjaga Pol Common
Fired Up Increases weapon damage of Sentinel in recurrent attacks Any Madurai Pol Rare
Ghost The Sentinel cloaks its owner when enemies are close Shade Penjaga Pol Common
Guardian The Sentinel automatically restores some of its owner's shields when they are reduced to zero Any Penjaga Pol Common
Investigator The Sentinel will automatically scan enemies and objects to add to the Codex Helios Penjaga Pol Common
Looter The Sentinel will break nearby containers by shooting them Carrier Penjaga Pol Rare
Medi-Ray The Sentinel can periodically restore a percentage of its owner's health over 4 seconds (15-second cooldown) Any Penjaga Pol Uncommon
Metal Fiber Increases armor of the Sentinel Any Vazarin Pol Common
Molecular Conversion The Sentinel will attack enemies within range and convert the damage into Shields for the Warframe Taxon Penjaga Pol Common
Primed Regen The Sentinel regenerates up to three times with full health if killed, and is granted an invulnerability period per each mod rank Any Penjaga Pol Legendary
Regen The Sentinel regenerates once if killed with full health, and is granted an invulnerability period per each mod rank Any Penjaga Pol Common
Retarget The Sentinel will attack the first visible enemy in range Taxon Penjaga Pol Common
Revenge The Sentinel will attack the enemy which attacked its owner Shade Penjaga Pol Common
Sacrifice The Sentinel will revive its owner at the cost of its own life Any Penjaga Pol Rare
Sanctuary Provides a shield when its owner is reviving an ally Any Vazarin Pol Rare
Self Destruct The Sentinel explodes upon death, dealingBlast b Blast damage to nearby enemies Any Madurai Pol Rare
Shield Charger The Sentinel will periodically increase nearby Warframes' max shields and shield regen Any Penjaga Pol Rare
Spare Parts The Sentinel has a chance to drop a rare material upon death Any Naramon Pol Uncommon
Striker The Sentinel will attack the first visible enemy in range Carrier Penjaga Pol Common
Swift Deth The Sentinel will attack the first visible enemy in range Dethcube Penjaga Pol Common
Targeting Receptor The Sentinel will attack the first visible enemy in range Helios Penjaga Pol Common
Thumper The Sentinel will attack the first visible enemy in range Djinn Penjaga Pol Common
Vaporize The Sentinel will fire a powerful beam at close enemies, dealing high damage and stunning those that survive Dethcube Penjaga Pol Common
Warrior The Sentinel will attack the first visible enemy in range Wyrm Penjaga Pol Common

Name Description Kubrow Polarity Rarity
Animal Instinct The Kubrow detects the location of nearby enemies and loot for the player Any Naramon Pol Rare
Bite Increases Critical Chance and Critical Damage Any Madurai Pol Rare
Dig The Kubrow digs up ammunition and health orbs Sahasa Penjaga Pol Rare
Hastened Deflection Increases shield recharge rate of the Kubrow Any Vazarin Pol Uncommon
Ferocity Enables finisher attacks and increases finisher damage of the Kubrow Sahasa Penjaga Pol Rare
Howl The Kubrow strikes fear into enemies Raksa Penjaga Pol Rare
Hunt The Kubrow tackles opponents Huras Penjaga Pol Rare
Link Armor Shares maximum armor of the player's Warframe with the Kubrow Any Vazarin Pol Uncommon
Link Health Shares maximum health of the player's Warframe with the Kubrow Any Vazarin Pol Uncommon
Link Shields Shares maximum shields of the player's Warframe with the Kubrow Any Vazarin Pol Uncommon
Loyal Companion Shares maximum bleedout rate of the player's Warframe with the Kubrow Any Vazarin Pol Common
Maul Increases melee damage Any Madurai Pol Uncommon
Neutralize Bites the hand of an enemy causing them to drop their weapon Chesa Penjaga Pol Rare
Pack Leader Heals Kubrow as player deals damage with melee weapons. Any Madurai Pol Common
Protect The Kubrow automatically restores some of its owner's shields when they are not at full capacity Raksa Penjaga Pol Rare
Retrieve The Kubrow sniffs out loot hidden in crates and dropped by enemies retrieving these items for its master Chesa Penjaga Pol Common
Savagery Enables finisher attacks and increases finisher damage of the Kubrow Sunika Penjaga Pol Rare
Shelter Creates a Shield around its owner while they heal fallen Allies Any Vazarin Pol Uncommon
Scavenge Increases chance to open lockers Any Penjaga Pol Common
Stalk The Kubrow cloaks its owner when enemies are close Huras Penjaga Pol Rare
Unleashed The Kubrow grapples VIP targets Sunika Penjaga Pol Rare
Medi-Pet Kit Increases Health Regen and Bleedout Time Any Vazarin Pol Uncommon

Name Description Polarity Rarity
Brief Respite Grants shields equal to a % of energy spent Zenurik Pol Uncommon
Corrosive Projection Reduces enemy armor Naramon Pol Uncommon
Dead Eye Increases sniper rifle damage Madurai Pol Uncommon
EMP Aura Reduces IconCorpusBCorpus enemies' accuracy Vazarin Pol Uncommon
Empowered Blades Increases status chance and status damage of charged melee attacks Vazarin Pol Rare
Enemy Radar Pinpoints enemy locations on mini-map Naramon Pol Uncommon
Energy Siphon Provides constant energy regeneration Naramon Pol Uncommon
Growing Power Increases power strength after status proc Madurai Pol Rare
Infested Impedance Reduces speed of nearby Infestation bInfested units Vazarin Pol Uncommon
Loot Detector Displays location of containers and resources on minimap and makes modifications visible through walls Naramon Pol Uncommon
Physique Increases maximum health Vazarin Pol Uncommon
Pistol Amp Increases secondary weapon damage Madurai Pol Uncommon
Pistol Scavenger Increases ammo recovery for pistols Naramon Pol Uncommon
Rejuvenation Provides constant health regeneration Vazarin Pol Uncommon
Rifle Amp Increases assault rifle damage Madurai Pol Uncommon
Rifle Scavenger Increases ammo recovery for assault rifles Naramon Pol Uncommon
Shield Disruption Reduces enemy shields Naramon Pol Uncommon
Shotgun Amp Increases shotgun damage Madurai Pol Uncommon
Shotgun Scavenger Increases ammo recovery for shotguns Naramon Pol Uncommon
Sniper Scavenger Increases ammo recovery for sniper rifles Naramon Pol Uncommon
Speed Holster Increases weapon switch speed Naramon Pol Uncommon
Sprint Boost Increases sprinting speed Naramon Pol Uncommon
Stand United Increases armor Vazarin Pol Uncommon
Steel Charge Increases melee weapon damage Madurai Pol Uncommon
Toxin Resistance Reduces toxin damage Vazarin Pol Uncommon

Name Description Weapon Type Polarity Rarity
Astral Twilight Orbiting slashes and lashing strikes Glaives Naramon Pol Rare
Atlantis Vulcan Rapid strikes, Deceptive movements Nunchaku Vazarin Pol Uncommon
Bleeding Willow A blend of strong and rapid strikes with leaping combos Polearms Naramon Pol Rare
Blind Justice Reverse grip style emphasizing slashing and impaling strikes Nikanas Madurai Pol Uncommon
Brutal Tide Round-house attacks and leaping fists Sparring Naramon Pol Rare
Bullet Dance Sharpened blades dance with gunfire Gunblade Madurai Pol Rare
Burning Wasp Chaining combos Whips Vazarin Pol Uncommon
Carving Mantis Strong slashes and quick stabs that keeps momentum forward Dual Swords Naramon Pol Rare
Clashing Forest Arcing strikes and focused combos Staves Madurai Pol Uncommon
Cleaving Whirlwind Arcing cuts with spinning finish Heavy Swords/Axes Vazarin Pol Rare
Coiling Viper Powerful arcing strikes with energetic flips Whips Zenurik Pol Rare
Crimson Dervish Strong whirlwind attacks Swords Madurai Pol Rare
Crossing Snakes Multi-angle strikes and deadly thrust attacks Dual Swords Naramon Pol Rare
Crushing Ruin Arial attacks with crowd control combos Hammers Madurai Pol Rare
Cyclone Kraken Brutal strikes with deft movement Machetes Zenurik Pol Rare
Decisive Judgement Fierce, double-handed strikes Nikanas Madurai Pol Rare
Defiled Snapdragon Sudden lashes, lethal slashes Blade and Whip Madurai Pol Rare
Eleventh Storm Rapid attacks Sword and Shield Madurai Pol Uncommon
Fateful Truth Fighting form devised for Conclave
Predefinição:Text to PvP
Nikanas Madurai Pol Uncommon
Final Harbinger Powerful slashes and shield attacks Sword And Shield Madurai Pol Uncommon
Flailing Branch Lifting Strikes and whirlwind combos Staves Unairu Pol Rare
Four Riders Fast strikes, powerful slams Claws Madurai Pol Rare
Fracturing Wind Fast attacks and high finishing attack damage Fists Unairu Pol Uncommon
Gaia's Tragedy Methodical blows thrown with great force Fists Vazarin Pol Rare
Gemini Cross A style exhibiting sweeping slash attacks and swift jabs Tonfas Madurai Pol Uncommon
Gleaming Talon Fast arcing strikes Glaives Naramon Pol Rare
Gnashing Payara Lunging punctures with impaling spirals Dual Daggers Unairu Pol Rare
Grim Fury Lightning fast hit chains and hard hitting combos Sparring Unairu Pol Uncommon
High Noon Bullets spray between wicked slash attacks Gunblade Madurai Pol Rare
Homing Fang Fast strikes, many hits Daggers Naramon Pol Uncommon
Iron Phoenix Fast cutting attacks with punctures finish Swords Unairu Pol Rare
Malicious Raptor Puncturing strikes and quick slashes Claws Madurai Pol Rare
Pointed Wind Spiral strikes, lifting combos Daggers Madurai Pol Rare
Reaping Spiral Far flung attacks and multi-hit combos Scythes Naramon Pol Uncommon
Rending Crane Downward cuts with an impact combo Heavy Swords/Axes Madurai Pol Uncommon
Seismic Palm Methodical strikes with reaching combos Fists Vazarin Pol Rare
Shattering Storm Methodical strikes and high impact combos Hammers Vazarin Pol Uncommon
Shimmering Blight Fast spinning attacks and staggering strikes Polearms Zenurik Pol Uncommon
Sinking Talon Strong, focused attacks with multi-hit spins Dual Daggers Zenurik Pol Uncommon
Slicing Feathers Twirling, acrobatic slashes with a refined touch Warfans Naramon Pol Rare
Sovereign Outcast Outlandish style with sweeping attacks Tonfas Naramon Pol Rare
Spinning Needle Swift Stabs, twisting slashes Dual Daggers Vazarin Pol Uncommon
Stalking Fan Lunging spirals and shattering combos Scythes Zenurik Pol Rare
Stinging Thorn Vigorous slashes with forceful stabs Daggers Madurai Pol Rare
Sundering Weave Steady chopping strikes with focused damage Machetes Zenurik Pol Uncommon
Swirling Tiger Fanning, multi-hit strikes Dual Swords Zenurik Pol Uncommon
Swooping Falcon Quick slashes with spinning lunges Swords Madurai Pol Rare
Tempo Royale Sweeping strikes and twisting slashes Heavy Swords/Axes Vazarin Pol Rare
Tranquil Cleave Powerful arcs with frenzied combo Nikanas Madurai Pol Rare
Twirling Spire Mix of sweeping attacks with precise strikes Polearms Naramon Pol Rare
Vengeful Revenant Hate Dread Despair Swords Madurai Pol Rare
Vermilion Storm Kicks woven between spinning slashes Claws Madurai Pol Rare
Vulpine Mask Swift cuts, lancing strikes Rapiers Naramon Pol Rare

Lista de Mods de Archwing

Name Description Polarity Rarity
Argon Plating Increases Armor Vazarin Pol Common
Auxiliary Power Increases Maximum Energy Madurai Pol Uncommon
Efficient Transferral Increases Power Duration Vazarin Pol Rare
Energy Amplifier Increases Power Range Naramon Pol Uncommon
Energy Inversion Increases Shield Capacity Vazarin Pol Common
Enhanced Durability Increases Health Vazarin Pol Uncommon
Hyperion Thrusters Increases Sprint Naramon Pol Rare
Kinetic Diversion Damage to health restores Archwing energy Madurai Pol Rare
(Primed) Morphic Transformer Increases Power Strength Madurai Pol (Legendary) Rare
Superior Defenses Increases Shield Recharge Rate Vazarin Pol Uncommon
System Reroute Increases Power Efficiency Naramon Pol Rare

Name Description Polarity Rarity
Automatic Trigger Increases Fire Rate Madurai Pol Rare
Combustion Rounds Adds Heat b Heat Damage Madurai Pol Uncommon
Comet Blast Adds Impact b Impact Damage Naramon Pol Rare
Dual Rounds Adds Multishot Chance Madurai Pol Rare
Electrified Barrel Adds Electricity b Electric Damage Naramon Pol Uncommon
Hollowed Bullets Increases Critical Damage Madurai Pol Rare
Magazine Extension Increases Magazine Capacity Naramon Pol Common
Magma Chamber Increases Heat b Heat Damage and Status Chance Madurai Pol Rare
Modified Munitions Increases Status Chance Vazarin Pol Uncommon
Parallax Scope Increases Critical Chance Naramon Pol Common
Polar Magazine Adds Cold b Cold Damage Vazarin Pol Uncommon
Quasar Drill Adds Puncture b Puncture Damage Naramon Pol Rare
Rubedo-Lined Barrel Adds Base Damage Madurai Pol Uncommon
Shell Rush Increases Charge Rate Vazarin Pol Uncommon
Venomous Clip Adds Toxin b Toxin Damage Vazarin Pol Uncommon
Zodiac Shred Adds Slash b Slash Damage Naramon Pol Rare

Name Description Polarity Rarity
Astral Autopsy Melee Kill Scans Vazarin Pol Rare
Astral Slash Increases Base Slash b Slash Damage Naramon Pol Rare
Blazing Steel Adds Heat b Heat Damage Naramon Pol Uncommon
Bleeding Edge Increases Critical Damage Madurai Pol Common
Cutting Edge Increases Melee Damage Madurai Pol Common
Extend Increases Range Madurai Pol Common
Furor Increases Attack Speed Madurai Pol Uncommon
Galvanized Blade Adds Electricity b Electric Damage Naramon Pol Uncommon
Glacial Edge Adds Cold b Cold Damage Vazarin Pol Uncommon
Meteor Crash Increases Base Impact b Impact Damage Naramon Pol Rare
Nebula Bore Increases Base Puncture b Puncture Damage Naramon Pol Rare
Poisonous Sting Adds Toxin b Toxin Damage Naramon Pol Uncommon
Searing Steel Increases Heat b Heat Damage and Status Chance Madurai Pol Rare
Sudden Impact Increases Status Chance Vazarin Pol Common
Tempered Blade Increases Critical Chance Madurai Pol Common