FANDOM

Os Mods de Conjunto são uma classe única de Mods que oferecem bônus sinérgicos quando vários mods em um conjunto são equipados no Warframe e nas armas do jogador.

Cada conjunto consiste em 6 Mods (com exceção do Conjunto Umbral e Sacrificial), com mods individuais fornecendo aumentos e bônus padrão, mas também fornecendo um segundo Bônus de Conjunto que é compartilhado entre todos os mods no set. Bônus de conjunto são melhorados através do número de mods no Conjunto equipado - quanto mais mods no conjuto forem usados, mais forte será o Bônus de conjunto.

Os efeitos de bônus definidos não são melhorados atualizando o mod através da fusão regular. Apenas o número de mods equipados dentro do conjunto determina a força do bônus definido.

Conjutos

Mods de Conjunto Augur

Bônus de conjunto: 240% de energia gasta em habilidades é convertida em escudos (40% por mod equipado). Isso só parece ser capaz de acumular escudo extras enquanto o warframe não tiver escudo extras (semelhante ao Brief Respite), embora isso não seja mencionado na descrição do bônus estabelecido. O bônus de set também não converte energia drenada ao longo do tempo por habilidades como Ember World On Fire.

Consiste de 4 Mods de Warframe e  2 Mods de Pistola.

Mods de Conjunto Gladiator

Bônus de conjunto: +90% de chance critica, combinado com multiplicador de combo (15% por mod equipado), este efeito aumenta com Blood Rush para um total de + 255%.

Consiste de 3 Mods de Warframe e 3 Mods de Armas Brancas.

Mods de Conjunto Hunter

Bônus de conjunto: Companheiros causam 150% de dano extra contra inimigos afetados pelo status de Slash b Corte (25% por mod).

Consiste de 1 Mod de Warframe, 2 Mods de Armas Primária e 3 Mods de Companheiros.

O Mods de Conjunto Hunter é uma recompensa da Operação: Estrela Infestada.

Mods de Conjunto Umbral

Bônus de conjunto: Aprimora todos os mods equipados dentro do conjunto.

Consiste de 3 Mods de Warframe.

Recompensa durante a Jornada O Sacrifício, pré-equipado no Excalibur Umbra.

Mods de Conjunto Sacrificial

Consiste de 2 Mods de Arma Branca.

Recompensa durante a Jornada O Sacrifício, pré-equipado na Skiajati e na Exalted Umbra Blade do Excalibur Umbra.

Mods de Conjunto Vigilante

'Bônus de conjunto: 30% de chance de aumentar os dano crítico das armas primárias (5% por mod equipado).

Consiste de 2 Mods de Warframe e 4 Mods de Arma Primária.

Mods de Conjunto